conecte-se conosco


Regional

Sicredi suspende atendimento presencial em Mato Grosso

Publicado

Devido a pandemía do coronavírus, o Sicredi informou que as agências de Mato Grosso suspenderão o atendimento ao público a partir de segunda-feira, 23 de março, por tempo indeterminado.

A medida visa diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem necessidade de ir às agências.

O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

“O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos”, diz trecho da nota.

Por fim, a cooperativa pontua que, “como instituição nosso objetivo é garantir medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridade locais de saúde pública”.

Veja Também:  Prefeitura cobra quase R$ 800 mil de aluguel nunca pago por clínica de Tangará ligada a deputado

Comentários Facebook
publicidade

Regional

Morre soldado da Força Tática que lutava contra câncer

Publicado

O policial militar havia sido diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B, e passava por um tratamento de saúde em Cuiabá

Polícia

Agora MT 

O policial militar Dirceu Batista Gomes Filho, o Soldado Batista, da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra, morreu neste sábado, 4. O rapaz havia sido diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B, e passava por um tratamento de saúde em Cuiabá.

“Nossos pêsames à família do guerreiro que lutou até o fim da vida dele. Descanse em paz”, diz homenagem feita pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel de Mato Grosso (Rotam/MT), assim como muitas outras homenagens nas redes sociais ao soldado.

O soldado PM Batista era da Força Tática de Tangará da Serra, e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. No início de janeiro de 2020, durante o tratamento do soldado, a Rotam/MT fez várias campanhas de doação de sangue nas redes sociais para ajudá-lo.

Fonte: Agora MT 

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Veja Também:  Prefeitura cobra quase R$ 800 mil de aluguel nunca pago por clínica de Tangará ligada a deputado

Comentários Facebook
Continue lendo

Regional

Prefeito de Nova Olímpia decreta toque de recolher entre 20h e 6h

Publicado

Polícia Militar e fiscais da prefeitura estarão nas ruas para fiscalizar o cumprimento do decreto

Vista aérea de Nova Olímpia

Os moradores de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) estão impedidos de sair de casa entre 20h e 6h. No município, o prefeito José Elpídio de Moraes Cavalcanti decretou toque de recolher.

O toque de recolher já está em vigor e segue até o dia 5 de abril.

A Polícia Militar e fiscais da prefeitura estarão nas ruas para fiscalizar o cumprimento do decreto. Quem descumprir a ordem pode ser detido.

Além da restrição no horário, o comércio de Nova Olímpia deve permanecer fechado. Apenas os serviços classificados como essenciais, a exemplo de supermercados e farmácias, ficarão abertos.

As medidas visam a prevenir os riscos de contágio do coronavírus. No município, um idoso morreu com suspeita de ter contraído a covid-19. Exames de laboratório devem apontar a causa da morte.

Na internet, alguns moradores aprovaram o toque de recolher. “Vamos ficar em casa, assim vamos nos proteger e proteger a população. Temos que fazer nossa parte”, ressaltou uma moradora.

Veja Também:  Prefeitura de Denise é alertada para prazo mínimo em editais

Segundo a prefeitura, o decreto foi editado após reunião com representantes de diversos setores do município.

O prefeito José Elpídio, de 63 anos, está em isolamento social e cumpre as atividades de casa, já que se enquadra no grupo de risco.

Fonte: O Livre

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana