conecte-se conosco


Sem categoria

Tangará da Serra passa a ter base do pelotão especializado de força tática

Publicado

Inauguração da base aconteceu no último final de semana

A Polícia Militar de Tangará da Serra realizou na manhã do último sábado, dia 06 de julho, a inauguração da Base do Pelotão Especializado de Força Tática. Autoridades municipais marcaram presença na solenidade.

Na oportunidade o Coronel PM Mourett, Comandante Regional acompanhados de todos os oficiais da região receberam cidadãos de diversos segmentos e, o Comandante do Pelotão Especializado de Força Tática, 1° Ten PM Furquim apresentou a prestação de contas de toda a obra e também todo o efetivo da Força Tática regional.

O Tenente Coronel PM Vanilson homenageou todo o efetivo da Força Tática sob o seu Comando e, os surpreendeu entregando uma placa que segundo o Comandante, marcará a história da Força Tática do 7° Comando Regional.

O Coronel PM Mourett agradeceu a presença de todos pelo apoio e pela presença, reiterou a importância da Base da Força Tática e isso fará a diferença no aspecto motivacional é o retorno de um serviço de melhor qualidade ainda.

Ainda, foi homenageado pela liderança e comprometimento com a causa pública, o 1° Tenente PM Furquim com uma lembrança que faz referência a sua história.

Veja Também:  Alunos de Barra do Bugres participam de classificação para jogos estaduais

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres prende um suspeito com mandado de prisão em aberto

Publicado

A guarnição da Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres ao realizar abordagem a dois indivíduos em fundada suspeita, foi constatado em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto.

 Ao realizar a checagem de um dos indivíduos, constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo, de imediato foi feita a prisão e encaminhado o suspeito para delegacia de policia civil de Barra do Bugres para devidas providencias.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar prende 5 suspeitos e apreende 3 menores por tráfico de drogas em Barra do Bugres
Continue lendo

Sem categoria

Premiação da Olimpíada de Matemática do Município de Porto Estrela

Publicado

Imagem indisponível

Aconteceu no último sábado, 09/11/2019,  o evento “Premiação da Olimpíada de Matemática do Município de Porto Estrela”.  O evento proposto é uma atividade complementar das ações realizadas em prol da Olimpíada de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT. Coordenado pela professora Mestra Luciana Bertholdi Machado, o projeto de extensão “Olimpíada de Matemática do Município de Porto Estrela” busca diagnosticar a atual situação do ensino de matemática do município, bem como realizar reflexões norteadoras para o ensino da mesma, além disso, ser fonte motivadora para revelação de talentos na Matemática.

O projeto é resultado de uma parceria da UNEMAT (campus de Barra do Bugres) com a Prefeitura Municipal, na figura do prefeito Eugênio Pelachim, e a Secretaria de Educação na figura da secretária Tânia Papa, juntamente com as escolas Estadual e Municipal. A Olimpíada deu-se em três fases, onde cada fase compreendia quatro níveis: Nível I  corresponde ao 5º ano, Nível II 6º e 7º anos, Nível III 8º e 9º anos e Nível IV Ensino Médio, de forma que a classficação final em cada um dos níveis ficou da seguinte forma:

Veja Também:  Polícia Civil prende homem que agrediu mulher próximo a Delegacia em Barra do Bugres

NÍVEL I

CLASSIFICAÇÃO

ESCOLA

Natalia Xavier

Izabel dos Santos Faria

Paulo Sérgio Corrêa

Alan Silva Sene

NÍVEL II

CLASSIFICAÇÃO

ESCOLA

Geovan de Almeida

Izabel dos Santos Faria

Tamiris Vitória

Giovana Cristina

NÍVEL III

CLASSIFICAÇÃO

ESCOLA

Matheus Landes

Regina Tenório de Oliveira

Sidelly Miranda

Victor Hugo França

NÍVEL IV

CLASSIFICAÇÃO

ESCOLA

Matheus Landes

Regina Tenório de Oliveira

Sidelly Miranda

Victor Hugo França

Para a realização do evento também tivemos o apoio do IMPA –Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada.

Autor: Luciana B. Machado

Fonte: Coordenação do Curso de Matemática

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana