conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Publicados

em


source
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel
Reprodução/Record TV

Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel

Depois de uma madrugada e dia (25) tenso em “A Fazenda 13”Adriane Galisteu conta ao público e aos participantes do reality os motivos da saída de Nego do Borel do programa . O funkeiro quebrou o regulamento do programa ao assediar sexualmente a peoa Dayane Mello . A apresentadora falou que entrar ao vivo não é o normal e que foi feita uma a nálise jurídica criteriosa pelo jurídico e equipe do programa para tomar a decisão, além de falar sobre o depoimento da modelo.

O começo do programa mostra a segunda festa do programa, com o DJ Bruno Martini. Depois de mostrar a interação entre diversos participantes, ao final da apresentação do DJ, a emissora traz uma cena de Dayane conversando com Nego do Borel, onde ela já aparece visivelmente alterada. No bate-papo, Dayane está abrindo o coração para o funkeiro, lembrando a primeira vez que o viu e o que sentiu. “Amor à primeira vista”, brinca Nego do Borel, e a modelo fala que não é isso.

Mais adiante na festa, Dayane Mello e Nego do Borel flertam e são incentivados pelos outros peões. A modelo fala: “eu quero te beijar, você quer me beijar”. O funkeiro até fala em estar com ciúme por ver a peoa dançando com os outros participantes. Depois, os dois são mostrados dançando na pista, Dayane abraçada em Nego do Borel, ele com os braços abertos e ela beijando ele.

Veja Também:  Sarah relembra depressão e cancelamento no BBB 21: 'De favorita a imperdoável'

Madrugada pós-festa

Dayane Mello deita na cama com o Nego do Borel, visivelmente alterada e os peões resolvem interferir. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.

Todos os participantes estão preocupados com o estado alcóolico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: “Day, quer dormir comigo?”, e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato. 

Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome. 

Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.

Dia seguinte

Os participantes levam punição por necessidade fisiológica feita fora do lugar, penalizando os participantes com 12 horas sem gás – obrigando os peões a usar o fogão à lenha. Em conversa com outras participantes, Dayane fala que não lembra de muita coisa desde que entrou na casa depois da festa.

Veja Também:  Intensidade de Joaquin Phoenix é maior destaque do 1º trailer de “Coringa”

Depoimento Dayane Mello

Dayane é questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite e ela responde que sim. Quando a produção pergunta se ela lembra dos peões pedindo para ela sair da cama de Nego do Bores, Dayane fala que não deu atenção para isso e, portanto, não lembra.

“Nós dormimos abraçados”

“Não. A gente não transou. A gente não fez nada.”

Qual a sua leitura dessa relação?

“Que duas pessoas estão de conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Eu falo do fundo do meu coração.”

Análise das cenas com o depoimento

Adriane Galisteu fala que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. “Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora”, explica Adriane. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro Nego do Borel.

Recado final

Adriane Galisteu: “Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’

Publicados

em


source
Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: 'Fui exposta'
Instagram

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’


Depois de Gui Araújo, em festa de “A Fazenda 13”, dar a entender que ficava com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme, a modelo se pronunciou neste sábado (23) sobre os rumores ao site Hugo Gloss.


Em comunicado, a irmã do influenciador Léo Picon negou qualquer envolvimento com o ex-De Férias Com o Ex. “Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, iniciou.

Veja Também:  Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar 'A Fazenda 13'

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro”, completou.

Leia Também

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia”, concluiu.

Veja Também:  Sarah relembra depressão e cancelamento no BBB 21: 'De favorita a imperdoável'

ENTENDA O CASO

A madrugada deste sábado (23) foi marcado por uma festa em “A Fazenda 13”. Durante a noite, Gui Araújo deu mais detalhes sobre seu “romance proibido” para MC Gui. O influenciador contou que teve um affair com uma mulher comprometida e os internautas apontam que foi com Jade Picon, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. O próprio Zé Felipe comentou o assunto e disse que o chifre do irmão “parece ser verdade” .

Na festa, Gui contou que se envolveu com o affair quando ela ainda era comprometida. Segundo ele, a moça disse que o relacionamento dela já estava desandando e que ela estava interessada nele há tempos. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia. Nem imaginava, fui pego de surpresa”, conta.

Gui Araújo disse que o romance ficou intenso, com eles se vendo frequentemente e um dormindo na casa do outro. “O bagulho chegou uma hora que já estava desandado, tipo namorada mesmo. Vendo todo dia, almoçando e jantando. Às vezes, ele chegava lá, o brother, e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembra.

O peão de “A Fazenda 13” fala que também estava comprometido quando esse affair começou e diz que era amigo do namorado de sua affair. Ele afirma que tentou contar para ele o que estava acontecendo, mas nunca teve a oportunidade de encontrá-lo sozinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da ‘Moana’: ‘Te amo’

Publicados

em


source
Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da 'Moana': 'Te amo'
Instagram

Tata Werneck celebra dois anos de Clara Maria com festa da ‘Moana’: ‘Te amo’


Dia de celebrar! Clara Maria, filha da humorista Tata Werneck e do ator Rafa Vitti, completou dois anos neste sábado (23) e ganhou uma festa temática do filme “Moana”.


No Instagram, Tata compartilhou um registro do momento especial com a herdeira. “Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra vc. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! Obrigada @lorenaduquefestas por esse painel lindo. E obrigada @le_infance pela linda fantasia de moana. O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs da pequena aniversariante se derreteram. “Ahhhh! Que lindezas!!! Saúde sempre!!!”, desejou a atriz Carol Castro. “Muito amor”, comentou uma seguidora. “Viva”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana