conecte-se conosco


Barra do Bugres

Prostituta aceita pagamento em drogas e acaba presa em Tangará da Serra

Publicado

Uma prostituta de Tangará da Serra aceitou receber o pagamento em drogas e acabou presa. Quem a entregou foi o próprio traficante, que também foi detido em flagrante pela polícia.

O caso aconteceu no sábado, 05. O primeiro a ser detido foi o rapaz, que estava vendendo drogas em uma lanchonete.

Ao abordá-lo, a polícia encontrou com ele porções de pasta base de cocaína e R$ 500 em dinheiro.

Uma vez preso, ele precisou informar aos policiais o endereço onde morava. Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar foi recebida por uma mulher, que acabou confessando ter feito uso de entorpecentes há poucos minutos.
Diante da situação, a mulher contou aos policiais que a substancia teria sido o pagamento de programa que ela ainda sequer havia feito com o rapaz.

Ambos foram conduzidos para a delegacia e o jovem ficou detido pela acusação de tráfico de drogas.

Por  Alexandre Rolim-tangaraemfoco

Comentários Facebook
Veja Também:  Moção de aplausos reconhece trabalho de Bombeiros no combate à queimadas em Tangará da Serra
publicidade

Barra do Bugres

Mãe e filho detidos por tráfico de droga em Barra do Bugres

Publicado

Droga apreendida foi encontradas em duas casas – Foto por: PMMT

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Droga apreendida foi encontradas em duas casas
Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado (15.02), dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT – 246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

Quando os policiais chegaram no imóvel, um homem correu, mas foi contido. Dentro da quitinete havia mais três pessoas, além de parte da droga apreendida. Um dos suspeitos disse que na casa da sua mãe teriam mais droga. Os militares foram até a residência onde o restante do entorpecente foi encontrado e apreendido.

Veja Também:  Criança de sete anos é atropelada por carro na faixa de pedestres

A mulher denunciada disse aos policiais que vendia as porções de droga. O dinheiro apreendido com ela seria da comercialização das drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

MDB de Barra do Bugres realiza reunião com objetivo eleições 2020

Publicado

No último sábado (15) o MDB realizou no Plenário Clemente Gomes Cardoso, da Câmara Municipal de Barra do Bugres, uma reunião onde contou com a presença da diretoria, Vereador João Luiz, Deputado Estadual Dr. João, possíveis candidatos e prefeito e vereadores, pré-candidatos de outros partidos e população.

No evento foi falado a respeito das próximas eleições que acontece neste ano, visando o pleito municipal do legislativo e executivo municipal.

Diversas lideranças de vários pontos do município marcaram presença. Em discurso a professora Odete, falou a respeito da importância da participação feminina não somente nas chapas, mas também no dia a dia como empresária, educadora e mãe.

O Deputado Estadual Dr. João único eleito na região, enalteceu as dificuldades de ser sozinho para tantos municípios, pregou a união em prol do bem da nossa região e anunciou uma emenda para instalar Energia Solar na sede da APAE daqui de nosso município.

Os pré-candidatos Arnaldo Luiz Pereira que já administrou Barra do Bugres por duas vezes, como seu filho Carlos Luiz Pereira “Kaka” que é Médico Veterinário e comerciante e que já esteve a frente da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, falaram da importância da união para  juntarem forças para um trabalho em prol ao desenvolvimentos de nossa cidade.

Veja Também:  Moção de aplausos reconhece trabalho de Bombeiros no combate à queimadas em Tangará da Serra

Também participaram da reunião outros pré-candidatos por outros partidos.

Matéria em Vídeo: Abaixo galeria de fotos

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana