conecte-se conosco


Esportes

Rodada da NBA tem “milagre” de Dwyane Wade e Lakers voltando a vencer

Publicado


Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors
Reprodução/@MiamiHEAT

Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors

A temporada 2018-2019 já é especial para o astro Dwyane Wade por ser a última de sua vitoriosa carreira. Na rodada da NBA desta quarta-feira, mais um capítulo foi escrito nessa rica história: foi das mãos do armador que saiu a cesta da vitória do Miami Heat sobre o Golden State Warriors no estouro do cronômetro.

A épica vitória nesta rodada da NBA
mantém vivas as chances da franquia da Flórida de conseguir uma das vagas nos playoffs. Agora, são 27 resultados positivos com 33 reveses, o que garante ao Heat a 10ª posição na Conferência Leste, apenas 0,5 jogo atrás do Charlotte Hornets, 8° colocado e primeiro dentro da zona de classificação.

Leia também: Ex-jogador da NBA, Kenny Anderson sofre derrame e perde parte da visão

Já Golden State conheceu a 18ª derrota na temporada regular e, apesar de seguir na liderança da Conferência Oeste, já começa a ser incomodado pelo ascendente Denver Nuggets, que está apenas 0,5 jogo atrás na classificação e deve brigar para ser o primeiro colocado.

Veja Também:  Fórmula 1 chega à marca de 1000 corridas , relembre curiosidades e números

Resultados da rodada da NBA (27/02/2019)

  • Houston Rockets 118 x 113 Charlotte Hornets
  • Minnesota Timberwolves 123 x 131 Atlanta Hawks
  • Washington Wizards 125 x 116 Brooklyn Nets
  • Golden State Warriors 125 x 126 Miami Heat
  • Portland Trail Blazers 97 x 92 Boston Celtics
  • Chicago Bulls 109 x 107 Memphis Grizzlies
  • Detroit Pistons 93 x 105 San Antonio Spurs
  • Indiana Pacers 101 x 110 Dallas Mavericks
  • Los Angeles Clippers 105 x 111 Utah Jazz
  • Milwaukee Bucks 141 x 140 Sacramento Kings
  • New Orleans Pelicans 119 x 125 Los Angeles Lakers

“Bronca” de LeBron surte efeito e Lakers vencem


LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira
Reprodução/@lakers

LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira

No jogo que fechou a rodada da NBA
, o Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias depois de duas derrotas que balançaram as estruturas internas do elenco da franquia mais badalada da liga.

Porém, engana-se quem imagina que o resultado positivo contra os Pelicans veio de forma tranquila. Mesmo com um Anthony Davis pouco interessado, o time de New Orleans foi um adversário complicado e vendeu caro a derrota por 125 a 119.

Veja Também:  Duelo São Paulo x Botafogo abre o Brasileirão de 2019; confira a tabela

James foi o destaque dos Lakers, anotando 33 pontos e distribuindo 10 assistências. O astro só não foi o cestinha da partida porque Julius Randle, pivô dos Pelicans, fez dois a mais e ficou com o posto de maior pontuador.

Leia também: Em noite inspirada, Raptors atropelam e impõem recorde negativo aos Celtics

A vitória melhora um pouco o momento conturbado dos Lakers, que tem alternado bons e maus momentos e segue com dificuldades de se manter na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe ocupa a 10ª posição no Oeste, três jogos atrás do rival Clippers.

A próxima rodada da NBA
acontece já nesta quinta-feira com seis confrontos. Destaque para os duelos Warriors x Magic, 76ers x Thunder e Jazz x Nuggets.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Atacante chega a Porto Alegre para assinar com o Internacional

Publicado

Gustagol não havia treinado no Corinthians na última sexta-feira e ficou de fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, no sábado. O Timão ouviu também clubes de fora do país interessados em contar com o jogador, porém o Internacional venceu a concorrência pelo atleta.

Desde que chegou ao Inter, Eduardo Coudet pediu à diretoria a contratação de um centroavante, que será o reserva de Paolo Guerrero na temporada. Gustagol chamou a atenção do treinador argentino quando o Corinthians enfrentou o Racing, ex-clube do técnico, pela Sul-Americana do ano passado. O atacante, inclusive, marcou o gol do Timão no empate por 1 a 1 entre os dois clubes, em São Paulo.

Gustagol atuou em três partidas pelo Corinthians em 2020. O centroavante entrou no segundo tempo nas partidas contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, e Guaraní-PAR, pela Libertadores, além de ter atuado durante os 90 minutos contra a Inter de Limeira, também pelo estadual.

Veja Também:  Confira a agenda do futebol desta segunda-feira, 01 de abril de 2019

Mesmo com poucas oportunidades, Gustagol não marcou gols na temporada e foi criticado pelo desempenho. Com sua saída, Tiago Nunes terá Boselli e Vagner Love como opções para a posição de centroavante. Além disso, Yony González também pode atuar centralizado no ataque.

Gustagol chegou ao Corinthians em 2016, vindo do Criciúma. Sem espaço no início, foi emprestado ao Bahia e ao Goiás no ano seguinte, porém também não conseguiu brilhar em nenhuma das duas equipes. Já em 2018, o centroavante foi repassado ao Fortaleza, onde foi um dos grandes destaques da campanha do título da Série B conquistado pelo Leão do Pici.

Com moral, voltou ao Corinthians e iniciou o ano de 2019 com boas atuações e gols marcados. No entanto, caiu de desempenho após o primeiro trimestre e perdeu prestígio no Timão. Ao todo, o atacante disputou 65 partidas pelo Alvinegro e marcou 14 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Gazeta Press/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Fórmula 1 chega à marca de 1000 corridas , relembre curiosidades e números

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Chamusca enfatiza intensidade do Cuiabá para justificar goleada no Araguaia

Publicado

“A equipe está crescendo no momento certo. Nós estamos conseguindo aliar imposição e boa performance com resultado final do jogo, que é o que a gente precisava a partir do quinto jogo. Este fator, que é muito importante para mim, que é conseguir construir um resultado largo, como conseguimos, no horário que tem sido realizado os jogos e que a gente vai ter que jogar em outras oportunidades. Então, é importante os jogadores se adaptarem”, analisou.

Para o treinador, a paciência da diretoria e da torcida foram fundamentais para realizar o trabalho e cumprir o plano construído no início da temporada. “A construção de um trabalho é um processo que requer, em vários momentos, paciência. E o que eu sei como funciona a nossa cultura: é impaciente e imediatista e às vezes a gente acaba atropelando algumas situações”, completou.

Veja Também:  Duelo São Paulo x Botafogo abre o Brasileirão de 2019; confira a tabela

O Cuiabá só volta a campo no dia 1º de março, contra o Poconé, na casa do adversário. Até lá, Chamusca vai direcionar os treinamentos para aumentar a intensidade de jogo e manter-se na liderança, que na opinião do treinador, dificilmente será perdida, uma vez que o time tem três pontos de vantagem para o União. Embora o time de Rondonópolis tem um jogo a menos, o Cuiabá abriu um saldo de 12 gols que podem fazer a diferença no desempate.

Classificação
Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana