conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Ex-MTV conta que Lary Bottino pegou roupas dela sem pedir

Publicados

em


source
Yasmin Alves revela polêmic com Lary Bottino
Reprodução/Instagram

Yasmin Alves revela polêmic com Lary Bottino

Lary Bottino está confinada em  “A Fazenda 13” há pouco tempo, mas já comentou a polêmica envolvendo a pulseira de Ariadna Arantes , quando foi acusada de roubar o acessório. Fora do reality show, surgiu uma nova polêmica envolvendo a influenciadora. Yasmin Alves, que participou do “De Férias com o Ex” com Lary, fala que a peoa pegou roupas e um sapato dela sem pedir.

Yasmin comentou em uma publicação do Instagram de fofoca MTVzou que deixou Lary passar um final de semana na casa dela. “Menos mal que tenha sido emprestado, né? Uma vez ela veio passar o fim de semana em São Paulo e eu ofereci a minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o fim de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir, pegou várias coisas e dentre elas pegou uma bota Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado”, conta.

A ex-MTV fala que só descobriu que a colega de reality estava usando o sapato porque viu fotos no Instagram. Ela conta que mandou mensagem pedindo para a então amiga não usar a bota e teria recebido a resposta de que ela não estava mais com a bota e já havia saído do apartamento dela.

“Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como saber, mas confiei. Eis que então, na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá. Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pegado. Isso que ela disse que tinha devolvido. Ridícula”, conta.

Yasmin Alves fala que essa história com a bota aconteceu antes da polêmica com Ariadna. Ela diz que assim que a história com a ex-BBB viralizou, ela começou a receber mensagens de amigos lembrando o caso da bota. “É da índole dessa pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive a sorte de ela devolver”, finaliza.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rafa Kalimann revela que está se mudando para os Estados Unidos para estudar

Publicados

em


source
Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos

Rafa Kalimann está deixando o Brasil, pelo menos temporariamente. A apresentadora e influenciadora, que entrou em uma briga com uma atriz recentemente , revelou que vai para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar. Ela vai para o exterior no próximo sábado (23) e diz que os planos são ficar lá até dezembro, mas pode mudar de ideia caso surjam novas oportunidades.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar”, conta em entrevista à Quem.

A ex-BBB também disse que está indo morar no exterior solteira, mas não descarta a possibilidade de viver um romance fora do Brasil. O último relacionamento de Rafa Kalimann foi com Daniel Caon e a influenciadora fala que passou por momentos conturbados na época do término, por motivos pessoais e também profissionais.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, diz.

Na vida profissional, Rafa também enfrentou momentos um tanto quanto conturbados recentemente. Por mais que siga fazendo muito sucesso como influenciadora e tenha ganhado um programa no Globoplay, o “Casa Kalimann”, as críticas só vieram mais fortes. Ela foi criticada por conta de sua performance como apresentadora e também por alguns posicionamentos polêmicos que teve nas redes sociais.

Veja Também:  Produção cogitou eliminação sem público no “BBB 18”, mas voltou atrás

Sobre essas críticas, Rafa Kalimann diz que o público está certo em fazer esse tipo de comentário e assume que precisa aprender mais sobre alguns assuntos. “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Músico que relatou ter visto queda de MC Kevin não estava no Brasil, diz polícia

Publicados

em


source
MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro
Erick Martins

MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro

Uma suposta testemunha da queda do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio, em 16 de maio, nem sequer estava no Brasil nessa data. A informação foi repassada pela Polícia Federal ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), e consta no inquérito que apura a morte do funkeiro. O músico português Fernando Jimmy Junior foi indicado a depor pela modelo fitness Bianca Dominguez e disse, em entrevistas, ter visto o artista pedindo socorro a Victor Elias Fontenelle, o MC VK, na varanda.

O promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, determinou a intimação de Fernando para prestar depoimento na delegacia. A programas de televisão, ele afirmou estar em uma festa no hotel em frente ao que Kevin havia se hospedado e presenciou o momento em que ele caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros.

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, relatou no “Domingo Espetacular”, da TV Record, em agosto.

Leia Também

O nome do músico em uma petição protocolada na Polícia Civil e no Ministério Público pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, em agosto. Embora na primeira ida à delegacia, em maio, a moça tenha relatado que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda, no documento com sete páginas e 115 itens, ele apresentou detalhes que teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela na 16ª DP.

Na petição, é narrada uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

Na ocasião, Bianca foi intimada a depor, mas se recusou e disse que só falaria através de carta precatória — instrumento jurídico utilizado para oitiva em outra comarca. Também em agosto, MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, outro amigo de MC Kevin, reafirmaram na 16.ª DP não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada de Deolane tampouco discussão sobre o programa sexual que o funkeiro fazia com a modelo naquele momento, contrariando a nova versão dela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana