conecte-se conosco


Sem categoria

Polícia Militar de Denise derruba boca de fumo e prende cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Publicado

Segundo informações da PM de Denise a guarnição de serviço recebeu várias denúncias de que sábado e domingo à noite em uma residência conhecida como boca de fumo do “J. e da T” na rua Curitiba estaria rolando drogas e sexo, onde estaria também  uma pessoa de apelido “ninha” fazendo uma “festa do mal” pelo fato do mesmo ter saído da cadeia de Barra do Bugres.

Segundo consta no B.O. a guarnição se deslocou até o local no dia 08 e ao adentrar a residência foi encontrado um casal deitado na sala, um tornozelado (vulgo ninha) em um quarto, e um casal de menores em outro quarto com uma criança de 03 anos deitado em um colchão sujo, fino e sem lençol.

Diante da situação e informações todos foram abordados, ao realizar buscas na bolsa avermelhada da suspeita P.P.S.S. 21 anos, foi encontrado um dischavador de entorpecentes, uma pequena quantidade de entorpecente análoga a maconha.

Já com o suspeito E. F.S. 24 anos, vulgo “ninha” (tornozelado) foi encontrado em uma sacola contendo 09 munições cal .9mm, e 06 papelotes (20 gramas) de entorpecentes análoga a maconha, além de que o mesmo estaria com a tornozeleira desligada (piscando no vermelho).

Veja Também:  Membros do Conselho Municipal de Saúde são nomeados em Barra do Bugres

Com os menores J. J.S 17 anos e T.J.O. 17 anos, foram encontrados um dischavador de entorpecentes com resíduos de substancia análoga a maconha, uma agulha para furar sobrancelhas e umbigos para colocar piercing, foi constatado que a menor   já possui outros boletins de ocorrência por ameaçar e agredir outras menores por cobranças de drogas, que durante as buscas a mesma agrediu verbalmente os policiais com palavras de baixo calão, além de ameaçar a equipe dizendo que não iria ficar assim, que o “cv” não vai deixar barato além de dizer que vai denunciar toda Polícia de Denise por lesão corporal e perseguição (pois a PM não deixa eles venderem as sua drogas em paz) .

Também foi conduzido F. S. O. 31 anos, que estava na residência.

 Diante dos fatos todos foram detidos e conduzidos, que o conselho  tutelar, ficou responsável pela criança.

*APREENSÃO* :
09 MUN. CAL 9MM
06 PORÇÃO DE SUB. ANALOGA A MACONHA,
03 DICHAVADOR,
02 BICICLETAS,
01 PS2,
R$ 80,00 EM DINHEIRO,
01 TV,
02 CIGARROS DE ENTORPECENTES,
04 CELULARES.

Veja Também:  Acadêmicos de Direito da UNEMAT de Barra do Bugres realizam a V Semana Jurídica

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar prende 5 suspeitos e apreende 3 menores por tráfico de drogas em Barra do Bugres
Continue lendo

Sem categoria

Sicredi tira marca da camiseta do Operário após contratação do goleiro Bruno

Publicado

O Sicredi segue apoiando financeiramente o Mato-grossense 2020

Allan Pereira / RD News 

A Cooperativa Sicredi exigiu que a marca da empresa não seja utilizada pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense durante o campeonato estadual deste ano. A decisão leva em consideração a contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Elizia Samudio, em 2010.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cooperativa. O Sicredi segue apoiando financeiramente a Federação Mato-Grossense de Futebol e o campeonato de 2020.

Bruno tem que esperar aval da Justiça de Minas Gerais para vir para Várzea Grande. Só depois disso é que ele será apresentado ao time. A contratação do goleiro no Boa Esporte, em 2017, um dos times pelo qual jogou após passar a cumprir pena em regime semiaberto, fez com que o clube perdesse quatro patrocinadores, segundo reportagem do Globo Esporte.

Protesto contra a contratação – Um grupo de mulheres chamado “Bloco das Meninas” também irá protestar, na noite desta terça, 21, na Arena Pantanal. O local, no entanto, pode ser alterado, já que as manifestantes souberam que o Operário vai organizar um evento no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, no mesmo horário.

Veja Também:  Escola SOS de Barra do Bugres realiza ação entre amigos

O protesto receberá apoio também do Núcleo Feminino da Força Jovem Operário, que já se manifestou contra a contratação. Em nota, afirma que “aceitar a contratação dele de forma tranquila é naturalizar e ser conivente com as opressões que lutamos. Nós, mulheres que frequentamos a arquibancada que lidamos diariamente com o machismo dentro dos estádios e torcidas não podemos aceitar de forma natural”.

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso, que já se posicionou contra a contratação por meio de nota, também vai participar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana