conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Sábado marcado por vários acidentes em Tangará da Serra

Publicado

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicletaMuitos acidentes foram registrados na noite do último sábado, 10, em Tangará da Serra.

Em um intervalo de aproximadamente uma hora foram quatro acidentes, em diversos pontos da cidade.

O primeiro ocorreu na Rua 34 do Jardim Barcelona, setor W da cidade, e envolveu uma motocicleta e uma bicicleta. Uma mulher seguia na moto, possivelmente em alta velocidade, quando atingiu o ciclista. Ambos tiveram escoriações pelo corpo. Os dois apresentavam características de quem ingeriu bebidas alcoólicas. Ao Samu, a mulher, visivelmente embriagada, chegou a admitir que havia bebido, já o ciclista apresentava odor etílico.

Ao mesmo momento, ocorreu outro acidente na Avenida das Amoreiras, entre o Cemitério Municipal e o Jardim dos Ipês, setor S. não conseguimos acompanhar essa ocorrência, em razão da simultaneidade com o outro, porém, nossa reportagem apurou que o fato também envolveu moto e bicicleta.

O terceiro acidente aconteceu na Rua 02, Jardim Rio Preto, setor S, e envolveu um carro e uma moto, que seguiam pela mesma via, mas em sentidos opostos. O carro seguia sentido centro da cidade e a moto, no sentido contrário. O carro fez uma conversão para a esquerda e foi atingido violentamente pela moto. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima. O motociclista apresentava corte no rosto e sangramento no nariz, além de diversas escoriações pelo corpo.

Veja Também:  Funcionário da prefeitura de denise é preso por tomar banho pelado e se depilar na frente de crianças.

O quarto acidente registrado pelo Tangará em Foco ocorreu poucos instantes depois, no cruzamento da Rua Antônio Hortolani com a Rua 22, fundos da Praça dos Pioneiros, centro da cidade, setor N. Dois carros se chocaram e um deles acabou tombando. Ninguém ficou ferido.

O sábado foi marcado por inúmeros acidentes na cidade, sendo que quase todos eles envolveram motocicletas.

O mais grave aconteceu pela manhã, quando um homem ficou gravemente ferido no cruzamento da Rua 03A com a Avenida Tancredo Neves. O estado dele é considerado gravíssimo.

Por Notícias de Arenápolis e Região
Fonte Tangara em foco

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

A Polícia Militar de Denise prendeu quatro suspeitos por furto

Publicado

via whatsappA Polícia Militar de Denise deteve  na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h00, quatro pessoas, sendo um maior e três menores, acusados de furto, bem como recuperou as duas motocicletas que foram furtadas do pátio da Ciretran em Nortelândia.

Segundo a narrativa, durante a “Operação Tempus” na cidade de Denise, a Guarnição Policial estava em rondas pela área central e ao avistar dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha sem placa, foi feita a abordagem, buscas e checagens, onde constou que a mesma era produto de furto. No mesmo momento, os policiais receberam informações do subtenente-PM Do Carmo de que havia uma outra motocicleta de cor preta, sem placa na saída da cidade. Deslocando ao local, feita a abordagem, foram conduzidos mais dois suspeitos ao NPM.

Conforme a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os responsáveis dos menores compareceram no NPM afirmando que os suspeitos são os autores do furto das duas motocicletas na Ciretran da cidade de Nortelândia e ainda pintaram uma das motos de preto, pois sua cor verdadeira é branca.

Veja Também:  Casal suspeito de matar taxista com 14 facadas é preso após pegar carona com a polícia em Cuiabá

Por clickdenise

Quatro são detidos por furto pela PM de Denise 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Homem é espancado e abandonado próximo ao rio Santana em Nortelândia

Publicado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Segundo informação um homem conhecido por Lindomar deu entrada no hospital Nossa Senhora de Santana com varias fraturas pelo corpo principalmente na cabeça.

Lindomar havia sido agredido por três homens e estaria sendo arrastado para a beira do rio Santana quando um senhor viu o que estava acontecendo e gritou dizendo que iria chamar a polícia.

Os bandidos com medo da chegada da polícia fugiram e abandonaram o homem que estava desacordado devido as agressões.

Segundo o hospital Nossa Senhora de Santana, Lindomar deu entrada na madrugada de domingo, foi medicado e encaminhado com urgência para a cidade de Cuiabá.

O fato ocorreu por volta das 01:00hs e a vitima foi vista bebendo em um bar poucos tempo antes do crime.

Se alguém tiver alguma informação sobre os autores do crime favor ligarem para a delegacia de Nortelândia.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Comentários Facebook
Veja Também:  Cadeia produtiva do leite em Tangará da serra é destaque em dia de campo
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana