conecte-se conosco


Sem categoria

Unopar realiza formatura dos alunos em Barra do Bugres, Vídeo

Publicado

O dia 30 de março de 2019 ficará marcado para sempre na vida dos 31 formandos de Administração, Superior de Tecnologia em Gestão Pública e Superior de Tecnologia em Recursos Humanos pela noite especial de formatura oferecida pela UNOPAR, polo Barra do Bugres.
Os bravos graduados das cidades de Diamantino, Campo Novo do Parecis, Nova Olímpia e Barra do Bugres colaram grau no salão da Paróquia Santa Cruz.

Participaram da cerimônia familiares, amigos, tutores de sala, autoridades, a coordenadora do polo, Vanelirte Moretto, e o diretor do Grupo Hórus Educacional e sócio mantenedor do polo Unopar de Barra do Bugres, professor mestre, Elvys Oliveira. “O polo de Barra do Bugres é o que mais cresce no estado de Mato Grosso e isso nos orgulha muito. Fico feliz em ver o brilho no olhar de cada formando”, destacou Elvys Oliveira. “Agradeço a Escola Cesc que nos acolhe com tanto carinho”, acrescentou.

A Unopar, pioneira no ensino a distância no Brasil, tem mais de 45 anos de tradição e qualidade no ensino superior. Já formou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil.
Em Barra do Bugres, a Unopar está instalada na Escola Cesc, desde janeiro de 2016 e em apenas 3 anos, conta com mais de 700 alunos matriculados nos seus mais de 30 cursos de graduação, ofertados nas modalidades semipresencial e 100% online, além das dezenas de cursos de pós-graduação.

Veja Também:  A Comemoração de 197 anos  da Independência do Brasil foi celebrada em Barra do Bugres

Faça a diferença no mercado de trabalho, seja aluno da Unopar Barra do Bugres.
Informações sobre cursos e vestibular pelos telefones (65) 3361-3133 e 99696-0636.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  A Comemoração de 197 anos  da Independência do Brasil foi celebrada em Barra do Bugres
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Começa hoje a Exposição Umutina, no Museu Casa Borges em Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana