conecte-se conosco


Esportes

Presidente do Luverdense quer superar momento ‘conturbado’ e vencer no Estadual

Publicado

Com um discurso de foco em mudança e de trabalho intenso sem “falar muito”, o presidente do Luverdense Esporte Clube, Guilherme Lawisch, disse que o momento conturbado que a equipe vem vivendo é de união e trabalho em conjunto. “Nosso objetivo é sair da situação incomoda que estamos, ganhar o primeiro jogo e em seguida pensar em outras situações. Estamos todos juntos, principalmente com o novo treinador, dando apoio e suporte necessário”.

O time está na penúltima colocação do Campeonato Mato-grossense e o presidente apontou que a diretoria já sabe o que precisa para escapar do rebaixamento. “Começamos a calcular desde o início da competição, agora sabemos que precisamos de duas ou três vitórias, principalmente contra os adversários diretos, que são hoje Mixto e Araguaia”, destacou Lawisch.

Sobre a contratação de jogadores para reforçar o grupo que passou a ser comandado por Toninho Pesso, Guilherme ressaltou que “vamos aguardar uma análise melhor, e na semana que vem se houver a necessidade começamos falar de novos jogadores. Inicialmente queremos sair dessa situação”, enfatizou.

Veja Também:  Astro do NBB, Shamell Stallworth visita estudante ferido no ataque de Suzano

Conforme Só Notícias já informou, Toninho Pesso, foi oficialmente apresentado, ontem à tarde, e chegou pregando otimismo e mudança para as próximas partidas, com a missão de “reerguer” o time dentro de campo.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Atacante chega a Porto Alegre para assinar com o Internacional

Publicado

Gustagol não havia treinado no Corinthians na última sexta-feira e ficou de fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, no sábado. O Timão ouviu também clubes de fora do país interessados em contar com o jogador, porém o Internacional venceu a concorrência pelo atleta.

Desde que chegou ao Inter, Eduardo Coudet pediu à diretoria a contratação de um centroavante, que será o reserva de Paolo Guerrero na temporada. Gustagol chamou a atenção do treinador argentino quando o Corinthians enfrentou o Racing, ex-clube do técnico, pela Sul-Americana do ano passado. O atacante, inclusive, marcou o gol do Timão no empate por 1 a 1 entre os dois clubes, em São Paulo.

Gustagol atuou em três partidas pelo Corinthians em 2020. O centroavante entrou no segundo tempo nas partidas contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, e Guaraní-PAR, pela Libertadores, além de ter atuado durante os 90 minutos contra a Inter de Limeira, também pelo estadual.

Veja Também:  Mixto regulariza 6 jogadores na CBF e deve ter novidade em campo para enfrentar o Cuiabá

Mesmo com poucas oportunidades, Gustagol não marcou gols na temporada e foi criticado pelo desempenho. Com sua saída, Tiago Nunes terá Boselli e Vagner Love como opções para a posição de centroavante. Além disso, Yony González também pode atuar centralizado no ataque.

Gustagol chegou ao Corinthians em 2016, vindo do Criciúma. Sem espaço no início, foi emprestado ao Bahia e ao Goiás no ano seguinte, porém também não conseguiu brilhar em nenhuma das duas equipes. Já em 2018, o centroavante foi repassado ao Fortaleza, onde foi um dos grandes destaques da campanha do título da Série B conquistado pelo Leão do Pici.

Com moral, voltou ao Corinthians e iniciou o ano de 2019 com boas atuações e gols marcados. No entanto, caiu de desempenho após o primeiro trimestre e perdeu prestígio no Timão. Ao todo, o atacante disputou 65 partidas pelo Alvinegro e marcou 14 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Gazeta Press/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Astro do NBB, Shamell Stallworth visita estudante ferido no ataque de Suzano

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Chamusca enfatiza intensidade do Cuiabá para justificar goleada no Araguaia

Publicado

“A equipe está crescendo no momento certo. Nós estamos conseguindo aliar imposição e boa performance com resultado final do jogo, que é o que a gente precisava a partir do quinto jogo. Este fator, que é muito importante para mim, que é conseguir construir um resultado largo, como conseguimos, no horário que tem sido realizado os jogos e que a gente vai ter que jogar em outras oportunidades. Então, é importante os jogadores se adaptarem”, analisou.

Para o treinador, a paciência da diretoria e da torcida foram fundamentais para realizar o trabalho e cumprir o plano construído no início da temporada. “A construção de um trabalho é um processo que requer, em vários momentos, paciência. E o que eu sei como funciona a nossa cultura: é impaciente e imediatista e às vezes a gente acaba atropelando algumas situações”, completou.

Veja Também:  Messi X CR7

O Cuiabá só volta a campo no dia 1º de março, contra o Poconé, na casa do adversário. Até lá, Chamusca vai direcionar os treinamentos para aumentar a intensidade de jogo e manter-se na liderança, que na opinião do treinador, dificilmente será perdida, uma vez que o time tem três pontos de vantagem para o União. Embora o time de Rondonópolis tem um jogo a menos, o Cuiabá abriu um saldo de 12 gols que podem fazer a diferença no desempate.

Classificação
Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana