conecte-se conosco


Esportes

Tangaraense conclui prova do Iron Man Brasil em Santa Catarina

Publicado

O tangaraense Rafael Morimoto representou muito bem a cidade de Tangará da Serra na 19ª edição do Ironman Brasil. A competição de triátlon é considerada a maior do mundo e foi realizada em Florianópolis-SC, no último fim de semana.

Rafael nadou 3.800 metros em 1 hora e 3 minutos; pedalou 180 km em 5 horas e 19 minutos e fechou a prova correndo 42 km em 4 horas e 06 minutos. Segundo ele, esta foi sua estreia na prova e o rendimento foi satisfatório.

“Essa é considerada uma das provas mais duras do circuito do triátlon. Graças a Deus não tive nenhuma lesão, não aconteceu nada com nenhum equipamento meu, bike, na natação foi tudo bem também. Concluí a prova em 10 horas e 41 minutos, para quem participou pela primeira vez de um Iron Man Full é considerado um excelente resultado. Volto agora para Tangará para continuar minha preparação para o Iron Man 70.3 de Maceió”, afirmou, a agradecer a todos que torceram e aos profissionais que foram fundamentais na fase de preparação.

Veja Também:  Clube croata estuda processar Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis; entenda

Os primeiros lugares foram conquistados pelos americanos Andy Potts no masculino e Sarah Piampiano, no feminino. Eles concluíram o circuito em 08 horas e 02 minutos e 08 horas e 40, respectivamente. O atleta Rafael foi o único tangaraense a participar da prova. A próxima etapa acontecerá em Maceió, capital de Alagoas, no dia 04 de agosto.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Evento de Seiwakai mobiliza o litoral norte de São Paulo; confira as fotos
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Argentinos Juniors inaugura túnel inflável em homenagem a Maradona

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana