conecte-se conosco


Mulher

13 simpatias para espantar o azar

Publicados

em


source

João Bidu

13 simpatias para espantar o azar
Redação João Bidu

13 simpatias para espantar o azar

Infelizmente, às vezes o mau-olhado e a inveja acabam entrando em nossas vidas. Por isso, se você precisa se proteger e quer acabar com as más energias, conte com a ajuda de simpatias para espantar o azar e viver bem !

Veja simpatias para espantar o azar e viver bem! 

1. Atrair sorte

Vá até a igreja mais próxima de sua casa, levando consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha Ande pelo local e se aproxime da imagem do santo ou da santa que mais lhe agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte e proteção e deixe as rosas na igreja. Assim que perceber uma mudança em sua vida, volte à igreja para agradecer.

2. Afastar tudo que for do mal

Logo pela manhã, pare na porta de sua casa e, ainda do lado de dentro, faça três cruzes com o polegar direito no batente, dizendo a seguinte frase: “Saia da minha frente, azar, inveja, mau-olhado, que eu vou passar com minha sorte”.  Assim, todas as coisas ruins ficarão longe de você.

3. Atrair prosperidade

No início da Lua Nova, corte 13 tiras finas de uma folha de bananeira Dê um nó em cada uma das tiras, como se estivesse amarrando o azar que atrapalha sua vida Pegue o que sobrou da folha de bananeira, as tiras e jogue no lixo para mandar as energias negativas embora e chamar prosperidade e riqueza.

4. Espantar o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Essa é uma das simpatias para espantar o azar mai forte, faça-a e mande embora as coisas ruins!

5. Evitar uma vida de azar 

Essa está entre as mais poderosas simpatias para espantar o azar. Para que nenhum mal se aproxime de você, assista a uma missa (ou a um culto) e, durante a cerimônia, pense que sua vida está sendo benzida contra o azar e os maus fluidos Saia da igreja (ou do templo), rezando um Credo e um Pai-Nosso.

Veja Também:  Mãe solo faz relatoemocionante sobre experiência com adoção

6. Realizar seus desejos

Você viu?

Acenda uma vela amarela em um pires com açúcar e mel, com cuidado para não se queimar. Enquanto ela derrete, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo para que ele transforme seus desejos em realidade. Quando terminar de queimar, jogue os restos da vela, o açúcar e o mel no lixo. Lave e use o pires normalmente.

7. Sucesso financeiro

Consiga meio metro de fita marrom, meio metro de fita preta e meio metro de fita vermelha. Faça uma trança com elas e guarde dentro da bolsa. Assim que sair para fazer um jogo, coloque a trança entre as mãos e diga: “Que os meus caminhos sejam trançados com muito dinheiro e que eu possa ajudar os mais necessitados e também viver uma vida mais tranquila”. Dê três beijinhos na trança e entre na lotérica Jogue nos primeiros números que vierem à sua cabeça. Repita o ritual sempre que for jogar.

8. Ter um dia de sorte

Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com uma xícara de chá (escolha o que mais gostar). No trabalho, deseje um bom dia a todos. Na hora do almoço, coloque um galho de arruda embaixo do seu prato. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda por 12 dias no local que preferir, depois jogue-a no lixo, lembre de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Quando chegar em casa, abrace a todos, tome banho e vista uma roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia.

9. Trazer sorte de volta

Em um pedaço de papel branco, embrulhe uma pitada de sal grosso e uma pitada de pimenta-do-reino. Quando for fazer seu jogo, coloque esse embrulho no bolso direito da calça. Quando ganhar, enterre o embrulho em um jardim ou vaso com planta Caso perca o jogo, jogue-o no lixo e refaça a simpatia.

Veja Também:  Francesinha colorida: confira algumas ideias dessa nova tendência

10. Afastar desgraças do lar

Em um local espaçoso de sua casa, às 6 horas da manhã de um dia qualquer, estenda um metro de fita branca. Em uma das pontas, coloque uma rosa branca e, na outra, acenda uma vela branca sobre um pires com cuidado para não se queimar. A cera da vela não deve encostar na fita. Depois que a vela terminar de queimar, coloque a flor e a cera em um saquinho de papel e jogue no lixo Deixe a fita em um local onde ninguém mexa por uma semana e depois também jogue-a no lixo. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

11. Abrir caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar. Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasilha da fervura, que deve ser usada normalmente Não faça o banho se tiver alergia a algum dos componentes dele. Esse é uma das melhores simpatias para espantar o azar!

12. Evitar qualquer problema

Ferva um litro de água e acrescente as pétalas de cinco rosas (uma rosa de cada cor). Depois de cinco minutos, desligue o fogo e espere o preparado amornar. Tome um banho com sabão neutro e, em seguida, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha para se enxugar e acenda um incenso de sua preferência, passando a fumaça ao redor do seu corpo com cuidado e pedindo a Deus para afastar você de qualquer vício. Sopre as cinzas ao vento e jogue os restos do banho no lixo.

13. Atrair felicidade no amor

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele com cuidado para não se queimar, oferecendo ao santo casamenteiro. Enquanto a vela queima, converse com ele, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

LEIA TAMBÉM 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Rebeca Andrade: conheça a ginasta brasileira medalhista de ouro

Publicados

em


source
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020

Rebeca Andrade é a primeira mulher ginasta brasileira campeã olímpica e a primeira ginasta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição das OlímpiadasA modalidade de salto garantiu o ouro para Rebeca este domingo (1). Porém,  a atleta conquistou o mundo e a medalha de prata com sua apresentação solo ao som de “Baile de Favela”, funk do MC João. A letra fala sobre diversos bairros das cidades de São Paulo e Guarulhos – esta última, onde Rebeca nasceu no dia oito de maio de 1999.

História

A filha de Rosa Rodrigues tem sete irmãos e começou a praticar ginástica olímpica aos quatro anos de idade, no Ginásio Bonifácio Cardoso, em um projeto social de iniciação ao esporte da prefeitura de Guarulhos, em São Paulo. Lá sua dedicação e talento fizeram com que ela ganhasse o apelido de “Daianinha de Guarulhos”, uma referência a ginasta Daiane dos Santos, primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. . 

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Familiares e amigos de Rebeca contam que quando a família passou por uma crise financeira, a pequena de seis anos caminhava duas horas em direção ao ginásio localizado na Vila Tijuco. Depois de um tempo, o irmão mais velho (na época 15 anos) conseguiu comprar uma bicicleta e levava à irmã aos treinos. Rebeca treinou no ginásio de Guarulhos por cinco anos, entre 2005 e 2010, até que seu empenho rendeu um convite para treinar em Curitiba, no Paraná, quando tinha nove anos. Em 2012, ela foi convidada a treinar pelo Flamengo, onde está até hoje.

Cirurgias e medalhas

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Com lesões persistentes, no mesmo ano (2015) em que conquistou a medalha internacional de bronze entre adultas, nas barras assimétricas, Rebeca teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito em um treino. Isso fez com que a atleta ficasse afastada dos treinos por oito meses e não tivesse o desempenho desejado nos Jogos Olímpicos de 2016. 

Em 2017 e 2019, Rebeca passa por outras lesões no joelho ao mesmo tempo em que conquista medalhas de ouro nas etapas de Copa do Mundo. No total, Rebeca tem nove medalhas de ouro – já contando com o ouro olímpico -, oito pratas (a das Olimpíadas também está na soma) e três bronzes.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também:  Nail art de animal print é aposta de tendência das famosas; inspire-se
Continue lendo

Mulher

A flor de cada signo do Zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco
Redação João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco

Dentro do estudo da Astrologia existe a lei da correspondência. Isso quer dizer que tudo está interligado e cada signo, por exemplo, relaciona-se com a existência humana por meio da sua simbologia e pelas vibrações do seu planeta regente. Os signos podem ter relações com as cores, as pedras e com as flores. As flores dos signos correspondem ao tipo de vibração que cada um mais precisa. Agora você já pode conferir qual plantinha representa mais o astral do seu signo:

Áries

A sua flor é o girassol pois representa a sua altivez. A sua personalidade competitiva e o seu temperamento forte podem ser aliviados se cultivar esta flor em casa, que lhe enviará um espírito mais nobre e calmo.

Touro

A sua flor é o lírio, que representa a pureza. Para manter a tranquilidade e o coração cheio de bondade, experimente manter um vaso de lírio em um dos ambientes do seu lar. Ele vai trazer mais paciência.

Gêmeos

 A sua flor é a margarida pois representa a inocência. O seu jeito agitado e as mudanças de temperamento, atitudes e opiniões poderão ser mais controlados com as boas energias desta singela flor, que ajuda na paz de espírito.

Câncer

A sua flor é a dália e ela tem relação com a harmonia. A sua preocupação e devoção à família devem ser amenizadas com as vibrações serenas da dália, Câncer. Deixe um vasinho com esta flor no seu local preferido da casa.

Veja Também:  Foto de parto cesárea mostra bebê com “pose de super-herói”

Leão

A sua flor é a violeta e ela representa a modéstia O desejo de ser vista e admirada faz parte da sua maneira de viver, não é mesmo leonino? Por outro lado, é um pouco orgulhoso. Para controlar isso, tenha um vaso de violeta em casa.

Virgem

A sua flor é a açucena e ela é repleta de graça. Reservada e realista, você está sempre buscando a perfeição e tem disposição em ajudar. Traga mais graciosidade e leveza à sua casa, cultivando esta espécie em seu lar.

Libra

A sua flor é a orquídea pois ela tem elegância. A perfeição e a simetria são aspectos fundamentais para se ter uma vida harmoniosa, libriano. Mantenha a sua diplomacia natural tendo um vaso com esta flor na sua residência.

Escorpião

A sua flor é o amor-perfeito pois ele está relacionado aos pensamentos. Com um instinto sentimental e sensível, você consegue perceber o que as pessoas escondem e o seu raciocínio não para. Tenha um arranjo de amor-perfeito em casa para relaxar.

Você viu?

Sagitário

A sua flor é o gerânio e ela tem relação com a tristeza. O alto-astral é um dos aspectos da sua personalidade, Sagitário. Só que, às vezes, extrapola no otimismo e acaba pecando em determinadas ocasiões. Para frear o seu ânimo, adote esta flor em algum lugar de sua casa.

Capricórnio

 A sua flor é o crisântemo e ele está vínculado à paixão. Racional e séria ao extremo, você se preocupa com tudo. É disciplinada e age com prudência. Assim, envolva a sua vida em uma áurea de sensibilidade com a ajuda desta espécie floral.

Veja Também:  “O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica

Aquário

A sua flor é o jasmim e ela está ligada ao belo. Desafiar o senso comum é o seu lema, aquariano. Mas nem sempre essa é a melhor atitude. Apure os seus hábitos mantendo um vaso de jasmim em um local especial da sua casa.

Peixes

A sua flor é a rosa pois ela significa amor. Embora você seja emotiva e intuitiva, algumas vezes se torna uma presa fácil de sua própria insegurança. Alivie o astral de incertezas cultivando esta flor no jardim ou em um vaso na sua residência.

Harmonizando os ambientes

Aproveite a energia floral e traga um pedacinho da natureza para dentro da sua casa. Faça um pequeno arranjo ou cultive uma espécie bonita em um vaso. Através dessa prática estará exercitando a sua sensibilidade e criatividade. Mas não precisa se preocupar em produzir algo muito elaborado. O que vale é captar as sensações e a energia que as flores emanam. Afinal, mais do que um objeto de decoração, elas transmitem vida, otimismo e alegria para todos os ambientes!

LEIA TAMBÉM:

  • Cromoterapia: saiba como o significado das cores afeta nossas emoções
  • Simpatias com flores para atrair o que você quiser

    7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

    "2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

    Barra do Bugres e Região

    Mato Grosso

    Agronegócio

    Mais Lidas da Semana