conecte-se conosco


Policial

200 quilos de maconha são apreendidos em trabalho integrado entre PF e PM de MT e GO

Publicados

em

Resultado de imagem para 200 quilos de maconha são apreendidos em trabalho integrado entre PF e PM de MT e GO

Uma ação conjunta entre policiais federais e militares de Mato Grosso e Goiás prendeu dois homens e apreendeu 200 quilos de maconha em Alto Araguaia , na manhã desta segunda-feira (23.09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira informação foi passada pelo Grupo Tático de Goiás, descrevendo que três veículos, um GM Blazer preta, VW Gol branco e um VW Fox prata estariam transportando entorpecente e passariam pela rodovia MT-100. A equipe solicitava apoio durante abordagem.

Foi montado um cerco na rodovia e o primeiro carro avistado e abordado foi a Blazer. O motorista identificado como E.V..s

(27 anos) e o passageiro L.M.S. (43) carregavam dois tambores com 50 litros de gasolina. Logo atrás vinha o Fox que efetuou uma manobra e retornou no sentido oposto.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo que foi encontrado abandonado a pouco metros. Na vistoria no automóvel foram encontrados quatro sacos com vários tabletes de maconha.

O terceiro carro, o Gol, também foi abandonado a pouco metros.

Consta no B.O. que a estratégia do grupo já vinha sendo monitorado pela PF e PM de Goiás e que os dois detidos atuavam como batedores do Fox que carregava a droga. Outra informação é que a Blazer e Fox tinham rádios comunicadores amadores escondidos no interior do painel e estavam na mesma frequência.

Veja Também:  De janeiro a junho, 181 mulheres foram vítimas de estupro em MT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por: Gazeta FM Tangara com assessoria

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres e Região

Forças de segurança apreendem 450 kg de droga e aeronave utilizada para tráfico em Arenápolis 

Publicados

em

O entorpecente estava escondido em um canavial; ninguém foi preso

Hérica Teixeira | Sesp-MT – Foto por: Gefron-MT

Ação conjunta das forças de segurança estadual e federal apreenderam, neste domingo (14.03), no município de Arenápolis (234 km de Cuiabá), uma aeronave carregada com 450 quilos de cloridato de cocaína. O prejuízo estimado ao crime com esta apreensão é de R$ 15 milhões. Ninguém foi preso. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar de Denise (206 km de Cuiabá) recebeu uma denúncia e, então, se deslocou até a pista de voo de uma fazenda no município vizinho, Arenápolis, onde se deparou com um veículo. Com a chegada da polícia, no entanto, os ocupantes conseguiram fugir, abandonando o carro na região de um canavial.

Também no local, a polícia encontrou a aeronave, que estava vazia. Contudo, durante buscas pelo canavial, foram localizados 11 sacos grandes carregados de drogas.

Participaram da ação o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT), a Polícia Militar de Tangará da Serra e a Polícia Federal. As equipes continuam as buscas para localizar os suspeitos.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Policiais penais frustram nova tentativa de fuga na PCE
Continue lendo

Policial

Jovem é sequestrado, torturado e morto em Nova Olímpia

Publicados

em

Crime aconteceu em Nova Olímpia

O adolescente, Kawan Bruno Oliveira Silva, de 17 anos, foi encontrado morto após ser sequestrado junto com um amigo, de 19. Os dois foram torturados, na madrugada de domingo, 07, em Nova Olímpia. Horas depois, corpo de Kawan foi encontrado com marcas de tiros no Campo do Epitácio. Já a outra vítima conseguiu fugir e um dos suspeitos de praticar o crime foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrevivente contou que o amigo recebeu a ligação de uma pessoa com nome de sogrinha ou T2, o convidando para consumir droga. Os dois foram até o local combinado e, quando chegaram, encontraram uma motocicleta e um veículo os esperando.

Quatro pessoas estavam no local. Eles foram rendidos, colocados no porta malas do carro e levados para um barracão abandonado. Lá, foram amarrados, torturados e agredidos com pedaços de madeira, fios e cordas.

Já na madrugada, foram levados para o campo. No local, ficaram de joelhos e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra Kawan. Já ele, aproveitou da distração dos criminosos e conseguiu fugir, pedindo ajuda logo em seguida.

A vítima deu a entrada em uma unidade de saúde. E, por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que o corpo de Kawan foi encontrado abandonado no campo. Enquanto o local era isolado, eles foram informados que um rapaz deu entrada no hospital da cidade, vítima do mesmo caso.

Com Barbara Sá/RD News

 

Veja Também:  Policiais penais frustram nova tentativa de fuga na PCE

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana