conecte-se conosco


Esportes

 Ralf abre as portas do Timão para o retorno de Gil: ‘Dispensa comentários’

Publicado

Zagueiro do Shandong Luneng negocia com o Corinthians sua volta ao futebol brasileiro e Ralf demonstrou sua torcida para a vinda de seu ex-companheiro

Terra – Yago Rudá

Ex-companheiro de Gil no Corinthians, o volante Ralf abriu as portas do clube para um provável retorno do zagueiro, que negocia com o Timão sua volta ao Brasil. Nesta sexta, o dono da camisa 15 do Alvinegro falou sobre o tema e soltou vários elogios ao zagueiro do Shandong Luneng, da China.

– O Gil é um cara que dispensa comentários. Tem a diferença de fuso horário. Se vier vai somar muito. Creio que se voltar vai ter um reforço de suma importância para a temporada – afirmou Ralf, parceiro de Gil na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, pelo Corinthians.

Ralf elogiou bastante o zagueiro Gil (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Foto: Lance!

A dupla já se enfrentou na China, quando Ralf ainda defendia as cores do Beijing Guoan. Na visão do volante, um suposto retorno de Gil ao Corinthians ajudaria muito a equipe de Fábio Carille a conquistar seus objetivos nesta temporada (Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana).

Veja Também:  Pedrinho, do Corinthians, vibra com primeiro título conquistado com a camisa da Seleção

– É um cara que se cuida muito. Tive a oportunidade de jogar contra ele na China. É um cara muito profissional. Não posso falar por agora. É um ótimo profissional e se chegar vai agregar muito ao Corinthians – explicou Ralf.

Sonho de consumo da Fiel, o zagueiro Gil defendeu o Timão entre os anos de 2013 e 2016. Ao todo, foram 184 jogos, com oito gols feitos e três títulos conquistados (Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana de 2013; e Campeonato Brasileiro de 2015).

Como o Shandong Luneng foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia na última terça, o principal torneio do continente, a negociação com o Corinthians pode ser facilitada, já que a competição era o principal objetivo do clube chinês na temporada.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez recebe alta do hospital após dez dias
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina é capa da GQ Brasil de março

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana