conecte-se conosco


Mulher

Unhas amendoadas são tendência; veja 5 ideias para se inspirar

Publicados

em

Qual seu formato preferido de unha? Segundo relatório de tendências do Pinterest, o formato das amêndoas se tornou uma grande inspiração para as manicures em 2019. Isso significa que o que todo mundo está buscando no momento são as unhas amendoadas! A  procura por ideias dessa moda tiveram um aumento de 97% na plataforma. 


undefined
Reprodução/Pinterest

As unhas amendoadas são a tendência do momento quando o assunto é manicure e combinam com qualquer estilo


Ao Delas
, a nail design Márcia Câmara confirma que as unhas amendoadas
estão conquistando as mulheres ao redor do mundo e viraram tendência nos salões de beleza.  “Este formato lembra o stiletto
, mas é menos pontiagudo. Ele é muito usado fora do Brasil, sendo chamado de ‘almond nail shape’, em inglês”, diz. 

O nome, como você já deve ter percebido, foi dado por causa do formato, que lembra uma amêndoa. Além disso, o modelo é universal, já que pode ser adotado por quem quer ter unhas mais compridas ou até por quem prefere as unhas curtinhas. 

Veja Também:  Queda de libido: entenda como hormônios podem melhorar apetite sexual

Segundo a profissional, estas unhas duram mais que as no formato stiletto, por exemplo. “Por ser mais arredondado, as chances de ter uma unha quebrada
 são menores. Você pode usar com toda a certeza de que vai arrasar. Se jogue nessa tendência !”, afirma.

Leia também: “Nail art” que deixa unhas transparente é tendência do momento nas redes

Inspire-se na tendência das unhas amendoadas


undefined
Reprodução/Pinterest

As inspirações para unhas amendoadas estão sendo muito buscadas em plataformas de tendências, como o Pinterest

Sabendo o que está em alta no mundo das manicures, 
separamos algumas ideias que podem te inspirar e, também, ajudar a apostar nessa tendência sem medo de errar; confira: 

1. Coloridas


undefined
Reprodução/Instagram/chillhouse/

Escolha cores diferentes para ousar com as unhas amendoadas e deixe o look divertido

Se a sua vontade é ousar, por que não pintar uma unha de cada cor?  Além de tudo, as cores deixam o visual divertido e combina com um look descontraído. 

2. Animal Print


undefined
Reprodução/Instagram/love_aesthetics/

Animal print é a tendência de estampa do momento e pode ser uma ideia para unhas amendoadas

Aproveite a tendência outono/inverno
e mergulhe de cabeça no animal print! A ideia também é para aquelas que curtem uma unha “diferentona”, mas sem perder o estilo. 

Veja Também:  Unibes Bazar terá descontos progressivos entre 12 e 20 de janeiro

3. Assimetria


undefined
Reprodução/Instagram/nailsbymei/

Faça linhas assimétricas de cores diferentes para valorizar o formato das unhas amendoadas

Uma linha assimétrica na ponta das unhas vão fazer o formato amendoado se destacar ainda mais. Além disso, é uma ideia elegante que foge do comum. 

4. Francesinha


undefined
Reprodução/Instagram/nailjob/

A francesinha é um clássico que também pode ser usado nas ideias para unhas amendoadas

A francesinha é um clássico para qualquer formato de unha, mas com o amendoado isso pode ser uma forma de ousar. Deixe o traço ainda mais grosso para destacar a ponta arrendodada. 

5. Neutra


undefined
Reprodução/Instagram/nailsbytaylorjustine/

As unhas amendoadas também podem ser clássicas e elegantes com um esmalte nude


E por que não apostar nas unhas amendoadas
em uma cor neutra? Os tons de nude ainda  estão bastante em alta
quando o assunto é manicure, além de ser uma forma de não errar. 

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Conheça benefícios surpreendentes da massagem facial para a pele

Publicados

em

Conheça benefícios surpreendentes da massagem facial para a pele
Foto: Reprodução

Conheça benefícios surpreendentes da massagem facial para a pele

A massagem facial é uma técnica milenar que oferece uma série de benefícios para a saúde da pele, promovendo relaxamento, estimulando a circulação sanguínea e melhorando a aparência geral do rosto. Além de proporcionar momentos de cuidado e bem-estar, a massagem facial pode trazer resultados surpreendentes para a pele.

A massagem facial é uma técnica poderosa que oferece uma série de benefícios para a pele , desde a melhoria da circulação sanguínea até a redução dos sinais de envelhecimento . Venha entender os pontos positivos dessa técnica e adicione na sua rotina de cuidados com a beleza.

Os benefícios surpreendentes da massagem facial

Confira abaixo os pontos de melhora que a massagem facial pode promover para a saúde e bem-estar.

1. Aumenta o fluxo sanguíneo

A massagem facial ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o rosto, o que por sua vez melhora a oxigenação das células da pele e promove a renovação celular. Isso resulta em uma pele mais radiante, com aspecto saudável e rejuvenescido.

Veja Também:  Rótulos não são claros com relação à composição dos produtos

2. Reduz inchaço e retenção de líquidos

Ao massagear o rosto, é possível estimular o sistema linfático, auxiliando na drenagem de fluidos e toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos. Isso pode ajudar a reduzir a aparência de olheiras, bolsas sob os olhos e outros sinais de fadiga.

3. Combate os sinais de envelhecimento

A massagem facial pode ajudar a atenuar linhas finas, rugas e flacidez da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina. Com o tempo, a prática regular da massagem facial pode resultar em uma pele mais firme, tonificada e com menos sinais visíveis de envelhecimento.

4. Melhora a absorção de produtos de skincare

Ao massagear o rosto, os movimentos circulares ajudam a aumentar a absorção de produtos de skincare, como séruns, cremes e óleos faciais. Isso significa que os ingredientes ativos desses produtos são melhor absorvidos pela pele, maximizando seus benefícios e resultados.

5. Promove relaxamento e bem-estar

Além dos benefícios físicos, a massagem facial também proporciona um momento de relaxamento e bem-estar. Os movimentos suaves e rítmicos da massagem ajudam a aliviar a tensão muscular, reduzir o estresse e promover uma sensação de calma e tranquilidade.

Veja Também:  Kim Kardashian exibe corpão com biquíni cavado e fio dental

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Maquiagem Natural: veja passo a passo para um look leve e radiante

Publicados

em

Maquiagem Natural: veja passo a passo para um look leve e radiante
Foto: Reprodução

Maquiagem Natural: veja passo a passo para um look leve e radiante

A maquiagem natural é uma tendência que valoriza a beleza natural da pele, realçando suas características sem pesar no visual. É uma ótima opção para o dia a dia , conferindo um aspecto leve e radiante.

Selecionamos dicas e um passo a passo simples para criar uma maquiagem natural que realce sua beleza de forma suave e delicada . As makes naturais são perfeitas para quem não gosta de pesar nas produções e prefere remover pequenas imperfeições e valorizar os traços naturais.

Passo a passo e dicas para make natural

Com este passo a passo simples, você pode criar uma maquiagem natural que realça sua beleza natural e proporciona um aspecto leve e radiante.

Dica importante: Não esqueça de escolher produtos leves e de acabamento suave para um resultado mais natural e sofisticado. A maquiagem natural é perfeita para o dia a dia, permitindo que você se sinta confiante e bonita em qualquer ocasião!

1. Prepare a sua pele

Inicie sua maquiagem aplicando um primer para suavizar a textura da pele e prolongar a duração da maquiagem. Em seguida, aplique uma base leve ou BB Cream com cobertura suave para uniformizar o tom da pele.

Veja Também:  Kim Kardashian exibe corpão com biquíni cavado e fio dental

Aplique corretivo apenas nas áreas que precisam de correção, como olheiras e manchas. Escolha um corretivo do tom da sua pele para um resultado mais natural.

Prefira aplicar um blush em tom pêssego ou rosa nas maçãs do rosto, esfumando suavemente em direção às têmporas. Isso adicionará um toque de cor saudável e natural ao seu rosto.

Para um brilho natural, aplique iluminador nas áreas altas do rosto, como as maçãs do rosto, ossos da sobrancelha e nariz. Escolha um iluminador com acabamento suave para um aspecto radiante e luminoso.

2. Atenção nas sobrancelhas

Preencha as sobrancelhas de maneira suave e natural com um lápis ou sombra para sobrancelhas. Escove os fios para cima e para fora para um visual mais natural. Não esqueça de escolher o tom certo de produto para sobrancelha, escurecer muito essa parte do rosto pode pesar a produção..

3. Destaque os olhos

Aplique uma sombra neutra em toda a pálpebra móvel para criar uma base. Em seguida, adicione uma sombra marrom clara no côncavo para dar definição. Finalize com uma camada de máscara de cílios para abrir o olhar.

Veja Também:  Pitaya não tem sabor? A espécie mais doce é do Brasil, conheça

4. Lábios suaves

Termine o look aplicando um batom hidratante em um tom nude ou rosa suave. Isso dará um toque de cor aos lábios sem chamar muita atenção, ao mesmo tempo que hidrata a pele do seu lábio.

Tutoriais para te ajudar

Youtubers e blogueiras ensinam makes simples em vídeo. Se você deseja descobrir a maquiagem simples e suave perfeita para você, confira os vídeos abaixo e se inspire.

1. Make clean para o dia a dia

Thassyane Miranda ensina o passo a passo de uma maquiagem perfeita para o dia a dia e ocasiões cotidiana, assista abaixo.

2. Make suave para trabalhar

A maquiagem muitas vezes pode desempenhar um papel crucial na nossa produtividade. Por isso, apostar em uma produção suave para trabalhar pode te empolgar para as atividades e gerar uma imagem mais harmônica. Mariana Saad ensina a make perfeita para trabalhar no vídeo abaixo, assista.

3. Make básica para o verão

Para dias de sol, makes simples também combinam. A Juliana Louise ensina o passo a passo para uma make básica de verão, veja abaixo.

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana