conecte-se conosco


Barra do Bugres

Por unanimidade, Podemos de MT aprova nome de Medeiros para disputar Senado e Célia Louzada pode ser a candidata em Barra do Bugres

Publicado

O Bom da Notícia

A Executiva Estadual do Podemos e representantes de diretórios municipais se reuniram na manhã desta sexta-feira (21), na sede do partido em Cuiabá, para discutir a eleição suplementar do próximo dia 26 de abril. Por unanimidade, o partido definiu que terá candidato próprio ao Senado da República e que o pré-candidato é o deputado federal José Medeiros.

“Por aclamação a pré-candidatura do Medeiros foi aprovada e lançada pelo partido. Temos certeza que o nome do Medeiros é um dos favoritos na disputa. Além disso, a eleição suplementar vai fortalecer o partido e as nossas pré-candidaturas no pleito de outubro”, destacou o presidente do Podemos de Cuiabá, Niuan Ribeiro.

O secretário geral do Podemos, Benedito Lucas, lembrou o empenho da sigla em ajudar a senadora Selma Arruda a reverter o processo de cassação.

“A Executiva Estadual e Nacional vem trabalhando para reverter à cassação da nossa senadora, mas infelizmente ainda não obtivemos sucesso. Diante disso e do prazo para a realização da convenção, as lideranças do Podemos entenderam que é necessário se posicionar para não perder espaço político. Nossa intenção é manter a representatividade no Senado. Por isso, vamos ter candidato próprio nesta eleição suplementar”, explicou o dirigente do Podemos.

Veja Também:  Tentativa de homicídio - munição falha e vítima escapa ilesa em Alto Paraguai

Benedito lembrou ainda, que Medeiros teve uma atuação importante no período que exerceu o mandato de senador, sendo o primeiro parlamentar a defender o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Medeiros é um nome que vinha sendo preparado pelo Podemos para disputar o Senado nas eleições de 2018. Infelizmente, a pré-candidatura foi desarticulada pelos adversários. Agora, nosso partido reconhece a necessidade de corrigir essa injustiça e lançar sua pré-candidatura a senador”.

Com a confirmação da pré-candidatura de Medeiros, a Executiva Estadual marcou para o próximo dia 12 de março a convenção partidária, às 19 horas, no Hotel Mato Grosso, em Cuiabá.

Na reunião, também foi discutida a organização da legenda para as eleições municipais. O Podemos pretende lançar candidato a prefeito nas cidades polos do estado e candidatos a vereadores nos 141 municípios.

O Podemos, que é presidido em Mato Grosso por José Medeiros, está organizado em mais de 80 municípios.

Já na manhã de ontem domingo (23), o secretário geral do partido Benedito Lucas, esteve em Barra do Bugres, onde se reuniu com membro do partido e na ocasião, ficou definido o nome da professora, Célia Louzada como pré-candidata a prefeitura de nossa cidade.

Veja Também:  Denise comemora 37 anos nesta segunda-feira

Célia Louzada exerceu o cargo de secretária de educação, porém acabou caindo devido a diferenças de entendimento com a administração. Na época ouve inclusive um manifesto de funcionários pedindo a sua permanência.

 

Fomte: O Bom da Notícia com Redação

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

 

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Agentes Penitenciários impedem fuga de reeducandos da cadeia de Barra do Bugres

Publicado

Foto: Armando Paulo – Afolhadomedionorte

Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Barra do Bugres impediram, na manhã desta sexta-feira, 3, a fuga de dois reeducandos. A tentativa, conforme nota enviada à imprensa, aconteceu durante o fim do banho de sol, por volta das 10h30.

Momento que o preso recapturado com a perna quebrada é levado para o hospital regional de Barra do Bugres. (Foto: Armando Paulo – Afolhadomedionorte)

Um deles foi  recapturado ainda no interior da unidade e o segundo conseguiu pular o muro para a casa vizinha da unidade, mas também foi detido com a perna quebrada.

Durante a ação, os presos tentaram tumultuar batendo objetos nas portas de aço, mas foram rapidamente contidos.

E, apesar do barulho semelhante, a assessoria garantiu que não houve troca de tiros.

 Afolhadomedionorte

Fonte: A Folha do Medio Norte

 

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Tentativa de homicídio - munição falha e vítima escapa ilesa em Alto Paraguai
Continue lendo

Barra do Bugres

Devido ao Coronavírus, Sindicato Rural cancela a 38ª Expoagro

Publicado

Para evitar aglomeração de pessoas por conta do coronavírus, a diretoria do Sindicato Rural de Barra do Bugres, anunciaram o cancelamento da 38ª Expoagro e 42ª Festa do Peão de Boiadeiro, que seria realizada entre os dias 13 e 16 de agosto no Parque de Exposição Deputado Renê Barbour.

A Folha do Médio Norte

 

 

 

 

 

www,barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem paga conta de boate com notas falsas e é preso
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana