conecte-se conosco


Sem categoria

Prefeito e vice empossam nova secretária municipal de Saúde

Publicado

Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito Raimundo Nonato de Abreu Sobrinho e seu vice, Gustavo Abi Rached Cruz, empossaram Carlene Souza no cargo de secretária de Saúde do município, em substituição a Fabio Rezende. O evento foi prestigiado pelos vereadores, Valter Romão de Sene, Jonas Manoel de Souza, Sebastião Falanque, João Luiz Ferreira, Edilson de Oliveira, Jamil Pinheiro dos Santos e o presidente do Poder Legislativo Josoel Izidio Barboza, Simone Arantes, além de secretariados e servidores do município.

O prefeito Raimundo Nonato deu as boas-vindas à nova secretária afirmando que ela terá muito trabalho pela frente. “Hoje estamos dando posse para a nova secretária de saúde e vejo aqui boa parte dos vereadores que estão prestigiando a nova gestora que tem tudo para dar certo”, disse o prefeito enaltecendo a união dos Poderes em prol ao nome escolhido para nova gestão da saúde.

O vereador Valter Romão de Sene usou a palavra em nome da câmara municipal dando boas-vindas a nova secretária lhe desejando boa sorte nesta nova missão, dizendo que se trata de uma profissional competente, que buscará principalmente a eficiência como gestora da Secretaria Municipal de Saúde em prol aos menos favorecidos.

Veja Também:  Contas aprovadas em Barra do Bugres: Executivo paga dívidas herdadas e inverte cenário negativado

A nova secretária Carlene de Souza, por sua vez, tem como objetivo se empenhar na nova função. “Quero agradecer o prefeito por esta oportunidade e disser que vamos trabalhar em equipe em prol a saúde dos munícipes de Barra do Bugres”, concluiu.

Assecom – João Menezes com Nilson Guedes

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  Homenagem da equipe Barra News para todos os Pais
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Homenagem da equipe Barra News para todos os Pais
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana