conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Vereadores recepcionam atleta de fisiculturismo de Nova Olímpia

Publicado

Vereadores recepcionam atleta de fisiculturismo de Nova Olímpia

Os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Olímpia recepcionaram em sua última Sessão Ordinária, o Atleta de Fisiculturismo Leonardo Rafael de 20 anos, o atleta faz parte do time de fisiculturismo da Império Fitness Academia #TeamImperioNOMT. Na oportunidade Leo agradeceu aos Vereadores pelo apoio e incentivo ao esporte apresentando seus resultados no último campeonato disputado.
Campeonato Estreante de Fisiculturismo Matogrossense IFBB-MT ocorrido no dia 18/05/19 em Cuiabá.

Categorias Classificadas:
– TOP 1 Fisiculturismo Junior
– TOP 1 Fisiculturismo Sênior
– TOP 2 Overall melhor entre os Melhores Competidores

O representante e também treinador da equipe Jaine Antônio falou da importância do incentivo ao esporte, “Nosso objetivo e incentivar cada vez mais atletas a competir e representar com orgulho nosso Município de Nova Olímpia dentro e fora do estado, como já ocorreu no ano passado em Campo Grande no Rio Grande do Sul, onde tivemos as classificações no TOP 2, TOP 3 e TOP 4”. A equipe estará representando o Município novamente no Campeonato Estadual de Fisiculturismo MT dia 15/06/19 em Cuiabá. “Agradecemos o apoio ao Comércio de Nova Olímpia, Vereadores e a Câmara Municipal nesses 3 anos de projetos da #Teamimperionomt” Finalizou Jaine. O presidente da Câmara Vereador Edinho Gregório destacou a luta e perseverança dos atletas de Nova Olímpia, que as vezes sem muito apoio representam com garra o município.

Veja Também:  Frente fria deve chegar neste final de semana em nossa região

Ascom Thiago Smaykel

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Dona de bar é detida por perturbação do sossego em Denise

Publicado

reproduçãoUma mulher foi detida pela Polícia Militar de Denise por perturbar o sossego da vizinhança.

Segundo o relato da PM, a GUPM foi acionada, recebendo a informação do denunciante que em um bar ao lado de sua residência estava ocorrendo um baile com som em alto volume.

A guarnição deslocou até o local informado, onde o solicitante informou que é recorrente este tipo de situação no referido bar e já havia pedido a dona (V.B.N) do estabelecimento que não utilizasse som em volume alto. Ele também disse aos policiais que ainda fez um Requerimento junto ao Departamento de Fiscalização e nenhuma providência foi tomada.

Ao examinar o Alvará do estabelecimento, notou-se que o horário permitido para o funcionamento se estende das 06h00 até às 00h00 em dias úteis, porém o estabelecimento fica aberto madrugada adentro em especial nos dias de sexta, sábado e domingo.

Verificada a perturbação do sossego e descumprimento do que previa o Alvará de Funcionamento, a proprietária do bar, juntamente com o sistema de som foram conduzidos ao Núcleo de Polícia Militar, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e os devidos encaminhamentos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres para providências que o caso requer.

Veja Também:  Jovem de Nova Olímpia representou MT no Miss Brasil Gay em SP

Por Clickdenise

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Adolescente é suspeita de matar sobrinho, irmã grávida e arrancar bebê da barriga da vítima

Publicado

reproduçãoUma adolescente de 13 anos é suspeita de matar o sobrinho, de 7 anos, e a irmã dela, 23, na zona sul de Porto Velho, em Rondônia. Ela ainda teria arrancado o bebê da barriga da irmã, que estava grávida de oito meses. A criança sobreviveu e foi entregue pela suspeita para um parente, que denunciou o caso.

Segundo informações da Record TV, o corpo da mulher foi encontrado em uma cova rasa em um terreno próximo a um condomínio, ela foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro. Já o menino foi achado morto em um lago. Ele teria visto o momento que a mãe foi morta.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita contou com a ajuda de um amigo, outro adolescente. Em depoimento, a jovem confessou os assassinatos e afirmou que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã. Ainda de acordo com a suspeita, ela teria sido abusada sexualmente pelo cunhado, companheiro da irmã.
O outro adolescente suspeito do crime teria participado da ação com a intenção de levar o bebê para simular uma gravidez da mãe dele, que teria “encomendado” a criança. A mulher, no entanto, não foi localizada para prestar esclarecimentos. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas. Os adolescentes foram apreendidos. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Veja Também:  Briga por causa de som alto acaba em esfaqueamento em Tangará

ATUALMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana