conecte-se conosco


Mulher

5 acessórios que estão bombando para ficar cheia de estilo no verão

Publicados

em

Escolher bons acessórios podem fazer toda a diferença em um look, principalmente quando o foco da temporada primavera/verão
é apostar em características rústicas e que estejam ligadas à moda retrô, especialmente com influências da década de 80. 


A melhor dica para investir em acessórios é ousar e, para isso, é preciso pensar além da sua zona de conforto na moda
Reprodução/Pinterest

A melhor dica para investir em acessórios é ousar e, para isso, é preciso pensar além da sua zona de conforto na moda

Ao Delas
, a estilista, especialista em moda praia e consultora de moda e estilo Viviani Severin afirma que na hora de apostar nos acessórios
só há uma dica principal: não evitar nada e aproveitar o que está em alta. “Use tudo fazendo combinações e sobreposições estilosas. Não existe nada mais anos 80 do que esse exagero fashion. Brinque com a tendência pincelando por aqui e por ali a sua escolhas preferidas. Se jogue!”

Para saber quais são esses acessórios que estão fazendo sucesso durante os dias mais quentes, a especialista dá algumas dicas; confira:

Acessórios em alta #1: bolsas e sandálias de palha


As bolsas de palha são uma tendência de acessórios que está sendo trazida desde o verão do ano passado e continua em alta
Reprodução/Pinterest

As bolsas de palha são uma tendência de acessórios que está sendo trazida desde o verão do ano passado e continua em alta

Já havíamos avisado  nesta matéria
 que as bolsas de palha iam dominar essa temporada de moda
e, é claro, que elas não poderiam ficar de fora da nossa lista. Os modelos quadrados, chamados de “box” por se parecerem com uma caixa, ou as cestinhas feitas de palha se tornaram fáceis de serem encontrados por aí.  

“O tamanho pequeno e cômodo é perfeito para usar na praia e na piscina”, afirma Viviani. Entretanto, a especialista também afirma que há tempos essas bolsas já saíram de perto do mar e foram diretamente para o “street style”, combinando com momentos casuais. 

Veja Também:  Lua Crescente em Libra: foco nas relações

“No mesmo estilo, vemos sandálias com detalhes de palha, como os saltos das espadrilles, que são super charmosas e combinam muito bem no look de verão dessa temporada”, completa. 

Acessórios em alta #2: plástico e transparência


As bolsas e sandálias transparentes estão chamando atenção entre os acessórios mais desejados, além de serem verstáteis
Reprodução/Pinterest

As bolsas e sandálias transparentes estão chamando atenção entre os acessórios mais desejados, além de serem verstáteis

As versões de acessórios, como bolsas e sandálias, em plástico transparente também é algo que está aparecendo muito na praia. A consultora explica que essa transparência é uma influência direta da moda retrô e também aparece nos detalhes de biquínis
e maiôs.

“O retorno dos anos 80 está presente na inspiração para esses modelos de acessório e biquínis, assim como as peças asa delta, em cores neon, cintura alta e com muito brilho. Todas essas ideias estão saindo das vitrines para entrar diretamente nos guarda roupas das fashionistas, chamando atenção de todos”, afirma. 

Acessórios em alta #3: brincos e colares rústicos


Acessórios com influências da natureza e ligadas ao verão, como brincos de conchas e búzios, estão bombando nesse início de ano
Reprodução/Pinterest

Acessórios com influências da natureza e ligadas ao verão, como brincos de conchas e búzios, estão bombando nesse início de ano

Já quando o assunto são as pulseiras, brincos e colares, a tendência está nos acessórios que remetem muito ao mar: como conchas, búzios e estrelas do mar. Geralmente, essas opções de acessório são fáceis de serem encontradas nas praias brasileiras e até mesmo em lojas que vendem produtos mais alternativos pela cidade. 

Porém, a influência da natureza na moda não é exclusiva desses itens. “Assim como no caso das transparências, esses destalhes também que estão aplicados em biquínis e bodys e aparecendo para além das bijuterias”, diz a profissional. 

Acessórios em alta #4: lenços


Os lenços são ótimos acessórios para usar no cabelo e até de outras formas, como no cós da calça, e a moda está bombando
Reprodução/Pinterest

Os lenços são ótimos acessórios para usar no cabelo e até de outras formas, como no cós da calça, e a moda está bombando

No verão 
, os lenços aparecem em dois lugares bem diferentes: nos cabelos e no cós das calças. Um relatório divulgado pelo Pinterest mostra que os lenços sendo usados como um acessório de cabelo se tornaram uma tendência, e as buscas por dicas de como usar tiveram um aumento de 110% no último ano.

Veja Também:  “Minhas cicatrizes não me definem”, diz mulher que teve 65% do corpo queimado

Visto como um acessório atemporal
 , ele passou de um detalhe para um item que ganhou destaque e dá um ar “cool” e elegante ao look. “Os lenços podem ser usado de diversas maneiras no verão. Inclusive, pode ser bastante útil ao colocá-los sobre os ombros no fim de tarde, quando a temperatura muitas vezes muda e precisamos de algo para nos proteger”, completa. 

Acessórios em alta #5: armações “diferentonas”


Os óculos de sol sempre foram acessórios que chamaram atenção, e agora os modelos mini, maxi e 'diferentões' são sucesso
Reprodução/Pinterest

Os óculos de sol sempre foram acessórios que chamaram atenção, e agora os modelos mini, maxi e ‘diferentões’ são sucesso

No ano passado, os mini óculos já era um acessório que estava fazendo sucesso
entre as celebridades. “Toda a profusão de estilo dos anos 80 que aparece em peças de roupa também influenciou os óculos de sol. Tamanho mini, overside redondos, de gatinho espelhados, coloridos e esportivos se tornaram os queridinhos do momento.”

Viviani afirma que esses acessórios combinam muito com outras peças retrô, como os jeans desfiados, peças com aplicações de paetês e estampas. Aposte em um estilo “hi-lo”, ou seja, misturando itens casuais e chiques para não errar na composição. 

Como usar os acessórios que estão bombando no momento?


Antes de usar os acessórios do momento, lembre-se que o mais importante é se sentir confortável consigo e com o seu look
Reprodução/Pinterest

Antes de usar os acessórios do momento, lembre-se que o mais importante é se sentir confortável consigo e com o seu look

Apesar da dica para usar esses itens seja sair da sua “zona de conforto fashion”, não esqueça de deixar o seu toque pessoal, seguindo sempre a sua intuição e nunca se distanciando muito do seu próprio estilo antes de usar e abusar dos tipos de acessório escolhidos, viu? E também não é preciso escolher algo que não combine com você e não te deixa confortável só porque está na moda.

Assim, se um mini ou maxi óculos não é a sua cara, procure um modelo que você ache mais verstátil. O mesmo vale para outras coisas, como os brincos e colares, afinal, não são todas as mulheres que amam usar várias bijuterias e adornos. 

Uma dica é selecionar apenas aqueles itens que você sabe que vai usar e que podem combinar com mais de um look. Além disso, investir apenas parte do seu guarda roupa nos acessórios
do momento pode te ajudar a poupar dinheiro e continuar por dentro do que está em alta. 

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Descubra como são os signos na hora H!

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como são os signos na hora H!

Aniversário de Harry Potter? Último dia do mês? Não! Dia 31 de julho é o dia mais gostoso do ano: o Dia Mundial do Orgasmo!

Criado na Inglaterra em 1999 por uma rede de sex shops, o dia de hoje chama a atenção para o momento que é o clímax do prazer sexual e a importância de uma vida sexual saudável. Inclusive, segundo estudo publicado, em 2017, no Journal of Management, após o orgasmo, nosso corpo libera dopamina, hormônio associado à energia e motivação. Pois é! Quando falamos sobre a importância do orgasmo, não estamos brincando!

Desse modo, nada melhor do que aproveitar a data para entender como os 12 signos do Zodíaco se mostram na hora do sexo e encaram o orgasmo. Afinal, são nos momentos íntimos entre quatro paredes que revelamos nossos gostos e vontades, não é mesmo?

Assim, confira abaixo como cada signo se comporta na cama !

Áries

Líderes natos, os arianos adoram dominar o parceiro ou parceira na cama! E isso também quer dizer que pessoas desse signo não gostam de seguir ordens, sempre trazendo inovações e intensidade para os momentos de intimidade.

Touro

Como bons românticos, os taurinos seduzem as pessoas com muita facilidade. Preliminares são com eles mesmos! Assim, pessoas de Touro conseguem criar uma atmosfera perfeita e contagiante na hora do rala e rola.

Veja Também:  Descubra qual é a tatuagem perfeita para cada signo!

Gêmeos

Fazendo jus ao título de signo mais comunicativo do Zodíaco, os geminianos não deixam de lado as conversas picantes e insinuações maliciosas na hora da transa. Além disso, pessoas desse signo sabem muito bem como deixar o clima mais quente!

Câncer

Por serem pessoas sensíveis, os cancerianos costumam se sentir mais à vontade em momentos de intimidade quando dividem algum tipo laço emocional com o parceiro ou parceira.

Leão

Como bons leoninos, pessoas desse signo fazem questão de serem o centro das atenções. Assim, são detalhistas e criteriosos quanto ao momento. Uma transa ruim não é opção para Leão.

Virgem

Organizados, os virginianos costumam saber o que querem, quando se trata da hora H, gostam de ter tudo preparado com antecedência para que nada saia errado. Preliminares, muito contato visual e insinuações maliciosas são bem-vindas!

Você viu?

Libra

Em termos de sexo, os librianos são bastante parecidos com os cancerianos, pois valorizam muito o lado emocional ao se relacionarem com alguém. Além disso, ao passo que Libra gosta de se preparar para o sexo, com velas, perfumes e roupas íntimas, espera a mesma dedicação do parceiro ou parceira.

Veja Também:  5 aplicativos para paquerar sem sair de casa!

Escorpião

Sensuais e intensos, escorpianos não gostam de pessoas frias na cama. Dominadores por natureza, amam testar novas formas de prazer, seja com brinquedos ou fantasias eróticas.

O charme de escorpião está em suas provocações maliciosas!

Sagitário

Para os sagitarianos, o que vale é inovar nos locais e posições na hora H! Como bons aventureiros, não gostam de frescuras, são diretos e sabem o que querem. Portanto, a rotina está fora de cogitação para pessoas desse signo; afinal, estão sempre buscando por novos prazeres.

Capricórnio

Pode parecer discreto aos olhos das pessoas, mas, na cama Capricórnio, pega fogo!

O ponto alto é que os capricornianos sabem ser românticos e safados ao mesmo tempo, além de valorizarem inteligência e beleza do par.

Aquário

Criativos natos, obviamente os aquarianos usam esse dom na cama como ninguém! Além disso, gostam muito de inovar e realizar fetiches no sexo, evitando parceiros tradicionais. Contudo, apesar de gostarem do diferente, prezam pela conexão mental com o parceiro ou parceira.

Peixes

Românticos, os piscianos fazem questão de investir no carinho e nas preliminares na hora do sexo! Peixes adora surpresas, mas vá com calma, pois também odeia beijos rápidos e agressivos, por exemplo. O segredo é relaxar e curtir o momento.

Consultoria : João Bidu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Publicados

em


source

João Bidu

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras
Cris Meinberg

Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

Sabemos que cada amanhecer é um dia a mais de novas possibilidades. Por isso, vou propor algo muito importante: um ritual para mudar a sua vida!

Faça o exercício diário para deixar de lado as crenças limitantes e entrar na vibração das crenças fortalecedoras.

Mas antes de iniciar o ciclo de sete dias deste ritual, recomendo para o primeiro dia fazer um banho especial:

Banho de manjericão 

Ferva água, desligue o fogo, coloque o manjericão    e deixe abafado por, pelo menos, 15 minutos. Após o banho higiênico, despeje o banho de manjericão na cabeça para escorrer até os pés. Faça bem concentrada(o), pedindo alinhamento do seu corpo e alinhamento de seus chakras.

Vela lilás

Após o banho, acenda uma vela lilás de sete dias com um copo de água na frente. 

Em seguida, faça a reza que sugiro abaixo. 

  1. Vou viver: não vou sobreviver, vivo mesmo todas as nuances da vida
  2. Sei quem sou: não sou nem os meus problemas, nem as minhas feridas, nem o meu tamanho, nem a minha posição econômica, isso é ego. Eu sou Amor
  3.  Eu tenho a habilidade de amar : e nenhuma ferida pode tirar este presente de mim
  4.  Eu sou responsável por mim mesmo: não sou vítima nem juiz de ninguém, eles não me entristecem. Eu assumo o controle de minhas emoções
  5. Permito-me sentir: sou capaz de expressar minhas emoções com saúde
  6. Tenho uma linguagem positiva e assertiva: inclusive meu diálogo interno, descarto frases e palavras como “é difícil para mim, mas não consigo”
  7.  Eu contribuo com o Universo: porque tenho um papel e uma missão nesta vida e todos os dias é um novo dia
  8.  Eu posso curar: minhas feridas emocionais e meu corpo
  9.  Eu posso ser feliz: eu mereço e por isso removo todos os obstáculos mentais que me impedem
  10.  Eu posso: se não souber, vou aprender
  11. Eu alcançarei minha felicidade: porque agirei em congruência com ela
  12. Eu mereço ser feliz: porque carrego a semente da Vida.

Antes de fazer a reza diária, sempre troque a água do copo diariamente, até a vela terminar. 

Texto: Cris Meinberg, terapeuta vibracional sensitiva 

Instagram: @cris_meinberg

Site: crismeinberg.com.br 

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana