conecte-se conosco


Esportes

Diretoria do Sinop fará rescisão com atletas caso não haja definição sobre Mato-grossense

Publicados

em

“Vamos acabar reincidindo com os jogadores se não resolver nada até essa data. Ao todo são 26 registrados, vou manter as pratas da casa conosco e dar baixa no restante, são pelo menos 17 atletas que reincidiremos caso não haja uma posição oficial”, revelou, ao Só Notícias, o presidente Agnaldo Turra.

Inicialmente todos os atletas foram liberados, mas os contratos foram mantidos junto à Federação Brasileira de Futebol (CBF). Para a liberação, que começou no último dia 19, o Galo do Norte ainda precisou fazer o acerto com os jogadores. “Ainda não fechamos o valor total gasto com as dispensas, mas só de passagem foram mais de R$ 13 mil”, ressaltou Turra.

Veja Também:  Corinthians e Flamengo empatam pela 26ª rodada do Brasileirão 2023

Conforme Só Notícias já informou, o presidente já havia apontado que a paralisação do Campeonato Mato-grossense, já estava causando impactos financeiros na gestão do clube. Na ocasião, ele citou que o time deixaria de arrecadar com ingressos nas quartas de final, além de um patrocínio que era para se concretizar de um novo parceiro, mas foi cancelado por conta da suspensão.

Já a Federação Mato-grossense de Futebol garante que o futuro do Campeonato Estadual dependerá da definição em conjunto com os clubes participantes. No entanto, a decisão ainda não tem data para ser tomada, já que está sendo aguardado um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

www.barranews.com.br – Sua fontre diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Propaganda

Esportes

Flamengo vence com dificuldades o Amazonas e agita torcida com volta de Gabi, mas Tite recebe críticas

Publicados

em

Em partida disputada nesta quarta-feira (01.05), o Flamengo dominou amplamente a posse de bola, porém, pecou pela falta de criatividade e encontrou dificuldades para furar a retranca do Amazonas.

O time carioca construiu poucas chances claras de gol ao longo do jogo, mas conseguiu marcar o gol da vitória aos 20 minutos do primeiro tempo.

A jogada decisiva aconteceu quando Viña tabelou pela esquerda com Bruno Henrique, cruzando na medida para Pedro, que testou firme e estufou a rede, levando a torcida ao delírio.

Por outro lado, a equipe do Amazonas até puxou alguns contra-ataques no primeiro tempo, mas demonstrou cansaço na etapa final, não conseguindo colocar o goleiro Matheus Cunha para trabalhar.

A volta do ídolo Gabi foi um dos momentos mais marcantes para a torcida do Flamengo, no entanto, a situação que mais chamou atenção foi a irritação dos torcedores com a atuação ruim da equipe e as críticas direcionadas ao técnico Tite, que foi alvo de xingamentos ao término da partida.

Veja Também:  Com emoção e nos pênaltis, Athletico se classifica para oitavas da Copa do Brasil

A partida de volta entre Flamengo e Amazonas está marcada para o dia 22 de maio, uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia.

A expectativa é de um confronto ainda mais disputado, com o Flamengo buscando confirmar sua classificação e o Amazonas tentando surpreender com um resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ 1 X 0 AMAZONAS-AM

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 1 de maio de 2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite

AMAZONAS: Edson Mardden, Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá, Guilherme Xavier e Matheusinho; William Barbio, Sassá e Matheus Serafim. Técnico: Adilson Batista

Fonte: Esportes

Veja Também:  Grêmio vence o Vila Nova, sobe para terceiro e espera Renato Gaúcho

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fluminense vence o Sampaio Corrêa em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Publicados

em

O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0 nesta quarta-feira (01/05), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES),
o Tricolor controlou a posse de bola, criou as melhores oportunidades e chegou aos gols com Lima e Arias.

Com o resultado, a equipe leva vantagem para o jogo de volta, que será realizado no dia 22/05 (quarta-feira), às 19h, no Maracanã.

A equipe comandada por Fernando Diniz volta a campo no sábado (04/05), quando enfrenta o Atlético-MG no mesmo estádio. O confronto ocorre às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense iniciou a partida com total controle da posse de bola e ocupando o campo de ataque. Com Arias e Marquinhos, o Tricolor chegou com perigo em duas oportunidades ao longo dos primeiros cinco minutos, mas em ambos os lances o impedimento foi assinalado.

Aos 10, o colombiano voltou a aparecer ao limpar a defesa adversária e parar no goleiro. Aos 15, foi a vez de Terans girar, bater e finalizar para mais uma defesa.

Veja Também:  Com emoção e nos pênaltis, Athletico se classifica para oitavas da Copa do Brasil

A pressão se manteve, e Douglas Costa, do meio da rua, mandou uma bomba exigindo grande defesa do goleiro aos 28 minutos. Aos 32, Lima também arriscou de fora da área e mandou no cantinho, abrindo o placar para o Fluminense.

Aos 39, Martinelli tentou finalização parecida e o goleiro salvou o adversário. Na sequência, Renato Augusto recebeu na linha de fundo e achou Lima no meio da área, que tentou o chute, mas a defesa conseguiu o corte. Nos acréscimos, Marquinhos, de longe, mandou por cima.

SEGUNDO TEMPO

Aos 9 minutos da segunda etapa, Lima descolou belo lançamento para Renato Augusto, que dominou na área e foi interceptado antes de finalizar. O Tricolor seguiu com boas movimentações e, aos 20, Arias avançou pela esquerda, foi para o meio e tentou o chute colocado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 31 minutos, Terans cobrou falta central e levou perigo mandando a bola à esquerda do gol. Quatro minutos depois, o meia conseguiu novo chute colocado e o goleiro mandou para escanteio. Na cobrança do uruguaio, Kauã Elias desviou e Arias, de cara para o gol, foi derrubado e o penalti, marcado.

Veja Também:  Botafogo engata segunda vitória no cariocão

O próprio Arias converteu e ampliou. Aos 42, o colombiano ainda criou mais uma oportunidade ao invadir a área pela direita e tocar para Kauã Elias, centralizado, finalizar para grande defesa do adversário.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – Terceira fase

01/05/2024, 16h – Estádio Kleber Andrade

Sampaio Corrêa: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Rafael Luiz (Hiago Cena) (Adauto Jr) , Ferreira, Gazão (Evandro) e Thallyson; Pimentinha, Brunão (Cebolinha) e João Felipe (Thiaguinho). Técnico: Thiago Gomes

Fluminense: Fábio; Marquinhos (Guga), Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima (Alexsander) e David Terans; Jhon Arias (Jan Lucumí), Douglas Costa (Isaac) e Renato Augusto (Kauã Elias). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Lima (32´1T) e Arias (40´2T) (FLU)

Cartões amarelos: Hiago Cena, Fábio Aguiar e Felipe (SCO); Martinelli (FLU)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Augusto Magno de Ramos

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana