conecte-se conosco


Esportes

Técnico do Mixto quer reforços para a equipe após estrear com derrota contra o Sinop

Publicado

Ao final do confronto, o técnico elogiou os atletas, mas foi contundente ao enfatizar a necessidade de novos reforços. “Os jogadores estão de parabéns pela luta, determinação dentro da partida, mas temos que organizar melhor a equipe e trazer alguns reforços para que possamos ter uma situação mais favorável dentro dessa condição”, destacou Alves.

Apesar do esforço, o treinador avaliou que no primeiro tempo ocorreram erros infantis “de passes curtos, e na segunda etapa tentamos abrir com três zagueiros para liberar os laterais, o time se comportou bem, chutamos muito ao gol, mas não acertamos o alvo”, declarou.

Carlinhos também lamentou o pênalti perdido pelo time quando o placar estava em 2 a 0 para o Sinop e apontou insatisfação com a falta de disciplina do jogador Romarinho. “Tivemos um pênalti, onde mandei um jogador bater e o outro foi, isso comigo não vai acontecer mais, porque isso é um ato de indisciplina, então temos que concertar muita coisa errada no Mixto”, criticou.

Veja Também:  Torcedor ‘banguela’ do Nacional-URU ganha prótese após viralizar na internet

Agora, o Mixto se prepara para entrar em campo no dia 1º de março, fora de casa, contra o Dom Bosco. A equipe permanece ameaçada pela zona de rebaixamento. Até agora, o Alvinegro somou 4 pontos e está em 8º, a 2 pontos da zona da degola.

Classificação

Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Diretoria do Luverdense define férias coletivas de 20 dias; estadual segue paralisado

Publicado

A diretoria do Luverdense Esporte Clube definiu, esta tarde, férias coletivas a todos os funcionários, jogadores e colaboradores da equipe que vão até o próximo dia 21. A decisão foi tomada em decorrência da suspensão do Campeonato Mato-grossense, que ocorreu há duas semanas, e ainda segue sem data para retorno.

De acordo com o comunicado da diretoria, o período inicial pode ser prolongado por mais 10 dias caso ainda permaneça o “isolamento social provocado pelo Coronavírus”. Atualmente, todos os atletas e membros da comissão técnica já foram dispensados para retornarem às suas cidades de origem.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Luverdense, Toninho Pesso, assim como a diretoria acreditam que as quartas de final do mato-grossense devem ser retomadas e concluídas normalmente assim que possível. O Alviverde se classificou para a próxima etapa na última rodada, depois de quase ser rebaixado, e encarará o Cuiabá.

Além disso, buscando uma saída para diminuir os danos durante o período de quarentena e suspensão do certame, o clube de Lucas do Rio Verde havia adotado método de treinamento on-line para os jogadores que compõe o grupo. Diariamente, estavam praticando atividades em casa, e encaminham vídeos a comissão técnica, que monitora todas as ações.

Veja Também:  Sampaoli lembra estágio de Ceni no Sevilla e prevê carreira importante

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Diretoria do Sinop fará rescisão com atletas caso não haja definição sobre Mato-grossense

Publicado

“Vamos acabar reincidindo com os jogadores se não resolver nada até essa data. Ao todo são 26 registrados, vou manter as pratas da casa conosco e dar baixa no restante, são pelo menos 17 atletas que reincidiremos caso não haja uma posição oficial”, revelou, ao Só Notícias, o presidente Agnaldo Turra.

Inicialmente todos os atletas foram liberados, mas os contratos foram mantidos junto à Federação Brasileira de Futebol (CBF). Para a liberação, que começou no último dia 19, o Galo do Norte ainda precisou fazer o acerto com os jogadores. “Ainda não fechamos o valor total gasto com as dispensas, mas só de passagem foram mais de R$ 13 mil”, ressaltou Turra.

Veja Também:  Flamengo e Fluminense vão gerir o estádio do Maracanã de forma provisória

Conforme Só Notícias já informou, o presidente já havia apontado que a paralisação do Campeonato Mato-grossense, já estava causando impactos financeiros na gestão do clube. Na ocasião, ele citou que o time deixaria de arrecadar com ingressos nas quartas de final, além de um patrocínio que era para se concretizar de um novo parceiro, mas foi cancelado por conta da suspensão.

Já a Federação Mato-grossense de Futebol garante que o futuro do Campeonato Estadual dependerá da definição em conjunto com os clubes participantes. No entanto, a decisão ainda não tem data para ser tomada, já que está sendo aguardado um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

www.barranews.com.br – Sua fontre diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana