conecte-se conosco


Barra do Bugres

Tenente do Corpo de Bombeiros Ledur, acusada de tortura com resultado morte do aluno Rodrigo perde promoção

Publicado

Resultado de imagem para tenente do Corpo de Bombeiros Ledur, acusada de tortura com resultado morte do aluno Rodrigo perde promoçãoQuesito“conceito moral” barra promoção da tenente do Corpo de Bombeiros Izadora Ledur, acusada de tortura com resultado morte do aluno Rodrigo Claro, 21.

É a quarta vez que Ledur entra na lista almejando a ascensão de cargo para capitã. As outras tentativas ocorreram mesmo com ela estando afastada por atestados de saúde. Apesar de ter sido aprovada nas etapas de saúde e condicionamento físico, Izadora não preencheu a última etapa, que é a análise de conceito moral.

Por responder a crime de tortura e ao Conselho de Justificação, ela não se enquadra na promoção. “A comissão decidiu por unanimidade não incluir no quadro de acesso por antiguidade a 1ª tenente Izadora Ledur de Souza Dechamps por estar respondendo a processo penal por tortura (aluno Claro) e Conselho de Justificação, não preenchendo assim o requisito”, confirma boletim do Corpo de Bombeiros.

No mês passado a tenente passou a responder a um novo inquérito policial militar, também por tortura. Desta vez o denunciante é o ex-aluno Maurício Santos, do 15º curso de Formação do Corpo de Bombeiros, em 2015.

Veja Também: 

Rodrigo Claro morreu no dia 15 de novembro de 2016 após participar de treinamento e atividades aquáticas. Segundo denúncia do Ministério Público, a vítima foi submetida a sessões de afogamento durante a travessia na lagoa, sob o comando da tenente Ledur, o que resultou na morte.

Gazeta Digital 

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Rua Pantaneira em fase de conclusão e outras vias sendo preparadas

Publicado

 Fonte: Assecom: João Menezes

Os trabalhos de pavimentação em Barra do Bugres está em ritmo acelerado em diversas frentes de trabalho, entre; construção de galerias de águas pluviais, base, imprimação e massa asfáltica.

A rua Pantaneira está em fase final de conclusão da pavimentação em toda sua extensão, até este fim de semana, e dentro do cronograma da construtora Guaxe, responsável pelas obras.

De acordo com José Henrique, engenheiro responsável, ainda esta semana, já na programação para serem imprimada, quando recebe um produto de base, as ruas Tropical e Paranaguai. Na próxima semana, as ruas Miami, liberdade, Esperança e Alegria recebem a imprimação e, em seguida, o asfalto.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura e Unemat lançam Programa Alfabetiza Lucas
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

1289 – Suspeitos

432 – foram confirmados

 

69 – ainda aguarda o resultado

788 – Já foram descartados

361 – Recuperados – “já foram curados”

 

53 – Ativos com a doença

 

05 – Internado em enfermarias

 

01 – Internado em UTI

12 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Vereador Mathias cobra conclusão de asfalto com rede de galerias de águas pluviais em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana