conecte-se conosco


Barra do Bugres

Mulher que foi acusada de matar filha é morta com 3 tiros em Campo Novo do Parecis

Publicados

em

A imagem pode conter: 1 pessoa

Acusada de matar a filha de 4 meses em abril de 2018, Ariane Cael da Silva, 19, foi morta com 3 tiros na tarde de domingo (3), em sua casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito do crime é seu namorado, de 24 anos, que está foragido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, houve um desentendimento entre o casal, momento em Ademilson Magalhães Figueiredo teria sacado uma arma e disparado ao menos 3 tiros contra Ariane, que caiu no quintal da casa.

Em seguida, fugiu a pé pelas ruas do bairro e não foi mais encontrado. Durante a diligência, polícia encontrou resquícios de cocaína dentro da casa. Informou ainda que Ariane morreu antes mesmo da ambulância chegar para socorrer.

Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. O crime foi registrado como homicídio, mas trata-se de mais um feminicídio em Mato Grosso.  

Veja Também:  Três a cada cinco meninas são vítimas de abuso de acordo com MPE

Morte da filha

Em 2018, Ariane ainda menor, com 17 anos, foi apreendida ao lado do marido, rapaz de 18 anos, acusados de maus tratos que resultou na morte da filha do casal, Emilly Vitória Ferreira da Silva, que tinha apenas 4 meses.

A criança teve uma parada cardíaca, foi levada para uma unidade de saúde, onde a equipe médica constatou vários hematomas no corpo da criança. Questionada, Ariane teria dito que a criança caiu da cama.

No entanto, foi comprovado o contrário. Além de terem espancado a menina, o casal deixou a criança sem nenhum alimento.

Por https://www.noticiatododia.com.br

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: sapatos
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, céu, árvore e atividades ao ar livre

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

 Vereador Marivaldo assume Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

Publicados

em

O vereador Marivaldo Magalhães (MDB) assumiu, na manhã desta segunda-feira, 07/11, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo de Barra do Bugres (Sedematur), no lugar do primeiro suplente do partido, João Sérgio Oenning.

A passagem de cargo, foi na manhã de hoje na presença dos colaboradores da pasta e a participação do secretário de administração, Carlos Pereira, representando a prefeita Azenilda Pereira (MDB) que está em Cuiabá participando de uma audiência.

João Sérgio Oenning disse que, durante os quase dois anos à frente da pasta, se sente com o dever cumprido durante sua gestão e sempre contou com o apoio irrestrito dos servidores da secretaria. “A partir de janeiro assumo a vaga de vereador e poder mostrar meus projetos naquela Casa de Leis.

Carlos Pereira afirma que a alternância na gestão é uma forma de valorizar os companheiros de partido. Carlos agradeceu o empenho do ex-secretário teve diante da pasta, dizendo que fez grande trabalho nos momentos mais difíceis da gestão. “Ele terá grandes e novos desafios assumindo a vaga na Câmara Municipal”, afirmou.

Veja Também:  Três a cada cinco meninas são vítimas de abuso de acordo com MPE

Para o novo secretário, assumir uma nova função pública é um novo desafio e nova missão preparada por Deus. Marivaldo ressalta que irá dar continuidade nos projetos de seu antecessor e pretende, juntamente com os servidores da pasta, promover um final de ano embelezando a cidade com enfeites natalinos e festa na virada de Ano.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro solicita e poços artesianos são perfurados nas comunidades Vão Grande.

Publicados

em

Um trabalho do vereador Júnior Chaveiro que já vinha sendo acompanhado desde o inicio de seu mandato, tornou-se realidade nos últimos dias.

Três poços artesianos foram perfurados nas comunidades Vão Grandes, Baixios, Morro Redondo e Camarinha, solicitação muito antiga dos moradores daquela região.

O primeiro deles foi na Comunidade Morro Redondo, onde os moradores acompanharam com muita expectativa a execução da obra. Para o presidente da associação, Elmo Bernardino da Silva, este foi um dia histórico, nossas vidas vai melhorar muito com essa conquista, agora é só aguardar a instalação da caixa e fazer os encanamentos e voltar a ter uma vida normal com água em nossas residências. As comunidades Baixios e Camarinha também foram contempladas.

Para o vereador é mais uma grande conquista, um trabalho desenvolvido junto ao deputado estadual Alan Kardec, que não mediu esforços e destinou emendas para que esta demanda dos poços artesianos torna-se realidade. “Estou sempre nessas comunidades e ver que podemos melhorar a vida deles é extremamente gratificante, muitas outras coisas ainda estão por vir, finalizou ele.

Veja Também:  11 unidades móveis do SENAI ofertam cursos técnicos e ampliam acesso ao mercado de trabalho no Mato Grosso

O deputado Alan Kardec também já destinou kits tecnológicos entre outras demandas para estas comunidades.     

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana