conecte-se conosco


Barra do Bugres

Tangará da Serra é tomada por fumaça; ocorrências aumentam em toda a cidade

Publicado

Fumaça vem de incêndio ocorrido na Serra

A população de Tangará da Serra se deparou nesta quinta-feira, 12, com uma situação que vem sendo vivenciada em várias regiões do Mato Grosso: a cidade está tomada por fumaça. Devido a quantidade excessiva de incêndios registrados na região, o fogo se alastrou próximo da Serra Tapirapuã e chegou ao município de Tangará. Conforme informações do Soldado BM Gil, a fumaça que chegou a Tangará da Serra provavelmente se deve aos incêndios de grandes proporções que começaram em Nova Olímpia e ainda estão incontroláveis.

“Inclusive, combatemos incêndios o dia inteiro aqui em Tangará da Serra”, informou o bombeiro, destacando que uma das ocorrências foi registrada, novamente, na região da Estrada Mituo Matumoto, onde nessa semana o Corpo de Bombeiros apagou um incêndio de grande proporção. “Porém, o incêndio registrado lá nesta quinta-feira foi pequeno, e já está controlado”, relatou.

Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, três aeronaves estão combatendo o incêndio na região da Serra Tapirapuã. Além disso, o Governo do Estado encaminhou duas equipes dos bombeiros para reforçar os homens que já estão encampados, além de mais uma que foi encaminhada pela Regional, totalizando 14 bombeiros atuando no local. Existem três focos de calor de grandes proporções, sendo que dois já chegaram na entrada de Tangará da Serra.

Veja Também:  Prefeitura de Nova Olímpia e SENAC promovem aula inaugural de cursos de qualificação profissional

Fonte: Diariodaserra

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Acusado de tráfico de drogas é baleado durante ação policial em Barra do Bugres

Publicado

Foto por: PMMT

A ação da PM na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h00 resultou na prisão de quatro acusados de tráfico de drogas em Barra do Bugres. Com eles, a equipe policial localizou grande quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Segundo o relato policial, os acusados, sendo três de Nortelândia e um de Barra, são integrantes de uma organização criminosa que atua em todo Brasil, e estavam em Barra do Bugres para efetuar o tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Durante adentramento ao local, um dos suspeitos estava com uma faca na mão e agiu contra a vida da equipe policial, sendo alvejado com disparo de arma de fogo. O baleado foi encaminhado à Unidade de Saúde e não corre risco de morte. Segundo informações, ele é morador da cidade de Barra do Bugres

Ainda, segundo a Polícia, os traficantes são suspeitos de abastecer drogas nas cidades de Nortelândia, Arenápolis, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres entre outras da região.

Veja Também:  Polícia prende homem acusado de transmitir HIV para 4 mulheres

Um dos detidos é suspeito de esquartejar um casal, colocar em uma mala e jogar no rio em Nortelândia, fato que está sendo investigado pela Polícia.

Fonte: Click Nova Olímpia / Redação

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Barra do Bugres está sendo arborizada pela prefeitura

Publicado

 
Fonte: Departamento de Meio Ambiente: Marcos Parada  –  Foto Por: Rodrigo de Brito Silva

Cerca de 300 mudas de árvores como Jacarandá e Ipês em suas mais diferenciadas cores estão sendo plantadas em espaços públicos na cidade de Barra do Bugres, incluindo espaços vagos em canteiros das principais avenidas.

A funcionários do Departamento de Meio Ambiente e Ação Social estão empenhados no plantio, acompanhados da Primeira Dama e o Prefeito Municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Vândalos destroem presépio em praça no centro de Nortelândia
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana