conecte-se conosco


Barra do Bugres

Polícia Judiciária Civil cumpre mandado de prisão em Barra do Bugres

Publicado

Assessoria PJC MT

Um homem (21 anos), com mandado de prisão preventiva em aberto, foi preso pela equipe de Policiais Civis da Delegacia de Barra do Bugres/MT, na tarde desta sexta-feira, dia 27.03.2020.

No dia 01.02.2020, por volta das 23h50min, no Bairro Jardim Alvorecer, Município de Barra do Bugres/MT, a vítima estava em sua casa, quando o suspeito chegou embriagado. Logo em seguida, começaram a discutir, momento em que o indivíduo esmurrou e bateu a cabeça da vítima no chão causando-lhe várias lesões graves, tais como afundamento de crânio e perfuração sob o queixo.

Assim que comunicado os fatos, a partir de Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a Delegacia de Barra do Bugres/MT colheu Termos de Declarações da vítima e testemunhas, mas, em relação ao suspeito, o mesmo se evadiu do distrito da culpa, no intuito de se furtar à aplicação da Lei Penal.

Diante da situação, o Delegado do Município de Barra do Bugres/MT representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferido pela Justiça Local e, na data do dia 27.03.2020, os investigadores o capturam, encontrando-se o preso à disposição da Justiça.

Veja Também:  Gefron intensifica barreira para impedir entrada de estrangeiros em Mato Grosso

De acordo com o Delegado Renato Resende, “A Lei nº 11.340/2006, conhecida nacionalmente como Lei Maria da Penha, criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Nessa linha, o artigo 5º da referida lei diz que configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial, e quem causar um desses danos à mulher está passivo de sofrear várias sanções legais dentre elas a prisão”.

Ademais, mesmo enfrentando um momento de Calamidade Pública, em decorrência do Covid-19, nossa equipe de Policiais Civis está pronta para bem e fielmente atender à Sociedade, notadamente em crimes graves, como os dessa natureza, ressaltou o Delegado.

Fonte: Assessoria PJC MT

 

www.barranews.com.br – A sua fonte deária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Rua Pantaneira em fase de conclusão e outras vias sendo preparadas

Publicado

 Fonte: Assecom: João Menezes

Os trabalhos de pavimentação em Barra do Bugres está em ritmo acelerado em diversas frentes de trabalho, entre; construção de galerias de águas pluviais, base, imprimação e massa asfáltica.

A rua Pantaneira está em fase final de conclusão da pavimentação em toda sua extensão, até este fim de semana, e dentro do cronograma da construtora Guaxe, responsável pelas obras.

De acordo com José Henrique, engenheiro responsável, ainda esta semana, já na programação para serem imprimada, quando recebe um produto de base, as ruas Tropical e Paranaguai. Na próxima semana, as ruas Miami, liberdade, Esperança e Alegria recebem a imprimação e, em seguida, o asfalto.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  PM traça plano de atuação no combate ao crime
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

1289 – Suspeitos

432 – foram confirmados

 

69 – ainda aguarda o resultado

788 – Já foram descartados

361 – Recuperados – “já foram curados”

 

53 – Ativos com a doença

 

05 – Internado em enfermarias

 

01 – Internado em UTI

12 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  menino de 8 anos tem 45% do corpo queimado ao tentar fazer pipoca em Tangará da Serra
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana