conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Sorteados da Nota MT devem informar dados bancários até hoje

Publicado

A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) alerta aos contemplados no primeiro sorteio da Nota MT que façam a atualização do cadastro, incluindo a conta bancária, até esta terça-feira (13.08) para que recebam o prêmio.

Dos total de sorteados, mais de 300 pessoas ainda não informaram os dados bancários. Na manhã desta segunda-feira (12.08), 619 contemplados haviam completado seus cadastros

De acordo com a Secretaria, o valor do prêmio será depositado nas respectivas contas, informadas no site ou aplicativo da Nota MT, no dia 15 de agosto. Aqueles que não indicarem os dados da conta bancária dentro do prazo, vão receber no próximo dia 05 de setembro.

A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada e pode ser de qualquer instituição financeira, com exceção de conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Para receber o prêmio da Nota MT a pessoa também dever indicar a entidade beneficente que receberá 20%, que será calculado com base no valor do prêmio. Além disso, o sorteado não pode estar em débito ou com pendências com o estado. Para isso, é preciso obter uma Certidão Negativa de Débitos (CND).

Veja Também:  Corpo de bombeiros de Tangará receberá nova ambulância

A CND é um documento emitido pela Secretaria de Fazenda, em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), cujo objetivo é confirmar que uma pessoa, seja ela física ou jurídica, não possui débitos ou pendências com o estado na data de sua emissão.

Para saber se você foi um dos sorteados, acesse o site ou aplicativo da Nota MT. Lembrando que para ver a lista pelo celular é necessário fazer a atualização do aplicativo.

Por: Gazeta FM Tangará com Assessoria

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Suspeito é detido com posse irregular de arma de fogo em Nova Olímpia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Bombeiros procuram corpo de jovem que teria sido assassinado e jogado em rio de Nortelândia

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana