conecte-se conosco


Barra do Bugres

Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise

Publicado

Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise

Em uma ação conjunta com a Agência Regional de Inteligência-ARI, do 7º Comando Regional, a Polícia Militar de Denise realizou na tarde desta quinta-feira, 13, o monitoramento de um suspeito que estaria traficando drogas em sua residência e fazendo entrega de entorpecentes até a praça Brasília.

Por volta das 18h40, após constante monitoramento, a Polícia visualizou o suspeito entregando drogas para uma pessoa conhecida como ‘Neguinho’ nas proximidades do Ginásio de Esporte. A PM conseguiu deter J.V.P.M., porém não foi possível prender ‘Neguinho’.

Ao ser interrogado sobre as drogas, J.V.P.M informou que em sua residência haveria mais entorpecentes e ainda autorizou a entrada da PM em sua residência, bem como indicou os locais onde estavam várias vasilhames de vidros contendo grande porção de entorpecentes análoga a maconha (vários formatos e tamanhos), além de ácido bólico e insufilme para empacotamento das mesmas, bem como foram encontrados R$ 92,00 em dinheiro e um aparelho celular Samsung J8.

MAIS PRISÃO – Durante a confecção do Boletim de Ocorrências sobre a prisão de J.V.P.M, a Polícia recebeu informações de que J.S.S, vulgo Mamão estaria deslocando para a cidade de Arenápolis em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa quebrada para comprar drogas para o acusado J.P.

Veja Também:  ESPECIAL MULHERES: Mostra do olhar feminino para fortalecer Mulheres de nossa cidade.

De imediato, a guarnição se deslocou sentido arenápolis para interceptar o vulgo Mamão, tendo êxito em abordá-lo e em buscas pessoais, foi localizada em seu bolso uma porção grande de substância análoga a maconha e uma grande porção de substância análoga a pasta base de cocaína conhecido como “óleo” e a quantia de R$ 75,00.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para o suspeito e conduzido para o quartel de Polícia Militar. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres.

Redação clickdenise

Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise Traficante é preso com boa quantidade de maconha em Denise

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Rua Pantaneira em fase de conclusão e outras vias sendo preparadas

Publicado

 Fonte: Assecom: João Menezes

Os trabalhos de pavimentação em Barra do Bugres está em ritmo acelerado em diversas frentes de trabalho, entre; construção de galerias de águas pluviais, base, imprimação e massa asfáltica.

A rua Pantaneira está em fase final de conclusão da pavimentação em toda sua extensão, até este fim de semana, e dentro do cronograma da construtora Guaxe, responsável pelas obras.

De acordo com José Henrique, engenheiro responsável, ainda esta semana, já na programação para serem imprimada, quando recebe um produto de base, as ruas Tropical e Paranaguai. Na próxima semana, as ruas Miami, liberdade, Esperança e Alegria recebem a imprimação e, em seguida, o asfalto.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  18º Arraiá da Aerra inicia nesta quinta-feira
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 12 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

1289 – Suspeitos

432 – foram confirmados

 

69 – ainda aguarda o resultado

788 – Já foram descartados

361 – Recuperados – “já foram curados”

 

53 – Ativos com a doença

 

05 – Internado em enfermarias

 

01 – Internado em UTI

12 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Doze municípios têm decreto de emergência aprovado em MT após prejuízos causados por chuva
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana