conecte-se conosco


Sem categoria

Prefeito Raimundo Nonato recebe visita surpresa

Publicado

Assecom: João Menezes
Aproximadamente 75 crianças do 3º ano, da Organização Não Governamental SOS Criança, lotaram o gabinete do prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato, em uma visita surpresa, na manhã desta quinta-feira, 05/12.

A escola atende atual cerca de 500 alunos de várias faixas etárias, as quais participam de diversos projetos; entre eles o de música, de acordo com a professora Loides Braz Assis Silva, coordenadora da SOS Criança.

Feliz pela vista dos pequenos, o prefeito acompanhado da primeira-dama, Irene Bernardino de Faria, e os secretários de seu staff, Vanderson Vitor da Silva, Governo, Fernando Lopes de Turismo e Walber Dantas de Finanças, ouviram o coral cantar a versão da canção Hallelujah de Leonard Cohen, Aleluia a Jesus.

Raimundo Nonato parabenizou todos os profissionais de educação da SOS, imbuídos em preparar o futuro do município e do Brasil, através de uma educação de qualidade, oferecida pela ONG em parceria com a Prefeitura de Barra do Bugres.

Comentários Facebook
Veja Também:  Moradora de Barra do Bugres faz viagem para Uruguai e registra visita ao Museu de Historia Natural "Dr. Torres de la llosa",
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  O quarto sorteio da oitava edição da Abelhinha da Sorte será neste sábado e os prêmios estão imperdíveis
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Moradora de Barra do Bugres faz viagem para Uruguai e registra visita ao Museu de Historia Natural "Dr. Torres de la llosa",
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana