conecte-se conosco


Sem categoria

SINE oferta mais de 100 vagas de emprego na região

Publicado

Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Na região, estão disponíveis 17 vagas em Tangará da Serra, 53 em Sapezal e 55 vagas em Campo Novo do Parecis. 

Conforme o Painel de Vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas em outros 25 municípios, inclusive na Capital.

Atendimento

Em Tangará da Serra a agência do Sine está localizada no prédio da antiga Prefeitura, na Avenida Brasil, centro da cidade.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. È preciso verificar na unidade a disponibilidade das  vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.

Veja Também:  Campeonato Mirim 2019 - Final futsal feminino

Confira aqui o painel de vagas.

Por: Gazeta FM Tangará com Assessoria Foto por: Jana Pessôa/Setasc-MT

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Agricultura faz manutenção em propriedades de assentamentos

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, continua com os trabalhos de manutenção e atendimento às necessidades urgentes da agricultura familiar no município.

Desta vez, a equipe se encontra no assentamento Antônio Conselheiro, mais especificamente dentro das propriedades e, nestas, os trabalhos de cascalhamento nas estradas, aterramento de curral e pequenos tanques vêm recebendo manutenção e também, em algumas, tanques vem sendo construídos.

Toda essa movimentação já vem seguindo um planejamento desenvolvido pela equipe de dentro da secretaria que, através de estudos, determinaram as ações principais à serem feitas de imediato, ajudando os agricultores para que não parem os trabalhos ou que esses sejam interrompidos.

“O Zé Viana e sua equipe da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho muito bom junto aos pequenos agricultores no município. Eu só tenho a agradecer o empenho daquela secretaria”, disse Raimundo Nonato, pelo telefone. Raimundo frisou que sem o agricultor o município para.

Comentários Facebook
Veja Também:  atenção escritores de Barra do Bugres, prêmio Pixé de Literatura vai premiar mato-grossenses com publicação de livros e dinheiro
Continue lendo

Sem categoria

Problema de décadas na grande Maracanã está perto do fim

Publicado

Assecom: Marcos Parada

Em pouco tempo, um dos problemas que vinham perdurando por décadas e dificultando a vida de moradores dos bairros da grande Maracanã chegará ao fim.

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, responsável pela execução e fiscalização, caminha para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá abastecer toda a grande a Maracanã.

A canalização que levará a água do rio Paraguai até a nova ETA já está pronta, faltando a conclusão apenas da estrutura onde funcionará o motor que irá bombear a água. A estrutura estará localizada do outro lado da ponte, a canalização passa pela própria estrutura interna da ponte, segue pela rua Voluntários da Pátria até chegar a ETA, aos fundos do antigo hospital municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres detem suspeito por pesca depredatória em Porto Estrela
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana