conecte-se conosco


Policial

Homem é preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (01.03), em Campinápolis. No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre .22mm e 17 munições.

A equipe da PM foi solicitada pela vítima, que informou que estava em sua residência com seu marido quando em determinado momento de uma conversa o casal começou a discutir, onde ela teria sido agredida pelo suspeito. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima com escoriações decorrentes da agressão física.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a sede do 1º pelotão da PM de Campinápolis e no momento do registro da ocorrência, a mulher revelou que o suspeito guardava uma espingarda em sua casa. Com autorização dada aos policiais, a equipe retornou à residência e localizou uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22mm, junto com 17 munições, em cima do guarda-roupas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma e encaminhou o homem para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja Também:  PM celebra aniversário de 50 anos da Escola de Formação de Praças com entrega de medalhas
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Marido é preso em flagrante pela PM por agredir mulher e incendiar residência

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite desta sexta-feira, em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.

 
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e que durante a noite eles iniciaram uma discussão, durante a qual o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.

Segundo ela, após a discussão, o homem ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.

 
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos. 
 
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
 
A Polícia Militar lembra que a sociedade pode contribuir com as ações de segurança, sem se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Veja Também:  PM celebra aniversário de 50 anos da Escola de Formação de Praças com entrega de medalhas

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra integrantes de facção criminosa em Marcelândia

Publicados

em

Dez mandados judiciais decretados contra integrantes de facção criminosa, foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Estado Seguro”, deflagrada nesta quarta-feira (01.05), no município de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá).

Durante o trabalho operacional para cumprimento das dez ordens de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidas drogas, arma de fogo, munições e diversos aparelhos celulares.

A ação resultou também na prisão em flagrante de três pessoas. Uma mulher de 24 anos foi autuada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e um casal, ele 34 anos e ela de 41 anos, autuados por tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela Justiça, após investigação da Delegacia de Marcelândia visando desarticular uma organização criminosa instalada na região. As buscas foram cumpridas em endereços dos investigados, nos bairros Vila Esperança e Jardim Itaúba.

Operação “Estado Seguro” contou com a participação de 40 policiais da Regional de Guarantã do Norte, das Delegacias de Marcelândia,  Itaúba, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte e da Polícia Militar de Marcelândia.

Veja Também:  Mulher que recebeu dinheiro de vítima de extorsão é presa em flagrante em Rondonópolis

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana