conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Gui Araujo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta

Publicados

em


source
Gui Araujo fala sobre o término do namoro com Anitta
Reprodução/Record TV

Gui Araujo fala sobre o término do namoro com Anitta

Gui Araujo  é um dos peões de “A Fazenda 13” e durante a madrugada desta quarta-feira (15) abriu o jogo sobre  o fim do namoro com Anitta. O ex-MTV e a cantora entraram em um romance no começo de 2020 e passaram sete meses juntos.

De acordo com Gui, o namoro com a Poderosa acabou porque eles tinham obrigações profissionais das quais não poderiam abrir mão para continuarem juntos. “Foi um dos motivos que não deu certo, ou eu teria que largar mão de tudo ou ela. Nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia mudar [de país] e eu estava com contrato com outra emissora e tinha um programa diário”, revela.

Ele completa que não pensava em lagar a carreira para viver com Anitta, pois está em um bom momento profissional e prestes a realizar alguns sonhos. “E eu estou em um momento legal, quase conseguindo dar um negócio bacana para minha família, não podia abrir mão assim. Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada que às vezes eu vejo que está quase chegando”, continua o ex-participante de “De Férias com o Ex”.

Gui Araujo também relembra o começo do relacionamento com Anitta. Ele conta que o romance começou na primeira semana de pandemia e fala que eles não queriam ser vistos indo um para casa do outro para não serem cancelados, por isso o influenciador ficou uma temporada morando na casa da funkeira. Ele garante que se deu bem com a Poderosa desde o início, mesmo com essa mudança às pressas.

Veja Também:  "Nos Tempos do Imperador": Luísa é obrigada deixar o Brasil após trair o marido


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Sônia Abrão critica desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 13”

Publicados

em


source
Sônia Abrão e Adriana Galisteu
Divulgação / Instagram

Sônia Abrão e Adriana Galisteu

Sonia Abrão, de 58 anos, não está curtindo Adriane Galisteu no posto de apresentadora de “A Fazenda 13”. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (16) Abrão definiu o estilo de Gasliteu como “nada natural”. “Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Outro tópico abordado durante o programa de Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no “The Masked Singer Brasil”, apresentado pela cantora Ivete Sangalo. “Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast “Esquenta Fazenda”, que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de “A Fazenda 13”. Após uma Era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. “A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou o diretor do programa.

Apesar das críticas à Galisteu, a 13ª edição do programa mal começou e já tem rendido bons momentos para os telespectadores. Nego do Borel, por sua vez, tem chamado atenção negativamente do público. Solange Gomes e Rico Melquíades já mostraram que não serão plantas e protagonizaram o primeiro barraco da temporada, isso com direito a xingamentos no nível de “velha”, “escorado no Carlinhos Maia” e “feio”. Além disso, um fazendeiro já foi definido: o primeiro desta edição é Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Raissa Barbosa e Mirella e encontram em evento e fazem as pazes

Publicados

em


source
Raissa Barbosa e Mirella
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa e Mirella

Raissa Barbosa e Mirella participaram da mesma edição de “A Fazenda”, mas antes mesmo do reality show rural elas já tinham seus atritos. Assim que viu a modelo entrando no programa, a funkeira disse que Dynho Alves a traiu com ela . Durante todo o confinamento, a treta entre as duas só piorou, mas elas finalmente fizeram as pazes.

Na madrugada desta sexta-feira (17), as ex-peoas foram a um evento organizado por Virgínia Fonseca e foram vistas sando para conversar. O Instagram de fofoca Subcelebrities publicou um vídeo de Mirella e Raissa andando abraçadas até um lugar mais reservado.

Essa aproximação aconteceu após Dynho Alves, que está atualmente confinado em “A Fazenda 13”, que ele nunca traiu Mirella com a modelo. Ao final do evento, as duas ainda tiraram uma foto juntas abraçadas e sorrindo.

Veja Também:  Pega Pega: Luiza pressiona Pedrinho e descobre podre do passado de Eric

Raissa contou depois que ela conversou com Mirella no banheiro e finalmente resolveram as desavenças. “Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana