conecte-se conosco


Esportes

Sinop empata com o Palmas mas segue líder do grupo na Série D

Publicado

Só Notícias

O Sinop acaba de empatar em 1 a 1 com o Palmas, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela 4º rodada da Série D do Brasileiro. Com o resultado o Galo do Norte chega aos 6 pontos, e se mantém líder do grupo A 10, mas corre risco de perder a posição neste domingo, já que o Iporã, que é o segundo colocado, tem 4 pontos e joga neste domingo.

O Sinop volta a campo no próximo sábado (1) contra o Corumbaense, às 17h (horário MT) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Já o Palmas encara o Iporã, no estádio Ferreirão, em Goiás.

O Sinop começou a partida se impondo, já no primeiro minuto criou uma oportunidade, na cobrança de escanteio, mas a zaga fez seu papel e afastou o perigo. O Palmas só conseguiu chegar aos 19, no contra-ataque, desceu em velocidade, Caihame ariscou, mas o goleiro do Sinop se adiantou e deu um chutão na bola.

Aos 24, o Galo do Norte teve outra boa chance, em jogada pela direita, mas o Ávila pegou mal na bola, teve desvio, na cobrança do escanteio, bate e rebate na área, e a jogada acabou não sendo aproveitada.

Veja Também:  Marcelo, Bale e Isco devem ser as primeiras “vítimas” da reformulação no Real

O Galo continuou insistindo, Tuquinha recebeu lançamento, tentou cruzar, pegou no jogador do Palmas e acabou saindo. Na cobrança, a zaga tirou, no novo lançamento Boré cabeceou para o gol, mas o goleiro espalmou. No final do primeiro tempo o Sinop teve mais uma oportunidade, em uma cobrança de lateral, mas foi muito mal cobrado sem perigo para o time de Tocantins, que em uma cobrança de falta, foi feito lançamento para área, Sinop desviou, e no escanteio a zaga do Galo conseguiu cortar.

No segundo tempo, o Palmas voltou se impondo, aos 2 minutos chegou com muito perigo após uma cobrança de falta, Alan lançou na área, a bola passou por todo mundo e a sobra ficou com Marcel, que tentou o chute, mas a zaga afastou.

Aos 14 minutos, a bola sobrou para Alan, que chutou forte de longe da área, pegou o goleiro adiantado e por cobertura fez Palmas 1 a 0. Após o gol a equipe de Tocantins ganhou mais confiança e passou a criar mais oportunidades, só que pecava nas conclusões.

Aos 25, veio a resposta do Sinop, Edson cometeu falta em Marquinhos, dentro da grande área e a arbitragem marcou pênalti. Ávila cobrou no canto esquerdo, o goleiro caiu para o lado errado e ficou tudo igual, 1 a 1.

Veja Também:  Confira o que de mais importante aconteceu na pré-temporada da Fórmula 1

Aos 31, Marquinhos do Sinop faz falta na área do Palmas, que foi cobrada para o meio de campo, o centroavante recebeu, chutou forte, mas o goleiro Guilherme estava atento e fez a defesa.

Na reta final Sinop insistia tentando a virada, chegou com perigo com Mosquito, que bateu rasteiro, obrigando o goleiro Matheus se esticar para tirar. Aos 43, goleiro do Sinop cobrou tiro de meta, bola sobrou para o Ávila, que fez o lançamento para área e Paulista cabeceou, mas a bola não entrou, a sobra ficou com lagoa, que tornou para Paulista, e no chute acabou mandando para fora.

Já nos acréscimo, o jogador do Sinop é derrubado por Edson, que tomou o segundo amarelo e foi expulso. Maykon cobrou muito mal, a bola passou longe do gol do Palmas. Na sequência, falta perigosa à favor do time de Tocantins, cobrança foi feita e a bola foi desviada de cabeça. Na cobrança do escanteio, tem bate e rebate e acaba saindo.

Só Notícias/Débora Lobo (foto: reprodução)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Jogador russo é multado em R$ 15 mil por ofensas raciais ao brasileiro Ari
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Clube croata estuda processar Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis; entenda

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana