conecte-se conosco


Policial

Polícia Federal apreende avião com 111 kg em ouro no aeroporto de Goiânia

Publicado

A Polícia Federal apreendeu uma carga de 111 kg de ouro avaliada em R$ 18 milhões na noite de segunda-feira (10/6). A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Goiás no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

A aeronave foi interceptada assim que pousou no aeroporto. Os blocos de ouro estavam escondidos em malas sob os bancos.

De acordo com a nota da PF, a aeronave foi abordada após denúncias sobre um caso de transporte ilegal de ouro. O passageiro do avião é apontado como dono da carga. Ele foi detido e vai responder por usurpação de bem da União e crime ambiental.

De acordo com os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião, de matrícula PT-RIX, pertence à RJR Minas Export Eireli, empresa do ramo de joias e extração mineral.

Por Correio Braziliense

Comentários Facebook
Veja Também:  Dupla é detida pela PRF transportando cerca de 5kg de cocaína na BR-364
publicidade

Policial

Travesti tenta roubar idoso em nova Marilândia

Publicado

Segundo informações, o senhor Joaquim de 94 anos, residente próximo a igreja católica, estava em sua residência quando o bandido entrou e começou a tentar tirar a aliança de seu dedo, tentou tirar o relógio do braço e enfiou a mão nos bolsos da vítima a procura de dinheiro.

A vítima por ser bem idosa não conseguia se defender da ação do criminoso, foi então uma pessoa que mora junta ao idoso apareceu e começou a bater o bandido que fugiu sem levar nada.

Segundo a testemunha, o bandido é um travesti de cor morena e estatura mediana.

Qualquer informação ligarem para a Polícia.

Imagem meramente ilustrativa.

Por Notícias de Arenápolis e Região.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende jovem que traficava drogas na casa dos avós
Continue lendo

Policial

Soldado da PM de Rosário Oeste de folga em Barra do Bugres prende acusado de roubo

Publicado

Na manhã desta terça-feira, 04/06, um aposentado estava em um ponto de ônibus, situado na cabeceira da ponte do rio Paraguai, quando um homem moreno de 42 anos, se aproximou do idoso, tomou a quantia de R$ 870 que estava no bolso da camisa e saiu em disparada.

acusado, Ivo Domingos da Silva, 42 anos, se deu mal quando. Foi quando o aposentado começou a gritar “assalto, assalto, assalto”, e passava no momento o soldado PM Salicano, lotado no Batalhão da Polícia Militar de Rosário Oeste, que estava de folga, deteve o suspeito e chamou uma guarnição.

Por pouco que aposentado, que tinha acabado receber sua aposentadoria, não fica sem o dinheiro, se não fosse a intervenção do soldado. O dinheiro foi recuperado e entregue ao idoso.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o acusado foi entregue a Delegacia de Judiciária de Polícia Civil de Barra do Bugres para as providências cabíveis.

Namiradalei

Comentários Facebook
Veja Também:  PM liberta homem sequestrado e recupera caminhão roubado
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana