conecte-se conosco


Sem categoria

Prefeitura de Barra do Bugres está reabrindo duas ruas abandonadas no centro da cidade

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

Para isso, uma equipe da Secretaria de Obras trabalha no local para dar início as fases de reconstrução das Ruas. “É um trecho complicado pois no local o escoamento de águas pluviais vinda do centro da cidade é muito grande e isso exige uma colocação de manilhas que suportem esse volume”, disse Vanderson Vitor da Silva, Secretário da pasta.

O trecho, mais conhecido como “Atrás da AABB”, estava tomado pela mata e servindo de local para esconderijo de marginais, o que gerava reclamações de todos os moradores da região. “O serviço da prefeitura veio em boa hora, a nossa vizinhança aqui já vinha convivendo com essa mata que trazia cobras e insetos aqui pra nós (sic)”, disse Sr. José Euripedes, morador da região.

Veja Também:  Barra do Bugres recebe na próxima sexta-feira (30) a Assembléia com debate da 'Cota Zero'

Com a limpeza do local, a SISP irá implantar as manilhas e na terceira fase, o aterramento, nivelamento e patrolamento das ruas. Após esses trabalhos, estarão liberadas para o trânsito de veículos e pessoas. “Além de dar mais segurança a população daquele local, a melhoria irá valorizar a região que já está tomada por novas residências e assim os próximos passos é que consigamos iluminação pública adequada para aquela região”, disse Raimundo Nonato, prefeito municipal.

 Fonte: Marcos Parada/Assecom

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

PM de Barra do Bugres fecha boca de fumo e prende três suspeitos próximo a Unemat

Publicado

Celso Dornellas

Vídeo e fotos no Final da Matéria

Na noite de sexta-feira (13) por volta das 21h30, o Grupo CAR em Ação, obteve êxito em localizar e desativar um local que segundo informações, funcionava como “Boca de Fumo” próximo a Unemat em Barra do Bugres.

No local foral localizados e encontrados, várias porções já embalada para venda, além de uma porção de aproximadamente 100 gramas de maconha. Também foi encontrado, comprimidos de ecxstasy, cadernos de anotações, balanças de precisão, celulares, notebook, materiais usados para embalar a droga e R$ 2,510,00 em dinheiro.

Os suspeitos, J.L.Z.S, 20 anos, R.C.O., 24 anos e N.G.N., 29 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugre, onde serão ouvidos pelo delegado e estarão à disposição da justiça.

Esta é mais uma Ação da Operação Final de Ano desencadeada, pela Polícia Militar de Mato Grosso, que vai continuar até o final do mês.

No dia 06 de dezembro, foram presos dois suspeitos no bairro Jardim Alvorecer.  Já no dia 11, um outro suspeito foi preso também por comercializar drogas perto da Universidade. Com essa é a terceira apreensão em apenas oito dias.

Veja Também:  Festival de pesca e premiação do Festmirim em Barra do Bugres

Segundo o comandante da 12º Companhia de Polícia Militar de Barra do Bugres Major Sávio, juntamente com Tenente Muniz e toda corporação a Ação de PM será contínua durante todo este período, sempre com o objetivo de levar segurança redobrada as pessoas de bem.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Jovens são raptadas em assalto em Barra do Bugres e liberadas em Tangará da Serra

Publicado

Vítimas foram levadas para um motel e sequestro movimentou a madrugada no setor de segurança pública

Polícia

Diário da Serra

Um crime que começou em Barra do Bugres teve seu desfecho em Tangará da Serra na madrugada desta sexta-feira, 13. Um quarteto armado invadiu uma casa na cidade vizinha, onde estava uma família. Ao fugirem, dois deles sequestraram duas adolescentes, filhas do casal, e as levaram para um motel próximo à Tangará. Outros dois, se dispersaram com um veículo para Cáceres, região de fronteira com a Bolívia.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou homens para trabalharem na negociação, a fim de que as vítimas fossem liberadas pelos criminosos. Após muita conversa, por volta das 04h00 da manhã, a dupla de sequestradores se entregou e libertou as jovens, sem nenhum ferimento.

Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo a PM, um dos elementos possui passagens pela polícia e já residiu em Tangará da Serra.

Veja Também:  Instituto Cometa promove Natal Solidário em parceria com Barra do Bugres e outros municípios

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana