conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Polícia faz mega operação em Tangará, cumpre mandados de prisão e faz apreensões de drogas e cerca de R$ 100 mil

Publicado

reprodução

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar desencadearam uma mega operação em Tangará da Serra na manhã desta terça-feira, 10. A ação foi batizada de Operação Tekiji.

Várias pessoas foram presas, pelo menos cinco armas de fogo apreendidas e nove mandados de busca e apreensão foram e estão sendo cumpridos desde às 6h da manhã de hoje em vários pontos da cidade e na zona rural.

De acordo com o delegado Adil Pinheiro, a PJC investigava a quadrilha há pelo menos 45 dias. Além de tráfico, o grupo é acusado de receptação de produtos roubados e furtados e posse de armas de fogo.

Empresário é suspeito de comandar esquema (Foto: Reprodução)

Um dos alvos da operação foi o empresário Danilo Sassaki, que mantém negócios em Tangará da Serra. Ele e sua esposa, Priscila Rorato Rosso, foram presos. A suspeita é de que ele comandava o esquema, trazia drogas de fora do Brasil, mantinha casas alugadas em alguns pontos da cidade e usava pessoas como mulas para traficar os entorpecentes.

Na região do Bairro Altos do Tarumã, mais precisamente na Rua 110, a PJC localizou uma casa onde funcionava um laboratório para o refino de drogas. “Ele é empresário, conhecido na cidade, conhecido da Polícia Civil e Militar, alugava casas para tentar despistar a polícia, tinha um laboratório para refino de cocaína e usava algumas mulas que vendiam a droga. Ele movimentava grande quantidade de drogas”, disse o delegado.

Veja Também:  Dr. Leonardo abre mão de aposentadoria especial e critica benefício

Na rua 13, centro da cidade, a Polícia apreendeu drogas, armas e aproximadamente 100 mil reais em dinheiro. Joias, uma quantia em ouro e notas de dólar também foram apreendidos.

TEKIJI

Tekiji, nome da operação, é uma palavra ser origem japonesa que pode significar hora certa, oportuno, conveniente, adequado, propício, favorável.

Veja mais imagens da operação:

Maleta de joias apreendida no centro (Foto: Reprodução)

Cerca de 100 mil foram apreendidos

Clicknovaolimpia

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

A Polícia Militar de Denise prendeu quatro suspeitos por furto

Publicado

via whatsappA Polícia Militar de Denise deteve  na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h00, quatro pessoas, sendo um maior e três menores, acusados de furto, bem como recuperou as duas motocicletas que foram furtadas do pátio da Ciretran em Nortelândia.

Segundo a narrativa, durante a “Operação Tempus” na cidade de Denise, a Guarnição Policial estava em rondas pela área central e ao avistar dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha sem placa, foi feita a abordagem, buscas e checagens, onde constou que a mesma era produto de furto. No mesmo momento, os policiais receberam informações do subtenente-PM Do Carmo de que havia uma outra motocicleta de cor preta, sem placa na saída da cidade. Deslocando ao local, feita a abordagem, foram conduzidos mais dois suspeitos ao NPM.

Conforme a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os responsáveis dos menores compareceram no NPM afirmando que os suspeitos são os autores do furto das duas motocicletas na Ciretran da cidade de Nortelândia e ainda pintaram uma das motos de preto, pois sua cor verdadeira é branca.

Veja Também:  Filho é preso em MT ao agredir e enforcar idosa de 73 anos

Por clickdenise

Quatro são detidos por furto pela PM de Denise 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Homem é espancado e abandonado próximo ao rio Santana em Nortelândia

Publicado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Segundo informação um homem conhecido por Lindomar deu entrada no hospital Nossa Senhora de Santana com varias fraturas pelo corpo principalmente na cabeça.

Lindomar havia sido agredido por três homens e estaria sendo arrastado para a beira do rio Santana quando um senhor viu o que estava acontecendo e gritou dizendo que iria chamar a polícia.

Os bandidos com medo da chegada da polícia fugiram e abandonaram o homem que estava desacordado devido as agressões.

Segundo o hospital Nossa Senhora de Santana, Lindomar deu entrada na madrugada de domingo, foi medicado e encaminhado com urgência para a cidade de Cuiabá.

O fato ocorreu por volta das 01:00hs e a vitima foi vista bebendo em um bar poucos tempo antes do crime.

Se alguém tiver alguma informação sobre os autores do crime favor ligarem para a delegacia de Nortelândia.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Comentários Facebook
Veja Também:  Dívidas estão entre principais motivos da depressão e suicídio no país
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana