conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Vizinhos sentem mau cheiro e polícia encontra corpo

Publicado

Resultado de imagem para Vizinhos sentem mau cheiro e polícia encontra corpo

Um idoso de 68 anos morreu eletrocutado ao subir no telhado para consertar a telha da residência dele em Santo Antônio do Leverger. A suspeita é de que ele tenha morrido há dois ou três dias.

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos sentiram mau cheiro e procuraram a delegacia. Os policiais foram até a casa da vítima, na Rua 15 de novembro, centro de Santo Antônio de Leverger. Os investigadores não encontraram nada suspeito dentro da residência, porém, também sentiram o mau cheiro persistente. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado debruçado no telhado da casa. Algumas ferramentas estavam perto da vítima, que possivelmente havia subido no local para arrumar as telhas.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo e a Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) foi chamada. Os peritos encontraram indícios de que a calha da casa estava conduzindo energia. Gilson, sem perceber, teria encostado na calha e foi eletrocutado. Um vizinho havia visto a vítima na última quinta-feir, 14. Ele tinha costume de arrumar o telhado, inclusive havia consertado o telhado da vizinha recentemente. Gilson morava sozinho, não tinha filhos e nem era casado. A irmã dele mora no Paraná e foi comunicada da morte. O corpo deve ser transladado para o Paraná, onde ele nasceu.

Veja Também:  Quadrilha pousa com 400 kg de cocaína em avião e é presa ao tentar transportar droga em barco

Por Mídia News

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  Quadrilha pousa com 400 kg de cocaína em avião e é presa ao tentar transportar droga em barco
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Três ladrões que se escondiam em pasto morrem em confronto com a polícia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana