conecte-se conosco


Sem categoria

Segunda fase do Operação Fronteira Fechada da PM prendeu quatro pessoas que estavam com mandatos de prisões em abertos, uma em Barra do Bugres

Publicado

Operação ocorre desde início da semana

O 7º Comando Regional da Polícia Militar (CRVII) desencadeou no começo dessa semana a segunda fase do Operação Fronteira Fechada, oportunidade em que prendeu quatro pessoas que estavam com mandatos de prisões em abertos.

Durante abordagem realizada em um transporte coletivo, os policiais prenderam uma pessoa que estava em ‘débito’ com a justiça. A prisão aconteceu no trecho entre Sapezal a Campo Novo do Parecis, e o crime cometido pelo detido não foi divulgado. Outra prisão por mandato em aberto também aconteceu porém no Município de Barra do Bugres.

Após abordagem em uma van, policiais da Gefron, Força Tática e PM de Porto Estrela detectaram um dos usuários que estava com um mandato de prisão preventiva em aberto, em Barra do Bugres.

A terceira e quarta detenção, que também ocorreu na última segunda, foi realizada durante checagem em outro veículo de transporte coletivo, também em Barra do Bugres. Os mandatos de prisões foram oriundos das comarcas de Santo antônio do Levenger e Paranatinga, e os crimes não foram divulgados. A Polícia Militar segue com a Operação Fronteira Segura em toda a região através de bloqueio policial  que conta com o reforço de integrantes do pelotão de Força Tática e Bope.

Veja Também:  Mulher tem 70% do corpo queimado após panela de pressão explodir em MT

Por diariodaserra

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Campanha de Inverno “Doe um Moletom” é realizada pelo Lar São Vicente de Paulo em Barra do Bugres

Publicado

O inverno é a época mais fria e seca do ano e isso significa alguns riscos para a saúde e o bem-estar de muita gente, principalmente das crianças e dos idosos.

Muitas pessoas precisam de doações para de aquecer neste inverno, é o caso dos idosos do lar São Vicente de Paulo.

Aproveite a estação para fazer o bem para quem mais precisa. O Sopro de Amor da população de Barra do Bugres na campanha de Inverno “Doe um Moletom” que esse ano vai ajudar o Asilo da cidade.

Você pode transformar o seu estilo ao renovar o guarda roupas e melhorar a vida de quem precisa de ajuda: colabore com a Campanha.

O Lar hoje atende 30 moradores que contam com a sua doação, confira mais informações na reportagem com a diretoria do Lar São Vicente de Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também:  Aprosoja realiza no Mato Grosso primeiro Estradeiro de 2019
Continue lendo

Sem categoria

Alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam tapetes de tear e de retalhos

Publicado

O tapete é um acessório indispensável na decoração de qualquer ambiente, os diversos modelos são muito queridos pela sua praticidade ou seu aspecto rústico e moderno ao mesmo tempo, seja o tapete de tear ou os tapetes de retalho.

Eles trazem aconchego ao ambiente e para tornar uma casa mais alegre os alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam esses tapetes em uma das oficinas oferecidas pela escola.

O trabalho é incrível, uma perfeição em cada detalhe, todos confeccionados pelos alunos.

A professora da oficina Rosana relata na reportagem o diferencial no trabalho dos alunos especiais, confira:

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeito assina ordem de serviço para recuperação de estradas dos assentamentos 'Nova Conquista' e 'Usiel Pereira'
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana