conecte-se conosco


Barra do Bugres

Bombeiros procuram corpo de jovem que teria sido assassinado e jogado em rio de Nortelândia

Publicados

em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz nesta terça-feira (28) pelo corpo de um jovem que teria sido assassinado e jogado no Rio Santana, município de Nortelândia.

Segundo o tenente Valmir Rampim, os bombeiros saíram de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, para procurar pela vítima.

O rapaz foi identificado como Danilo Souza, de 22 anos. Ele estaria desaparecido desde o dia 2 de maio, no entanto, somente nessa segunda-feira (27) a mãe dele procurou a polícia e registrou queixa sobre o desaparecimento do filho.

Já na região de Castanheira, os militares também procuram por uma pessoa que se afogou e desapareceu no rio.

Comentários Facebook
Veja Também:  MT pode ter 20 novos municípios a partir de 2021; três são na região de Tangará da Serra
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 01 de março 2021
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Cidadãos de Mato Grosso poderão emitir documento de identificação em cartórios
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana