conecte-se conosco


Esportes

Rodada da NBA tem “milagre” de Dwyane Wade e Lakers voltando a vencer

Publicado


Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors
Reprodução/@MiamiHEAT

Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors

A temporada 2018-2019 já é especial para o astro Dwyane Wade por ser a última de sua vitoriosa carreira. Na rodada da NBA desta quarta-feira, mais um capítulo foi escrito nessa rica história: foi das mãos do armador que saiu a cesta da vitória do Miami Heat sobre o Golden State Warriors no estouro do cronômetro.

A épica vitória nesta rodada da NBA
mantém vivas as chances da franquia da Flórida de conseguir uma das vagas nos playoffs. Agora, são 27 resultados positivos com 33 reveses, o que garante ao Heat a 10ª posição na Conferência Leste, apenas 0,5 jogo atrás do Charlotte Hornets, 8° colocado e primeiro dentro da zona de classificação.

Leia também: Ex-jogador da NBA, Kenny Anderson sofre derrame e perde parte da visão

Já Golden State conheceu a 18ª derrota na temporada regular e, apesar de seguir na liderança da Conferência Oeste, já começa a ser incomodado pelo ascendente Denver Nuggets, que está apenas 0,5 jogo atrás na classificação e deve brigar para ser o primeiro colocado.

Veja Também:  Venda de Militão para o Real Madrid renderá um bom dinheiro para o São Paulo

Resultados da rodada da NBA (27/02/2019)

  • Houston Rockets 118 x 113 Charlotte Hornets
  • Minnesota Timberwolves 123 x 131 Atlanta Hawks
  • Washington Wizards 125 x 116 Brooklyn Nets
  • Golden State Warriors 125 x 126 Miami Heat
  • Portland Trail Blazers 97 x 92 Boston Celtics
  • Chicago Bulls 109 x 107 Memphis Grizzlies
  • Detroit Pistons 93 x 105 San Antonio Spurs
  • Indiana Pacers 101 x 110 Dallas Mavericks
  • Los Angeles Clippers 105 x 111 Utah Jazz
  • Milwaukee Bucks 141 x 140 Sacramento Kings
  • New Orleans Pelicans 119 x 125 Los Angeles Lakers

“Bronca” de LeBron surte efeito e Lakers vencem


LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira
Reprodução/@lakers

LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira

No jogo que fechou a rodada da NBA
, o Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias depois de duas derrotas que balançaram as estruturas internas do elenco da franquia mais badalada da liga.

Porém, engana-se quem imagina que o resultado positivo contra os Pelicans veio de forma tranquila. Mesmo com um Anthony Davis pouco interessado, o time de New Orleans foi um adversário complicado e vendeu caro a derrota por 125 a 119.

Veja Também:  Rodada da NBA tem vitória tranquila dos Bucks e “jogo de playoff” em Portland

James foi o destaque dos Lakers, anotando 33 pontos e distribuindo 10 assistências. O astro só não foi o cestinha da partida porque Julius Randle, pivô dos Pelicans, fez dois a mais e ficou com o posto de maior pontuador.

Leia também: Em noite inspirada, Raptors atropelam e impõem recorde negativo aos Celtics

A vitória melhora um pouco o momento conturbado dos Lakers, que tem alternado bons e maus momentos e segue com dificuldades de se manter na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe ocupa a 10ª posição no Oeste, três jogos atrás do rival Clippers.

A próxima rodada da NBA
acontece já nesta quinta-feira com seis confrontos. Destaque para os duelos Warriors x Magic, 76ers x Thunder e Jazz x Nuggets.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Brasil vence China na final do vôlei feminino e conquista tri nos JMM

Publicado

País conta com jogadoras da seleção principal para derrotar anfitriãs

DA AGÊNCIA BRASIL

O Brasil faturou mais uma medalha de ouro na manhã de hoje (22) – já são ao todo sete – com a vitória da seleção feminina de vôlei sobre as donas da casa por 3 sets a 1, nos Jogos Mundiais Militares (JMM), na cidade de Wuhan, na China.

Esta é a terceira vez que o Brasil conquista o título dos JMM: a primeira foi em 2011, no Rio de Janeiro, e depois em 2015, na Coréia do Sul, nesta edição com vitória também sobre as chinesas. Derrotada hoje (22), a China ficou com a prata, e a Coreia do Norte com o bronze.

A equipe brasileira abriu o placar ao vencer o primeiro set por 25 a 23. Em quadra, destaque para quatro jogadoras com passagens pela seleção principal, como as ponteiras Amanda Juliana Francisco,  Elen Braga, Sonaly Cidrão e a líbero Sassá.

No segundo set, as chinesas reagiram e devolveram o placar de 25/23, igualando o placar. A partida seguiu acirrada, e o Brasil voltou a vencer no terceiro set, novamente por 25/23 e depois manteve do domínio do jogo no quarto set: ganhou 25/19, selando a vitória em 3 sets a 1, resultado que garantiu o tricampeonato verde e amarelo.

Veja Também:  Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar

As maiores pontuadoras foram Elen Braga (20 pontos), Amanda Juliana Francisco (19) e Sonaly Cidão (17).Também fentraram em quadra hoje Mayahara Silva (nove pontos), Valquíria Dullius (sete), Mariana Casemiro, Priscila Heldes, Angélica Malvinegro,  e Welissa Gonzaga.

Apenas nesta terça-feira (22) o Brasil conquistou 15 medalhas (sete ouros, três pratas e cinco bronzes). Ocupa  a terceira posição no quadro geral de medalhas com um 41 (dez ouros, 13 pratas e 18 bronzes), atrás da líder China com 94 (54 ouros, 25 pratas e 15 bronzes) e da Rússia, segunda colocada, com 76 medalhas (27 ouros, 24 pratas e 25 bronzes).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional acerta com Zé Ricardo até o fim do ano

Publicado

Acerto foi concretizado na tarde desta segunda-feira e o novo treinador comanda equipe na reta final do Brasileirão

Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!

DO TERRA NOTICIAS

Após admitir que o Internacional poderia contratar um técnico ‘tampão’ até a reta final da temporada, a diretoria acertou a chegada de Zé Ricardo, que recentemente deixou o comando do Fortaleza.

Sem sucesso na vinda de Eduardo Coudet, a diretoria do Colorado agiu nos bastidores e preferiu a chegada de um profissional que possa treinar o time nas rodadas finais do Brasileirão e colocar o clube na Libertadores.

Inicialmente, a ideia era deixar Colbacini até o término da temporada, mas a fraca atuação diante do Vasco ligou o sinal de alerta da diretoria e a busca por um substituto de Odair Hellmann foi intensificada.

Novo técnico

O último trabalho de Zé Ricardo foi no Fortaleza. O treinador chegou com a dura missão de substituir Rogério Ceni e fracassou. Após uma série de resultados ruins, ele acabou demitido.

Agora, ele tem a missão de colocar o Internacional na Liberta 2020 e acalmar o ambiente no Colorado, que anda agitado desde o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Veja Também:  Campeã brasileira de surfe em 2018 morre no Ceará após ser atingida por raio

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana