conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Tangaraenses se preparam para brasileiro de judô no próximo mês

Publicado

Participantes da etapa Estadual

Cerca de 80 atletas do Estado de Mato Grosso participarão no próximo mês, entre os dias 3 a 5 de maio, do Campeonato Brasileiro de Judô, da Região IV, em Ji-Paraná, em Rondônia. Os classificados irão enfrentar os atletas dos estados Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Entre esses atletas, seis alunos do Projeto Crianças Primeiro, de Tangará da Serra – Maisa Bulhões, Maria Eduarda Oss Emer, Rhayane Salvador, Henrique Seidi, Yasmin Silva Souza, Erick Rodrigues, além do sensei Ronaldo Nascimento. A classificação foi conquistada no último final de semana em Nova Mutum, durante a primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Judô.

“Desde que iniciamos o projeto tenho cada vez mais me surpreendido, com surpresas positivas, com essas crianças do Projeto Crianças Primeiro”, revela o sensei Ronaldo Nascimento, ao relembrar as 14 medalhas conquistadas pelos atletas no Estadual e a classificação para o Brasileiro de Judô. “Cada luta, cada conquista, cada participação, ganhando ou perdendo, já era uma vitória”.

Veja Também:  Padrasto é preso por suspeita de tentar envenenar enteado em Cuiabá

Entre as classificadas, Rhayane Salvador, uma adolescente de 13 anos, que começou a lutar em 2017, com o início do Projeto Crianças Primeiro. “Aprendi muitas coisas aqui e ele é muito importante para mim”.

Outra classificada, Yasmin Silva, tem grande experiência no esporte, e garante que continuará focada. “Isso [a classificação] me motiva cada vez mais (…) Sei que posso mais e essa oportunidade do Brasileiro será mais uma para que trabalhe nisso”.

Além dos alunos do Projeto Crianças Primeiro, quatro judocas do Estrela da Serra também conquistaram vagas para o Brasileiro – Wesley Damião, Guilherme, João e Matheus.

Fonte:Fabíola Tormes-Diariodaserra

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  Jornalista foi estuprado por traficante antes de ser morto a pedradas; Suspeito é preso
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Denise: Fogo no 'lixão' deixa a cidade 'sufocada' na fumaça
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana