conecte-se conosco


Esportes

Presidente do Luverdense quer superar momento ‘conturbado’ e vencer no Estadual

Publicado

Com um discurso de foco em mudança e de trabalho intenso sem “falar muito”, o presidente do Luverdense Esporte Clube, Guilherme Lawisch, disse que o momento conturbado que a equipe vem vivendo é de união e trabalho em conjunto. “Nosso objetivo é sair da situação incomoda que estamos, ganhar o primeiro jogo e em seguida pensar em outras situações. Estamos todos juntos, principalmente com o novo treinador, dando apoio e suporte necessário”.

O time está na penúltima colocação do Campeonato Mato-grossense e o presidente apontou que a diretoria já sabe o que precisa para escapar do rebaixamento. “Começamos a calcular desde o início da competição, agora sabemos que precisamos de duas ou três vitórias, principalmente contra os adversários diretos, que são hoje Mixto e Araguaia”, destacou Lawisch.

Sobre a contratação de jogadores para reforçar o grupo que passou a ser comandado por Toninho Pesso, Guilherme ressaltou que “vamos aguardar uma análise melhor, e na semana que vem se houver a necessidade começamos falar de novos jogadores. Inicialmente queremos sair dessa situação”, enfatizou.

Veja Também:  Federação Catarinense pensa em recomeçar estadual em 9 de maio

Conforme Só Notícias já informou, Toninho Pesso, foi oficialmente apresentado, ontem à tarde, e chegou pregando otimismo e mudança para as próximas partidas, com a missão de “reerguer” o time dentro de campo.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians retira três pessoas do jogo contra o Galo por covid-19

Publicado

O Corinthians informou que três pessoas foram retiradas da delegação que viajou para Belo Horizonte, na data de ontem (11), por terem testado positivo para a Covid-19. O Timão enfrenta o Atlético-MG, hoje quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. 

No último domingo (9), o Corinthians divulgou nota oficial informando que não faria os testes para a covid-19 no hospital Albert Einstein, parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, o Departamento Médico do clube decidiu seguir com exames realizados por um laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que, segundo a nota, houve falhas e inconsistências nos testes realizados por outras equipes no Hospital Albert Einstein.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Nova Mutum já treina para o Campeonato Mato-grossense com 20 atletas no elenco
Continue lendo

Esportes

Grêmio anuncia contratação de meia ex-Cruzeiro

Publicado

Em nota, o clube gaúcho afirmou que chegou a um acordo com o jogador ainda nesta manhã. Agora, a agremiação aguarda a chegada do atleta em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato.

Robinho atuou em apenas um jogo nesta temporada. Isso porque ele passou um bom tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho esquerdo. A contusão, inclusive, aconteceu em uma partida diante do próprio Grêmio, em dezembro do ano passado, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Além de passar pela Raposa, o meia também atuou pelo Palmeiras, onde se destacou principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2015.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Artilheiro do Mato-grossense em 2014 é contratado pelo Sinop

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana