conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: MC Gui pode ser intimidado pela Justiça no reality

Publicados

em


source
MC Gui faz ensaio no estilo fazendeiro
Instagram

MC Gui faz ensaio no estilo fazendeiro

Respondendo na Justiça de São Paulo a um processo movido por um motorista de aplicativo, MC Gui – que declarou recentemente que faz shows com colete à prova de bala –  pode vir a receber a visita de um oficial de Justiça na sede de “A Fazenda 13”, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Nesta ação, o motorista Alef Santos pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil por ter sido acusado, em 2020, de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação, que foram transportadas em seu carro através de uma corrida pelo aplicativo Uber. O processo está em fase de tentar notificar MC Gui sobre a causa e caso ele não tenha deixado uma procuração de plenos poderes para que alguém receba a intimação aqui fora, a Justiça vai bater na porta do reality da Record.

Alef alega que sequer sabia que as malas eram de MC Gui, e ainda afirma que quando chegou ao local de destino para entregá-las, na Zona Leste de capital paulista, ficou esperando por dez minutos alguém aparecer para retirá-las, e depois avisou que não poderia aguardar mais, uma vez que o local era perigoso. Foi então que entrou em contato com o responsável por colocar as malas no carro para avisar que deixaria as bagagens para serem retiradas diretamente na sede da Uber, localizada no bairro Penha de França. O responsável por despachar as malas no carro registrou um boletim de ocorrência contra o motorista, alegando que ele supostamente havia se apropriado indevidamente das bagagens. Não bastasse, MC Gui foi até suas redes sociais com milhões de seguidores e expôs toda a situação publicamente. Além de compartilhar uma foto de Alef nos stories, Gui ainda contou aos fãs que teria sido vítima de um motorista de Uber que havia roubado suas malas com doações que seriam destinadas a outro estado.

Alef então procurou a delegacia mais próxima, localizada no bairro da Penha, e registrou um boletim de ocorrência contra MC Gui por calúnia. Ele foi chamado por Gui de “ladrão de muambas e de cestas básicas”. O advogado do profissional sustenta na ação que a postura de MC Gui de acusar seu cliente de roubo publicamente seria uma tentativa de “abafar” a polêmica envolvendo o cantor e uma criança que ele humilhou e tirou sarro durante férias na Disney. Na ocasião, a postura de MC Gui foi massacrada pela opinião pública. “Há de observar que em poucas manifestações (dos seguidores de Gui) as pessoas falam mal do requerido, alegando que o mesmo arquitetou essa situação para se promover perante a mídia, para tentar limpar sua barra perante os atos praticados nos Estados Unidos”, diz um trecho da acusação que consta na petição inicial da ação. O advogado de Alef afirma também que seu cliente passou a receber mensagens dos fãs de MC Gui em tom de ameaça, além de ofensas, após o cantor expor o caso nas redes sociais, “tendo sua vida transformada em um inferno social”. E após as malas terem sido entregues de volta no mesmo endereço de onde foram retiradas, MC Gui retirou as publicações com as acusações do ar, mas o estrago na reputação do profissional, segundo ele, já estava feito.

Veja Também:  Sérgio Mamberti será homenageado pela TV Cultura
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Músico que relatou ter visto queda de MC Kevin não estava no Brasil, diz polícia

Publicados

em


source
MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro
Erick Martins

MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro

Uma suposta testemunha da queda do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio, em 16 de maio, nem sequer estava no Brasil nessa data. A informação foi repassada pela Polícia Federal ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), e consta no inquérito que apura a morte do funkeiro. O músico português Fernando Jimmy Junior foi indicado a depor pela modelo fitness Bianca Dominguez e disse, em entrevistas, ter visto o artista pedindo socorro a Victor Elias Fontenelle, o MC VK, na varanda.

O promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, determinou a intimação de Fernando para prestar depoimento na delegacia. A programas de televisão, ele afirmou estar em uma festa no hotel em frente ao que Kevin havia se hospedado e presenciou o momento em que ele caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros.

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, relatou no “Domingo Espetacular”, da TV Record, em agosto.

Leia Também

O nome do músico em uma petição protocolada na Polícia Civil e no Ministério Público pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, em agosto. Embora na primeira ida à delegacia, em maio, a moça tenha relatado que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda, no documento com sete páginas e 115 itens, ele apresentou detalhes que teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela na 16ª DP.

Na petição, é narrada uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

Na ocasião, Bianca foi intimada a depor, mas se recusou e disse que só falaria através de carta precatória — instrumento jurídico utilizado para oitiva em outra comarca. Também em agosto, MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz, outro amigo de MC Kevin, reafirmaram na 16.ª DP não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada de Deolane tampouco discussão sobre o programa sexual que o funkeiro fazia com a modelo naquele momento, contrariando a nova versão dela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider detona Erasmo e diz que era atacada por Tati

Publicados

em


source
Erika Schneider comenta passagem por
Reprodução/Instagram

Erika Schneider comenta passagem por “A Fazenda 13”

Terceira eliminada de ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider conversou com esta humilde coluna sobre sua participação no reality e revelou como reagiu aos comentários de Erasmo Viana, com quem já viveu um affair aqui fora. O modelo fez críticas bem pesadas à Erika, ao afirmar que teria encerrado a relação com ela por considerá-la “sem conteúdo, superficial e rasa” . A ex-bailarina do extinto “Domingão do Faustão” disse não entender o que passou pela cabeça do ex-marido de Gabriela Pugliese para dar tal declaração de forma gratuita, uma vez que quem não quis levar o romance adiante foi ela: “uma atitude babaca, ridícula”. Ela também falou das amizades que fez no confinamento e comentou a perseguição que sofreu da peoa Tati Quebra Barraco: “me atacava gratuitamente”.

Do que você se arrepende lá dentro? Não me arrependo de nada. Eu acredito que fui exatamente o que sou aqui fora. Agi com meu coração. Infelizmente o público decidiu minha saída, mas não tinha como eu não me posicionar diante dos fatos que estavam acontecendo.

O que você achou da declaração do Erasmo sobre não ter levado o relacionamento contigo à frente por você não ter conteúdo, ser superficial e rasa? Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: “eu não teria coragem de falar isso na cara dela”. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora…

A declaração dele não bate com a realidade, já que antes do confinamento você havia negado que ficou com ele. Foi ele quem confirmou o affair. Por que acha que ele tem falado desta forma? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula…

Leia Também

O Erasmo contou uma mentira sobre você para sair como superior e agora fez o mesmo com a Marina. Mas a equipe dela logo tratou de desmenti-lo e mostrar que, na verdade, as investidas eram dele para cima dela. Por que acha que ele tem essa necessidade de autoafirmação a todo momento? Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher.

Veja Também:  Cantor Daniel posta declaração a Mion após Caldeirão: ‘É uma honra fazer parte’

Acha que Tati Quebra Barraco pegou pesado contigo? Ela me atacava gratuitamente. Depois disse que do que adiantava ser bonita e burra. Isso não me afeta, porque sei a mulher que eu sou. Mas essa análise dela é carregada de preconceito. Me espanta apenas porque ela não é isso que ela pregava. Infelizmente muitas pessoas passam uma imagem na rede social, mas praticam o inverso.

Tem gente do confinamento que você vá levar para vida toda? Tem gente lá que eu vou levar para minha vida, pessoas que eu gosto, o Rico, principalmente. E eu estou aberta também a conversar. A gente não tem que levar nada para o coração, rancor, raiva, isso só faz mal para gente mesmo. Eu peço que as pessoas que falaram mal de mim pelas costas e quiseram me humilhar, que repensem suas falas e revejam, porque todo mundo tem o direito de evoluir.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana