conecte-se conosco


Esportes

Presidente do Nova Mutum descarta compor chapa para futura diretoria da federação

Publicado

A frente do Nova Mutum, ele vem fazendo uma gestão estável e de estruturação. O time conta com uma folha salarial mensal de R$ 65 mil com os jogadores, e ainda conseguiu implantar uma categoria de base que já tem mais de 80 atletas.

Dentro de campo, o time participou pela primeira vez da Série A do Campeonato Mato-grossense, e terminou a primeira fase em quinto lugar, garantindo vaga à próxima fase, quando encara o Sinop. O planejamento do presidente e diretoria é em 5 anos queremos estar na Série C do Brasileiro.

Conforme Só Notícias já informou, com pouco mais de um ano para expirar o atual mandato do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, o vice-presidente do União Esporte Clube, Reidner Souza, já se antecipou e se coloca como pré-candidato a concorrer pelo cargo. Há 15 dias, o dirigente colorado confirmou sua intenção de brigar pela presidência da entidade que comanda o futebol profissional de Mato Grosso.

Veja Também:  Treinador diz que Nova Mutum conseguiu alinhamento desejado ao golear Luverdense

Dresch está na federação há três anos após ter derrotado o ex-jogador e empresário do ramo de material esportivo João Carlos Oliveira, que por muito tempo foi vice-presidente da entidade na época do falecido Carlos Orione, morto em 2016.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Federação cancela reunião com clubes para discutir futuro do Campeonato Mato-grossense

Publicado

A entidade explicou que, “junto com o poder público”, decidiu remarcar a reunião para outra data, que ainda será confirmada, “evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes”.

“A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos”, disse a entidade, por meio de nota da assessoria de imprensa.

O Campeonato Mato-grossense 2020 foi paralisado nas quartas de final. Cuiabá, Operário, União, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense se classificaram para a segunda fase.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Três brasileiros disputam título em torneio de surfe de Sidney, na Austrália
Continue lendo

Esportes

Operário Várzea-grandense e União caem na mesma chave no Brasileiro da Série D

Publicado

O Luverdense é o terceiro representante do Estado na competição de acesso. O Verdão do Norte integra o Grupo A 2 e buscará classificação diante do Juventude, Moto Club, ambos do Maranhão; River do Piauí, Santos do Amapá, São Raimundo-AM e mais o vencedor do jogo eliminatório entre Baré e Ypiranga

Os três clubes mato-grossenses prometem realizar boas campanhas em busca de ascender à Terceira Divisão do nacional do próximo ano. Na primeira fase, os times jogarão entre si, em turno e returno, classificando os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Em parceira com o empresário Roberto Moraes, um dos diretores do Boa Esporte, clube do interior de Minas Gerais, o Operário Várzea-grandense promete um time competitivo. Uma das provas de que pretende subir de série, foi a boa campanha na Primeira Fase do Campeonato Mato-grossense, ficando atrás apenas do favorito Cuiabá, que somou 21 dos 27 disputados.

Veja Também:  Lutas de Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição agitam boxe no Brasil

O União também fez boa campanha, sendo o terceiro colocado na fase classificatória. Por sua vez, o Luverdense se classificou à segunda fase apenas na última rodada, ficando com a oitava vaga. A Série D deveria ter iniciado no início de maio; porém, por causa da pandemia do Coronavírus a disputa foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol, com as demais competições nacionais previstas.

Para ajudar os clubes que estão parados por causa da contaminação, a entidade repassou uma ajuda financeira no valor de R$ 120 mil para cada equipe.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana