conecte-se conosco


Barra do Bugres

Primeiro núcleo do SINDJOR-MT é empossado em Tangará da Serra

Publicado

O Núcleo do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (SINDJOR-MT) foi empossado pela direção da entidade na manhã desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Os membros foram escolhidos durante assembleia extraordinária realizada no início do mês, e definida em votação aberta. O Núcleo em Tangará é composto pelo coordenador Sergio Roberto Reichert, secretário Humberto Ferreira e membros conselheiros; Renan Coelho, Lawremberg Advincula da Silva e membros acadêmicos; Thayná Vieira Pereira, André Ferreira da Silva, Gustavo Corrêa Braun e Julian Silva.

Segundo o coordenador, a categoria profissional conta agora, com representação efetiva do SINDJOR-MT a partir da criação do Núcleo de Tangará da Serra. “Vamos trabalhar para ampliar o número de filiados da entidade, defender a representação legal da classe, para que os profissionais tenham o registro profissional DRT, daremos amparo a estes profissionais que embora, não tenham a formação acadêmica, atuam na área e merecem o reconhecimento, além de honrar o que foi estabelecido na legislação, durante a convenção e em acordos coletivos”, enfatiza.

Veja Também:  Adolescente é flagrada transportando 1 quilo de cocaína para Tangará da Serra

Em processo de reestruturação o SINDJOR-MT, busca a interiorização da entidade para descentralizar as ações estabelecidas pelo sindicato, promovendo a união e fortalecimento da categoria.

 www.bemnoticias.com.br

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Conheça um pouco da história de Martinho Lemes de Moraes

Publicado

Dedinho de Prosa

No quadro “Dedinho de Prosa” desta semana, batemos um papo com seu Martinho Lemes de Moraes, que completa 83 anos de vida, no próximo dia 30 de janeiro.

Ele contou um pouco da sua historia, falou das dificuldades encontradas e da sua religiosidade.

Confira entrevista:

Comentários Facebook
Veja Também:  Menor que ostentava armas, carro roubado e “bolo” de dinheiro é morto após reagir a abordagem da PM
Continue lendo

Barra do Bugres

PM recupera 8 veículos em Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres e Lambari D’Oeste e Barra do Bugres

Publicado

Maricelle Lima Vieira | PMMT/Redação

– Foto por: PMMT

Policiais militares que atuam nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres de Lambari D’Oeste recuperaram entre sábado e domingo (25 e 26.01) oito veículos que tinham sido roubados.

Em Cuiabá, policiais da 6ª Companhia do Bosque da Saúde foram acionados para averiguar uma motocicleta que estaria estacionada de forma irregular. Quando chegaram no local, os militares consultaram a placa do veículo e constou queixa de roubo.

No bairro Terra Nova, a ocorrência também foi atendida por uma equipe do Bosque da Saúde. A denúncia apontava uma motocicleta XRE 300 amarela, que havia sido roubada minutos antes. Os policiais confirmaram a informação e entraram em contato com o proprietário, que esteve no local.

No bairro Ribeirão do Lipa, os policiais do 10º BPM foram informados do abandono de uma moto Honda Bros 160 preta. Na consulta foi encontrado registro de roubo do veículo. A proprietária esteve no local.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, uma denúncia descrevia uma motocicleta Honda Biz, abandonada na rua. Na consulta, os agentes confirmaram registro de roubo.

Veja Também:  Adolescente é flagrada transportando 1 quilo de cocaína para Tangará da Serra

Em Lambari D’Oeste, os militares foram informados do roubo de duas caminhonetes, uma Hillux branca e uma F-350 prata, por dois homens, que estariam armados com revólveres. Foi montado um cerco na rodovia MT-250, que dá acesso a cidade de Curvelândia. Os veículos passaram em alta velocidade e não pararam na barreira.

Durante o acompanhamento, o suspeito que conduzia a F-350 bateu em uma árvore. Na fuga, ele ainda atirou na direção dos policiais, porém, os agentes não foram atingidos. Diligências continuam na região em busca dos envolvidos e da segunda caminhonete.

Em Cáceres, dois veículos foram recuperados. O primeiro, um Renalt Uroch prata, no bairro Jardim Paraíso. A informação apontava que um homem teria estacionado o carro em uma rua movimentada e deixado a chave na ignição. Na consulta, foi constada rasura na numeração do chassis. Com o número correto, os policiais confirmaram queixa de roubo.

Ainda em Cáceres, no bairro Jardim Cidade Nova, uma equipe da Força Tática realizava ronda quando um homem correu para dentro de uma área de mata. Devido a atitude suspeita, os policiais percorreram o mesmo caminho quando localizaram a motocicleta Honda biz 125  prata, com queixa de furto. O suspeito não foi localizado.

Veja Também:  Deputado Drº João passa mal e é hospitalizado em Tangará

Em Barra do Bugres, na madrugada de domingo, por volta das 02h em abordagens na Ponte do Rio Paragua, durante a operação Rural II.

Um automóvel Toyota Corola foi recuperado pelos PMs, que ao efetuarem a checagem descobriram que o mesmo era produto de roubo na capital do estado.

Dois suspeitos que não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana