conecte-se conosco


Sem categoria

Prefeitura de Barra do Bugres e SENAC oferecem dois cursos gratuitamente

Publicado

Uma parceria entre a Prefeitura de Barra do Bugres e SENAC de Tangará da Serra proporciona dois cursos gratuitamente aos moradores do município. Os interessados procurarem a Secretaria de Assistência Social para realizar a matrícula, pois as vagas são limitadas.

➢  CONTABILIDADE E FINANÇAS

CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS – 30 VAGAS

PERÍODO: NOTURNO (19 às 22 horas)

DATA DE INÍCIO: 05 DE NOVEMBRO

Requisitos: 16 anos e Ensino Médio Incompleto.

➢  ANALISTA DE VENDAS

CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS – 30 VAGAS

PERÍODO: NOTURNO (19 às 22 horas)

DATA DE INÍCIO: 05 DE NOVEMBRO

Requisitos: 18 anos e Ensino fundamental completo.

LOCAL DO CURSO: Escola Municipal Guiomar de Campos Miranda

Documentação Exigida:

➢  Cópia do RG e CPF do candidato;

➢  Se menor de 18 anos, cópia do RG e CPF do responsável;

➢  Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente conta de energia);

➢  Auto Declaração de Baixa Renda;

➢  Termo de Compromisso e

➢  Comprovante de Escolaridade.

Veja Também:  Winter Championship Gi- Nogi: lutadores de Barra do Bugres conquistam medalhas

LOCAL DA INSCRIÇÃO: Secretaria  Municipal  de  Assistência  Social  de  Barra  do  Bugres,  Avenida  das Nações, nº 400, Bairro Maracanã.

 Autor: João Menezes-Assecom

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Operação entre forças policiais resulta na apreensão de aproximadamente 7 kg de entorpecentes, menores apreendidos e maiores presos
Continue lendo

Sem categoria

Sicredi tira marca da camiseta do Operário após contratação do goleiro Bruno

Publicado

O Sicredi segue apoiando financeiramente o Mato-grossense 2020

Allan Pereira / RD News 

A Cooperativa Sicredi exigiu que a marca da empresa não seja utilizada pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense durante o campeonato estadual deste ano. A decisão leva em consideração a contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Elizia Samudio, em 2010.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cooperativa. O Sicredi segue apoiando financeiramente a Federação Mato-Grossense de Futebol e o campeonato de 2020.

Bruno tem que esperar aval da Justiça de Minas Gerais para vir para Várzea Grande. Só depois disso é que ele será apresentado ao time. A contratação do goleiro no Boa Esporte, em 2017, um dos times pelo qual jogou após passar a cumprir pena em regime semiaberto, fez com que o clube perdesse quatro patrocinadores, segundo reportagem do Globo Esporte.

Protesto contra a contratação – Um grupo de mulheres chamado “Bloco das Meninas” também irá protestar, na noite desta terça, 21, na Arena Pantanal. O local, no entanto, pode ser alterado, já que as manifestantes souberam que o Operário vai organizar um evento no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, no mesmo horário.

Veja Também:  Prefeitura de Arenápolis define banca examinadora para concurso público

O protesto receberá apoio também do Núcleo Feminino da Força Jovem Operário, que já se manifestou contra a contratação. Em nota, afirma que “aceitar a contratação dele de forma tranquila é naturalizar e ser conivente com as opressões que lutamos. Nós, mulheres que frequentamos a arquibancada que lidamos diariamente com o machismo dentro dos estádios e torcidas não podemos aceitar de forma natural”.

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso, que já se posicionou contra a contratação por meio de nota, também vai participar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana