conecte-se conosco


Barra do Bugres

Sábado marcado por vários acidentes em Tangará da Serra

Publicado

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicletaMuitos acidentes foram registrados na noite do último sábado, 10, em Tangará da Serra.

Em um intervalo de aproximadamente uma hora foram quatro acidentes, em diversos pontos da cidade.

O primeiro ocorreu na Rua 34 do Jardim Barcelona, setor W da cidade, e envolveu uma motocicleta e uma bicicleta. Uma mulher seguia na moto, possivelmente em alta velocidade, quando atingiu o ciclista. Ambos tiveram escoriações pelo corpo. Os dois apresentavam características de quem ingeriu bebidas alcoólicas. Ao Samu, a mulher, visivelmente embriagada, chegou a admitir que havia bebido, já o ciclista apresentava odor etílico.

Ao mesmo momento, ocorreu outro acidente na Avenida das Amoreiras, entre o Cemitério Municipal e o Jardim dos Ipês, setor S. não conseguimos acompanhar essa ocorrência, em razão da simultaneidade com o outro, porém, nossa reportagem apurou que o fato também envolveu moto e bicicleta.

O terceiro acidente aconteceu na Rua 02, Jardim Rio Preto, setor S, e envolveu um carro e uma moto, que seguiam pela mesma via, mas em sentidos opostos. O carro seguia sentido centro da cidade e a moto, no sentido contrário. O carro fez uma conversão para a esquerda e foi atingido violentamente pela moto. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima. O motociclista apresentava corte no rosto e sangramento no nariz, além de diversas escoriações pelo corpo.

Veja Também:  Pai, filho e genro são executados em garimpo ilegal em MT

O quarto acidente registrado pelo Tangará em Foco ocorreu poucos instantes depois, no cruzamento da Rua Antônio Hortolani com a Rua 22, fundos da Praça dos Pioneiros, centro da cidade, setor N. Dois carros se chocaram e um deles acabou tombando. Ninguém ficou ferido.

O sábado foi marcado por inúmeros acidentes na cidade, sendo que quase todos eles envolveram motocicletas.

O mais grave aconteceu pela manhã, quando um homem ficou gravemente ferido no cruzamento da Rua 03A com a Avenida Tancredo Neves. O estado dele é considerado gravíssimo.

Por Notícias de Arenápolis e Região
Fonte Tangara em foco

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Barra do Bugres tem cinco candidaturas na majoritária

Publicado

Fabíola Tormes / Redação DS

O Município Barra do Bugres terá cinco candidaturas a prefeito e vice-prefeito nas Eleições Municipais deste ano, que ocorrerão em novembro, conforme dados do portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.

Registraram pedidos de candidaturas Divino Henrique Rodrigues dos Santos, o Dr. Divino Henrique e Maria Azenilda Pereira, pela coligação ‘Barra nos braços do povo’ (PDT / PSB / MDB / PATRIOTA); Ezequiel Alves de Jesus, o Ezequiel Tur, e Marcos Joel Mafei da Costa, Marcão, da coligação ‘Renovação por Barra do Bugres respeito, dignidade e seriedade’ (DC / REPUBLICANOS / PSL); Célia Aparecida Dias Ferreira Louzada, a Professora Célia, e Viviane Ribeiro da Silva, pela coligação ‘Coragem para fazer a diferença’ (PODE / PV); João Nestor de Gois Alves, o Professor Nestor, e Sebastião Antonio de Lima, Tião do Sindicato, do Partido dos Trabalhadores; e o atual prefeito de Barra do Bugres Raimundo Nonato de Abreu Sobrinho tentará a reeleição ao lado do candidato a vice-prefeito, Regivaldo Alves dos Santos, pela coligação ‘Desenvolvimento continua’ (PP / DEM).

Com relação aos pedidos de candidaturas de postulantes ao cargo de vereador por Barra do Bugres, o portal registrou 175 pedidos de candidaturas.

Fonte: Diário da Serra 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Wagner Ramos foi internado em Cuiabá com princípio de infarto

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Aldeia Umutina: Indígena é morta a tiros durante caça em aldeia de MT, diz polícia

Publicado

De acordo com a Polícia Civil, a indígena Marinalva Zaquimae Corezomae, de 33 anos, chegou sem vida no hospital. Ela foi alvejada ao ser confundida com um animal por outros membros da tribo.

Por Denise Soares, G1 MT

Indígena Marinalva Zaquimae Corezomae, de 33 anos, foi morta a tiros em Mato Grosso — Foto: Facebook

Uma indígena foi morta a tiros nessa quinta-feira (24) confundida por outros indígenas que caçavam na região conhecida como ‘Piapó’, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. A informação é da Polícia Civil, que trata a ocorrência caso como homicídio culposo (sem intenção de matar) após disparo acidental.

De acordo com a Polícia Civil, a indígena Marinalva Zaquimae Corezomae, de 33 anos, chegou sem vida no hospital do município. Ela foi atingida na clavícula.

Marinalva estava dentro das terras da Aldeia Umutina quando foi baleada. Os parentes dela contaram que estavam caçando na região e teriam confundido a vítima com um animal.

A Polícia Civil investiga o caso e a Fundação Nacional do Índio (Funai) foi comunicada sobre a morte de Marinalva. A entidade que protege os indígenas se comprometeu a levar o autor do disparo para prestar depoimento à polícia.

Veja Também:  Vídeo: Forte chuva alaga ruas e avenidas de Barra do Bugres

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana