conecte-se conosco


Mulher

5 penteados fáceis para os dias quentes

Publicados

em


source
5 penteados fáceis para os dias quentes
Reprodução: Alto Astral

5 penteados fáceis para os dias quentes

Ainda que um cabelo solto, lindo e saudável seja, muitas vezes, a estrela de um visual, nem sempre dá para usar os fios assim, não é mesmo? Principalmente nos dias mais quentes, prender as madeixas é uma aposta certeira para sentir-se mais fresca e confortável. Mas vale lembrar que o cabelo preso não precisa ser apenas funcional: ele também pode (e deve) ficar bonito de um jeito simples e dar aquele ‘up’ na aparência!

Portanto, para se manter aquele ar fresh mesmo no calor, confira alguns penteados queridinhos das famosas e blogueiras que serão a aposta certeira para as próximas estações e o verdadeiro ‘must have’ do visual!

Piranhas

O acessório clássico dos anos 2000 voltou com tudo e logo virou tendência (novamente!) entre as fashionistas. Praticidade é a chave desse penteado, afinal, não há regras: a intenção é justamente só enrolar o cabelo e prendê-lo, bagunçado mesmo! Apesar de simples, a escolha de cores, estampas e materiais da piranha podem torná-lo super fashion!

Princesa

Veja Também:  Vai dar briga! Descubra quais signos podem te irritar

Para ficar com as madeixas dignas da realeza e livre do calor, basta seguir dois passos: fazer um coque mais alto e com alguns fios soltos e completar com uma tiara. Pronto!

Rabo de cavalo sofisticado

Leia Também

Há um consenso de que quando o assunto é arrumar os fios, nada é mais fácil do que prendê-los no famoso e tradicional rabo de cavalo! Mas que tal dar um ar mais chique ao penteado? Basta deixá-lo mais alto e firme, e passar um lenço ou bandada ao redor do elástico, dando um nó e deixando as pontas caídas. Incrível, né?

Space buns hair

Talvez você até não os conheça pelo nome, mas provavelmente já viu muitas cabeças por aí usando dois coques laterais. Esse penteado divertido se chama space buns hair (ou “coques espaciais”) e consiste em dividir o cabelo no meio e fazer um coque com cada uma das partes. Eles devem ficar altos e firmes! Bonitinho e despojado, né?

Mechas

Veja Também:  ‘Nail art’ que simula depilação íntima causa polêmica nas redes sociais

Ideal para curtir um passeio em dias mais quentes ou aquele momento na piscina, a escolha de Hailey Bieber foi certeira! A top model separou mechas finas e pequenas, penteou-las para trás e prendeu cada um com silicones coloridos. Além de delicado, o penteado é fácil de fazer e bastante diferente!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Como reconquistar o ex de cada signo

Publicados

em


source
Como reconquistar o ex de cada signo
Redação João Bidu

Como reconquistar o ex de cada signo

Se você tem um ex amor que não sai da sua cabeça e ainda ocupa um espaço no seu coração, esse texto pode te ajudar! Todo relacionamento traz aprendizado, mas, nem sempre, aprendemos a dar valor enquanto ainda dá tempo. Por isso existe a segunda chance para mostrar que vale a pena insistir nesse amor! 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Primavera

Confira a seguir como reconquistar o ex:

Áries: se gostar mesmo de você, o ariano(a) volta. Mas, para conseguir isso, não pegue no pé. Fale que quer outra chance, mas deixe a pessoa tomar a iniciativa.

Touro: vai precisar de paciência para lidar com a teimosia dele(a). Se perceber que ama de verdade, será mais fácil dobrar a pessoa.

Gêmeos: mostre que está feliz! Quando perceber que está bem, vai ficar intrigado. Aí, é só agir que ele(a) vai abrir a guarda.

Veja Também:  Yoni egg: qual a função do ovo vaginal de rodonita?

Câncer: sonha em viver um grande amor e, se souber se declarar, ele vai achar que você é a pessoa da vida dele(a).

Leão: como é orgulhoso, não vai ser fácil convencer esse signo a dar outra chance para você. Amoleça esse(a) cabeça-dura, fazendo com que se sinta desejado.

Virgem: essa reconquista vai exigir muito empenho e precisão. Saiba a hora e o jeito certo de agir para não espantá-lo(a).

Leia Também

Libra: seja discreta(o). Se perceber que o romantismo ainda existe entre vocês, será mais fácil trazê-lo(a) de volta.

Escorpião: demonstre paixão nas investidas. Esse signo é movido pelo mistério e, se conseguir atiçá-lo, ele(a) pode ter uma recaída.

Sagitário: não pressione esse ex. Deixe essa pessoa livre. Saia de casa e mostre que sua vida é pura aventura. Ele(a) vai ver o que perdeu e pode voltar atrás.

Capricórnio: tenha paciência para dobrá-lo(a). Mostre que é fiel, responsável e ele pode perceber que vale a pena.

Aquário: seja criativa para reconquistá-lo(a). Aquário vai vibrar com atitudes originais. Mas nada de pegar no pé dele(a)!

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de agosto de 2021

Peixes: sensível, vai ficar balançado com declarações de amor. Prove que esse lance é especial. O sonhador pisciano pode embarcar na sua de novo.

Quer saber se vale a pena correr atrás do(a) ex para tentar um relacionamento novamente antes de tomar uma atitude? O Tarot do Amor na Loja do João Bidu pode te ajudar com essas questões amorosas, além de ser 100% online.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Decoração: como escolher tapetes pet friendly

Publicados

em


source
Como escolher um tapete pet friendly para sua casa
Divulgação

Como escolher um tapete pet friendly para sua casa


Tapetes são peças chave na decoração  pela capacidade de transformar o ambiente.  Eles podem trazer sensação de acolhimento e modificar a atmosfera de salas de estar, salas de jantar e até escritórios. Mas para aqueles com pets em casa, essa  peça de decoração versátil pode acabar se tornando o brinquedo favorito dos bichinhos, além de acumular pelos e sujeira que cachorros ou gatos carregam em suas patas.

Com isso, dentre as dúvidas comuns sobre tamanhos adequados, tecidos, combinação de cores e estampas e como orquestrar tantos elementos em um ambiente, é preciso também avaliar a questão da resistência. Uma dica para acertar essa escolha, segundo Gabriel Grossi, é apostar em materiais com fibras mais resistentes e fechadas, que inibem que gatos usem como arranhadores, por exemplo.

Tapete
Divulgação

Tapete

Alguns dos elementos que estão na composição destes tapetes são o PVC, corda náutica, fios de garrafa PET, couro, bouclê e jacarta. Inclusive, os que têm jacarta na composição, além de serem ideais para pets, também são um ótimospara áreas externas, porque possuem fibras fechadas que garantem durabilidade e resistência.

Tapete
Divulgação

Tapete

Tapetes lisos são mais indicados que os felpudos ou com pelos. Estes últimos precisam de limpeza constante e reforçada, do contrário, os pelos solto dos animais mais o acúmulo de sujeira podem tornar o artigo de decoração em um verdadeiro ecossistema de ácaros, levando risco a saúde de todos, inclusive dos pets.

Tapete
Divulgação

Tapete

Tapetes de couro natural ou sintético também são uma excelente opção para quem quer este item em casa, já que são fáceis de limpar e manter. Para quem deseja espaçar um pouco mais a passada do aspirador de pó, uma sugestão é investir em tapetes estampados, já que eles ajudam a disfarçar os pelos dos pets.

Ambiente com tapete pet friendly
Divulgação

Ambiente com tapete pet friendly


Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Designer cria coleção de vestidos com livros, violinos e outras “sobras”

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana