conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mãe de Lary Bottino quer ver a filha longe de Rico

Publicados

em


source
Lary Bottino e a mãe, Amanda Sampaio
Reprodução/O Dia

Lary Bottino e a mãe, Amanda Sampaio

Última peoa a entrar em  ‘A Fazenda 13’, Lary Bottino já se meteu em algumas polêmicas dentro da sede de Itapecerica da Serra. Do lado de fora, mãe da influenciadora, que mais parece uma irmã, Amanda Sampaio Rodrigues Martins, acompanha 24 horas as brigas, as confusões e as atitude de Larissa e já decretou que quer a filha longe de Rico Melquiades. “Não concordo com o jogo dele, não acho que esteja sendo ele, pois aqui fora o Rico não tem e não teria esse tipo de comportamento. Eu o vejo como um grande jogador, mas um jogo perigoso, pois consegue despertar os piores sentimentos nas pessoas”, explica. Torcendo para que a filha chegue à final da atração, Amanda não sabe o que Lary pretende fazer com o prêmio, caso ganhe o reality da RecordTV. Ela admite ainda que o interesse da peoa em Bil Araújo não é estratégia de jogo.

A Lary é muito amiga do Gui desde antes de eles conhecerem a Anitta. E ela sempre ouviu muito o Gui. Só que agora, na Fazenda, está todo mundo achando que ele está manipulando ela por eles serem amigos. O quanto isso pode ser prejudicial para Lary lá dentro e aqui fora? A minha filha é muito amiga, sim! Se entrega e é muito intensa em suas relações, porém, tem muita personalidade e suas próprias convicções. Obviamente, durante o andamento do jogo, as pessoas se unem a quem tem mais afinidade e eles já tinham isso antes, mas de forma alguma está sendo manipulada. Como falei antes, amigos nunca atrapalham, amigos se ajudam mutuamente. Muito pelo contrário, vejo outra pessoa sendo manipulada e muita gente passando pano.

Assim como Lary é amiga do Gui aqui fora, ela também é do Rico. E o Rico tem se mostrado bem forte no jogo por estar sendo ele mesmo. Mas ela tem estado afastada do Rico por não concordar com a postura dele no jogo e afirma que amigo de verdade não passa a mão na cabeça sempre. Será que o Rico não seria a pessoa ideal para a Lary fazer aliança? Acho que ela precisa seguir seu coração e seus princípios, e não quem se mostra mais forte, até porque lá dentro são intensidades diferentes, sentimentos à flor da pele. Como mãe, espero que ela fique longe, sim! Não concordo com o jogo dele, não acho que esteja sendo ele, pois aqui fora ele não tem e não teria esse tipo de comportamento. Vejo ele como um grande jogador, mas um jogo perigoso, pois consegue despertar os piores sentimentos nas pessoas, uma linha tênue entre o céu e o inferno, fora a maneira que usa o ponto fraco das pessoas para humilhar, se engrandecendo e se beneficiando dentro da casa. Como telespectadora é muito bom ver o circo pegar fogo, agora para uma convivência diária não entendo como as pessoas minimizam suas ações.

Ela tem investido bem no Bil, que já disse não querer se envolver com ninguém lá dentro, e até dorme de conchinha com ele. Pelo que você conhece da sua filha, acha que ela esteja afim do Bil ou é parte de alguma estratégia? Acredita que role algo entre eles lá dentro? Não acho que seja estratégia, não, acho que ela está vivendo intensamente o convívio lá dentro e aproveitando ao máximo a oportunidade concedida. Não tenho como falar pelo Bil, mas se depender dela, rolaria sim (risos). Ela é bem determinada, sabe o que quer e vai em busca.

Lary disse o que deve fazer com o prêmio, caso ganhe? Não tivemos tempo de conversar sobre isso, mas acredito que seja ajudar a família, amigos e compraria nossa casa própria.

O que tem achado da participação dela como um todo? Está orgulhosa? Muito orgulhosa, mesmo com a pressão de um confinamento, vejo Lary sendo Lary, muito autêntica, sendo feliz, se posicionando de maneira coerente, amiga de quem ela tem afinidade, bem participativa nas tarefas e obrigações coletivas.

Acha que a polêmica envolvendo a pulseira da Ariadna, que no fim das contas ficou tudo em paz, pode prejudicar a Lary? O que achou dessa confusão toda? Acho que houve uma falha de comunicação entre as duas e logo cresceu, pois rendeu frutos. Isso prejudicou muito a Lary aqui fora, já que os perfeitos da Internet aguardam pelos imperfeitos para destilar veneno, propagar ódio, raiva. Infelizmente existe um tribunal na internet que julga e condena as pessoas sem o mínimo direito de defesa ou apuração dos fatos. Não acredito que possa prejudicar a Lary lá dentro, já que nesse reality o público pode acompanhar 24h e, com isso, vai descobrir a pessoa generosa e incrível que ela é. Ninguém sustenta personagem tanto tempo. Acho que o pior já passou e as duas, inclusive, já se resolveram. Já houve até um pedido de desculpas público para a Lary e achei isso muito digno. Obrigada por me dar esse espaço para esclarecer, sempre vamos ter a turma do ódio por aí, mas de que vale lutar se a gente não acreditar que a turma do bem sempre vence?!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco insinua que Anitta teve inveja dela

Publicados

em


source
Tati Quebra Barraco e Anitta
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Anitta

Em conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, na mesa da cozinha de “A Fazenda 13” , Tati Quebra Barraco insinuou que Anitta teria sentido inveja da cobertura dela, localizada em Copacabana. No bate-papo com as peoas, a funkeira contou que Anitta nunca interagia com ela nas redes sociais, até que ela postou que estava de mudança para o novo imóvel no badalado bairro carioca.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá para Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, revelou Tati, que em seguida fez um sinal da cruz e acabou arrancando risadas das colegas de confinamento.

Veja Também:  Ex-Fazenda, Simone Sampaio prestigia evento e promete novidades em breve; saiba

E continuou no assunto: “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, explicou a cantora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann revela que está se mudando para os Estados Unidos para estudar

Publicados

em


source
Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann conta que vai se mudar para os Estados Unidos

Rafa Kalimann está deixando o Brasil, pelo menos temporariamente. A apresentadora e influenciadora, que entrou em uma briga com uma atriz recentemente , revelou que vai para Nova York, nos Estados Unidos, para estudar. Ela vai para o exterior no próximo sábado (23) e diz que os planos são ficar lá até dezembro, mas pode mudar de ideia caso surjam novas oportunidades.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar”, conta em entrevista à Quem.

A ex-BBB também disse que está indo morar no exterior solteira, mas não descarta a possibilidade de viver um romance fora do Brasil. O último relacionamento de Rafa Kalimann foi com Daniel Caon e a influenciadora fala que passou por momentos conturbados na época do término, por motivos pessoais e também profissionais.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, diz.

Na vida profissional, Rafa também enfrentou momentos um tanto quanto conturbados recentemente. Por mais que siga fazendo muito sucesso como influenciadora e tenha ganhado um programa no Globoplay, o “Casa Kalimann”, as críticas só vieram mais fortes. Ela foi criticada por conta de sua performance como apresentadora e também por alguns posicionamentos polêmicos que teve nas redes sociais.

Veja Também:  Ex-Fazenda, Simone Sampaio prestigia evento e promete novidades em breve; saiba

Sobre essas críticas, Rafa Kalimann diz que o público está certo em fazer esse tipo de comentário e assume que precisa aprender mais sobre alguns assuntos. “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana