conecte-se conosco


Esportes

Testemunha diz ter conversado com Daniel na suíte: “Ele queria usar o banheiro”

Publicado


Caso Daniel: jogador mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes
Reprodução

Caso Daniel: jogador mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes

Mais uma informação do caso Daniel pode mudar o rumo das investigações que estão acontecendo em São José dos Pinhais, no Paraná. O jogador foi morto por Edison Brittes em outubro do ano passado.

Leia também: Assista aos vídeos com os depoimentos das testemunhas do crime

Segundo o programa “Tribuna da Massa”, uma testemunha sigilosa do caso Daniel
 disse que o atleta entrou na suíte onde Cristiana Brittes estava dormindo para usar o banheiro. O depoimento da moça menor de idade foi dado em audiência na cidade de Foz do Iguaçu.

A testemunha
em questão é prima de Cris e precisava usar o banheiro da casa naquela fatídica manhã, mas o ambiente comum da sala estava fechado. Então, por ter intimidade com a família, foi para o quarto, viu que Crtistiana estava “apagada” na cama e entrou para usar o banheiro da suíte.

Leia também: Amigo de Daniel diz que recebeu “selinho” de Cris Brittes na balada

Veja Também:  Conmebol recebe com surpresa autorização de cinco substituições

Segundo a moça, ela deixou a porta do banheiro aberta e, no momento que estava sentada no vaso, ouviu alguém entrando no quarto. A princípio, a testemunha imaginou que pudesse ser Edison Brittes: “Alguém entrou no quarto, achei que fosse o marido dela. Eu falei para não entrar porque estava usando o banheiro”.

“Aí eu vi que era o Daniel e perguntei: o que você está fazendo aqui? A festa é lá fora. O que vão pensar se pegarem você aqui dentro do quarto do casal com ela ( Cristiana Brittes
) dormindo?”, teria questionado a menina.

Nisso, Daniel se explicou: “Eu estou totalmente ciente. Você tem namorado, já me disse, ela é casada. Eu só preciso usar o banheiro e vou sair”, contou a testemunha, que teria dito: “Então está bem. Depois que você sair, fecha a porta do quarto”, finalizou.


Caso Daniel: Cris Brittes e o marido Edison Brittes, assassino do jogador
Arquivo pessoal/Facebook

Caso Daniel: Cris Brittes e o marido Edison Brittes, assassino do jogador

A jovem testemunha é menor de idade e é namorada de Eduardo Henrique Ribeiro, um dos seis réus que seguem presos.

Veja Também:  Juventus e Fiorentina batem recorde no futebol feminino italiano

Leia também: Cris Brittes pediu para não matar Daniel dentro de casa, revela testemunha

No total, sete pessoas são acusadas de envolvimento pela morte do jogador – seis estão presas (Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, Eduardo da Silva, Ygor King e David William da Silva). Já Evellyn Brisola Perusso responde no caso Daniel
em liberdade.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Primeira fase do Mato-grossense foi disputada sem composição de um novo TJD

Publicado

Em solidariedade a Miraglia, os demais procuradores do órgão decidiram por uma renúncia coletiva. Desde então, os casos disciplinares das competições da federação ficam sob responsabilidade do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que não julgou nenhum caso relativo ao Estadual deste ano.

A saída coletiva de todos os membros chamou a atenção do STJD, que enviou um de seus membros no início do ano a Cuiabá para ver o que tinha ocorrido, algo inédito no futebol mato-grossense.

Recentemente, o presidente da FMF, Aron Dresch disse que clubes, representantes da arbitragem e OAB já estavam fazendo as indicações para nova composição.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Veja Também:  Covid-19: CBF monta 'Seleção Solidária' para arrecadar recursos

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Técnico do Nova Mutum diz que saída na pandemia é ‘estudar’ para se manter preparado para retorno

Publicado

“É necessário ler bastante e manter se preparando constantemente. Apesar de ainda não sabermos como ou quando vai ser essa retomada, temos que estar o mais preparado possível, e essa é a saída que temos agora”, salientou.

Ainda de acordo com o treinador, diariamente ele mantém diálogo com a comissão técnica da equipe, além de outros treinadores. “Estou em um grupo com alguns profissionais que conheço e estamos conversando, trocando experiências”.

Outra saída adotada durante o período de pandemia e isolamento social, segundo Dema, é assistir jogos do Nova Mutum, visando encontrar pontos positivos e outros que ainda há necessidade de evolução e melhora após a retomada das atividades.

Veja Também:  Presidente do Luverdense quer superar momento ‘conturbado’ e vencer no Estadual

Conforme Só Notícias já informou, o treinador foi um dos poucos que permaneceu no clube. Os vínculos contratuais de 24 jogadores do Nova Mutum, por exemplo, venceram há cerca de um mês e o grupo está, atualmente, sem jogadores.

Com isso, o clube terá que arcar com o custo para montagem de um novo time caso o Campeonato Mato-grossense seja retomado nas próximas semanas. Além disso, para compor o time, a equipe deve utilizar jogadores da categoria de base, de 17 e 18 anos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana