conecte-se conosco


Entretenimento

5 lançamentos da Netflix em julho

Publicados

em

source
5 lançamentos da Netflix em julho
Andreza Melo

5 lançamentos da Netflix em julho

Veja as principais novidades que estarão no catálogo da plataforma streaming

O mês de julho chega com diversas estreias de filmes e séries na Netflix. Entre os destaques do mês estão o volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, a 3ª temporada de “Sintonia” e a grande produção “Agente oculto”. Confira a seguir esses e mais alguns lançamentos que virão.

1. Stranger Things 4: Volume 2 (01/07)

Após o lançamento do volume 1 – apenas 6 semanas depois – os episódios finais estão ainda mais eletrizantes. Na trama, o elenco principal continua tentando parar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e fechar o portal para o Mundo Invertido, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) tenta recuperar os seus poderes. Os dois episódios finais têm, respectivamente, 1h25 e 2h30, e são os mais longos da história do programa.

10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

2. Olá, Adeus e Tudo Mais (06/07)

Personagens do filme Olá, Adeus e Tudo Mais
Olá, Adeus e Tudo Mais (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para quem gosta de comédia romântica adolescente, esse filme é uma excelente opção. Baseado no livro de Jennifer E. Smith, o longa é dos mesmos criadores de “Para todos os garotos”. Ele conta a história de dois adolescentes, Claire (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), que estão prestes a terminar o ensino médio e seguir para a graduação. Por isso, decidem acabar com o relacionamento antes de partirem para faculdade. No entanto, em sua última noite juntos, decidem relembrar o passado e isso os leva a questionar se estão tomando a melhor decisão.

Veja Também:  Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

> Netflix anuncia novidades para plataforma durante a Semana Geeked

3. Sintonia (13/07)

Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê)
Sintonia (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série brasileira, finalmente, retorna com a terceira temporada. Criado e dirigido por Kondzilla e sucesso na plataforma de streaming, os novos episódios contarão com os próximos desafios dos amigos Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) para manterem suas carreiras e vidas.

> 5 filmes que estreiam no cinema em junho

4. D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/07)

Ilustração de D.B. Cooper
D.B Cooper: Desaparecimento no ar (Imagem: Divulgação/Netflix)

Outro lançamento no mês de julho é o documentário “D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar.” Baseado em uma história real, a produção conta sobre um criminoso que sequestrou um avião em 1971, levando uma mochila com uma quantia de US$ 1 milhão. O criminoso pulou de paraquedas, saiu impune e, depois de décadas, nunca foi encontrado.

5. Agente oculto (22/07)

Personagem Court Gentry (Ryan Gosling) armado e pendurado em um trem
Ryan Gosling – Agente oculto (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Outra grande produção da Netflix é o filme “Agente Oculto”. O longa, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é baseado no livro “They Gray Man”, de Mark Greaney. A história conta com o agente Court Gentry (Ryan Gosling) que, após ser solto da penitenciária federal, passa a ser caçado por um ex-membro da CIA e seu antigo parceiro Lloyd Hansen (Chris Evans). No elenco, também estão outros grandes nomes, como Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage), Regé-Jean Page (Bridgerton) e o ator brasileiro Wagner Moura.

Veja Também:  Gianne Albertoni seduz internautas com lingerie: “Carnaval está chamando”

Confira 4 dicas para combater o bullying usando livros

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicados

em

Por

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Veja Também:  Gianne Albertoni seduz internautas com lingerie: “Carnaval está chamando”

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:

Veja Também:  Felipe Araújo e Thiaguinho se unem em parceria inédita


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicados

em

Por

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana