conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Tangaraenses se preparam para brasileiro de judô no próximo mês

Publicado

Participantes da etapa Estadual

Cerca de 80 atletas do Estado de Mato Grosso participarão no próximo mês, entre os dias 3 a 5 de maio, do Campeonato Brasileiro de Judô, da Região IV, em Ji-Paraná, em Rondônia. Os classificados irão enfrentar os atletas dos estados Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Entre esses atletas, seis alunos do Projeto Crianças Primeiro, de Tangará da Serra – Maisa Bulhões, Maria Eduarda Oss Emer, Rhayane Salvador, Henrique Seidi, Yasmin Silva Souza, Erick Rodrigues, além do sensei Ronaldo Nascimento. A classificação foi conquistada no último final de semana em Nova Mutum, durante a primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Judô.

“Desde que iniciamos o projeto tenho cada vez mais me surpreendido, com surpresas positivas, com essas crianças do Projeto Crianças Primeiro”, revela o sensei Ronaldo Nascimento, ao relembrar as 14 medalhas conquistadas pelos atletas no Estadual e a classificação para o Brasileiro de Judô. “Cada luta, cada conquista, cada participação, ganhando ou perdendo, já era uma vitória”.

Veja Também:  Pais são presos ao deixarem bebê e duas crianças trancadas em carro para irem até boate

Entre as classificadas, Rhayane Salvador, uma adolescente de 13 anos, que começou a lutar em 2017, com o início do Projeto Crianças Primeiro. “Aprendi muitas coisas aqui e ele é muito importante para mim”.

Outra classificada, Yasmin Silva, tem grande experiência no esporte, e garante que continuará focada. “Isso [a classificação] me motiva cada vez mais (…) Sei que posso mais e essa oportunidade do Brasileiro será mais uma para que trabalhe nisso”.

Além dos alunos do Projeto Crianças Primeiro, quatro judocas do Estrela da Serra também conquistaram vagas para o Brasileiro – Wesley Damião, Guilherme, João e Matheus.

Fonte:Fabíola Tormes-Diariodaserra

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Pais são presos ao deixarem bebê e duas crianças trancadas em carro para irem até boate
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Serra catarinense amanhece com temperaturas negativas e formação de geada; FOTOS

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana