conecte-se conosco


Esportes

Técnico do Chelsea comenta iminente saída de Hazard: “Não posso fazer nada”

Publicado


Eden Hazard comemora gol pelo Chelsea
Reprodução/Twitter/premierleague

Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea

O técnico do Chelsea
, Maurizio Sarri, já parece resignado quanto à saída do meio-campista belga Eden Hazard na próxima temporada. O treinador foi questionado sobre o valor apontado que está em cima da mesa dos Blues para liberar o atleta de 27 anos.

Leia também: Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real na volta de Zidane

O comandante italiano não fugiu à pergunta e afirmou que vê como uma lástima a iminente partida de Hazard
no meio do ano.

“O que me parece 100 milhões de libras (cerca de R$ 504 milhões) por Hazard? Acho que é muito pouco. Olhando para o que tem sido o mercado, é mesmo muito barato”, afirmou o técnico na coletiva de imprensa após a vitória do time por 2 a 0 sobre o West Ham, pela Premier League, na segunda-feira.

Leia também: Zidane prepara lista de dispensas do Real Madrid com Casemiro e Marcelo

Sarri acredita a decisão do de Hazard já está tomada e o seu destino deve ser mesmo o Real Madrid
. “Na verdade, acho que não posso fazer nada. O clube concorda comigo, mas se o Eden quer ter uma nova experiência, acho que será muito difícil de segurá-lo”, disse.

Veja Também:  Corinthians desencanta no 2° tempo, bate o Ceará e levaboa vantagem para SP

Hazard
, que marcou os dois gols da vitória do Chelsea no Stamford Bridge, é dado com o reforço mais desejado por Zidane no Madrid. Mas o atacante belga não abre o jogo, nem sendo provocado, e diz que está “100% concentrado para terminar a temporada no Chelsea”.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Apesar de derrota, treinador avalia que Sinop teve bom desempenho contra o Dom Bosco

Publicado

Conforme Birigui “o pouco tempo de preparação foi predominante, a equipe realmente se cansou e por isso perdeu o jogo. Também sentimos a saída de dois jogadores machucados, o Robinson e o Alan, mas foi bom o jogo”, analisou.

O treinador ainda destacou que “hoje os treinamentos já voltaram. Na terça-feira à tarde fazemos o apronto final e em seguida entramos em regime de concentração para a partida de quarta-feira”, completou.

Na ocasião, o Galo receberá o Poconé, às 20h10, no estádio Gigante do Norte. No momento, o adversário do Sinop está na penúltima colocação, amargando a zona de rebaixamento. Em duas rodadas, o time ainda não somou pontos, marcou um gol e já sofreu quatro. Na estreia foi derrotado pelo Operário por 1 a 0 e no sábado perdeu por 3 a 1 para o União.

Veja Também:  Arsenal e Tottenham empatam na abertura da 29ª rodada da Premier League

Conforme Só Notícias já informou, apesar do revés, em dois jogos o Sinop marcou sete gols que deixam o time com saldo de três gols e numa situação confortável no critério de desempate. De quebra, o Galo tem dois dos seus atacantes na artilharia do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020: Robinson e Allan Júnior anotaram três gols cada um.

Redação Só Notícias (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Santos sofre, mas bate o Guarani com gol contra nos acréscimos

Publicado

Esse é a primeira vitória do Alvinegro Praiano no Paulistão. Com isso, o time segue assumiu a liderança do Grupo A. Do outro lado, o Bugre conheceu sua primeira derrota e segue na segunda colocação.

Em busca da sua segunda vitória, o Peixe terá pela frente a Inter de Limeira, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), o Guarani enfrenta o Mirassol.

O jogo – Assim como na estreia diante do Bragantino, o Santos começou a partida com pouca intensidade. Apesar da superioridade em posse de bola, os comandados por Jesualdo Ferreira pecavam na criação das jogadas.

Veja Também:  Caso Daniel: defesa dos Brittes explora comportamento do jogador antes do crime

Enquanto isso, o Bugre estudava o adversário. Com um meio-campo extremamente lento, os donos da casa insistiam pelos lados do campo, mas sem sucesso.

Depois de 20 minutos nessa tônica, o Peixe se organizou e passou a tomar conta do jogo. Eduardo Sasha fez boa jogada individual e serviu Felipe Jonatan. O lateral-esquerdo, que foi muito acionado e correspondeu às expectativas, cruzou na medida para Arthur Gomes subir no terceiro andar e colocar a bola no fundo das redes.

Sempre explorando o espaço deixado pelos avançados laterais do Guarani, o Alvinegro Praiano trabalhava com mais precisão e velocidade. E Diego Pituca desperdiçou uma grande chance. O volante aproveitou a visão de jogo de Eduardo Sasha, porém, o chute subiu muito.

Em nova do participação do incansável Felipe Jonatan, o Santos quase ampliou antes do segundo tempo. De primeira, o defensor mostrou recurso, finalizou de três dedos, e tirou tinta da trave.

Na volta do vestiário, o Guarani, que já não fazia uma boa apresentação, teve um jogador expulso. Sem qualquer escrúpulo, Lucas Abreu entrou com a sola da chuteira no tornozelo de Luiz Felipe.

Veja Também:  Arsenal e Tottenham empatam na abertura da 29ª rodada da Premier League

A baixa foi registrada logo no primeiro minuto, mas, curiosamente, o Guarani começou a criar as melhores oportunidades. Com Giovanny e Bidu, o Bugre exigiu boas defesas de Everson. Até que a rede balançou aos 19 minutos. Bem posicionado na segunda trave, Rafael Costa explorou o cruzamento e deixou tudo igual.

O Santos esboçou uma reação, contudo, voltou a esbarrar na falta de criatividade e erros de passe. A melhor chance surgiu dos pés de Raniel, que obrigou Jefferson Paulino se esticar todo para salvar o Guarani.

No apagar das luzes, aos 47 minutos, o Santos desempatou. Jean Mota cobrou a falta com muita maestria e acertou no travessão. De maneira catastrófica, o Pablo tentou afastar e acabou chutando contra a própria meta.

Gazeta Esportiva (foto: Ivan Storti/assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana