conecte-se conosco


Mulher

A flor de cada signo do Zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco
Redação João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco

Dentro do estudo da Astrologia existe a lei da correspondência. Isso quer dizer que tudo está interligado e cada signo, por exemplo, relaciona-se com a existência humana por meio da sua simbologia e pelas vibrações do seu planeta regente. Os signos podem ter relações com as cores, as pedras e com as flores. As flores dos signos correspondem ao tipo de vibração que cada um mais precisa. Agora você já pode conferir qual plantinha representa mais o astral do seu signo:

Áries

A sua flor é o girassol pois representa a sua altivez. A sua personalidade competitiva e o seu temperamento forte podem ser aliviados se cultivar esta flor em casa, que lhe enviará um espírito mais nobre e calmo.

Touro

A sua flor é o lírio, que representa a pureza. Para manter a tranquilidade e o coração cheio de bondade, experimente manter um vaso de lírio em um dos ambientes do seu lar. Ele vai trazer mais paciência.

Gêmeos

 A sua flor é a margarida pois representa a inocência. O seu jeito agitado e as mudanças de temperamento, atitudes e opiniões poderão ser mais controlados com as boas energias desta singela flor, que ajuda na paz de espírito.

Câncer

A sua flor é a dália e ela tem relação com a harmonia. A sua preocupação e devoção à família devem ser amenizadas com as vibrações serenas da dália, Câncer. Deixe um vasinho com esta flor no seu local preferido da casa.

Veja Também:  Comida ou ração: qual a melhor opção para o seu pet?

Leão

A sua flor é a violeta e ela representa a modéstia O desejo de ser vista e admirada faz parte da sua maneira de viver, não é mesmo leonino? Por outro lado, é um pouco orgulhoso. Para controlar isso, tenha um vaso de violeta em casa.

Virgem

A sua flor é a açucena e ela é repleta de graça. Reservada e realista, você está sempre buscando a perfeição e tem disposição em ajudar. Traga mais graciosidade e leveza à sua casa, cultivando esta espécie em seu lar.

Libra

A sua flor é a orquídea pois ela tem elegância. A perfeição e a simetria são aspectos fundamentais para se ter uma vida harmoniosa, libriano. Mantenha a sua diplomacia natural tendo um vaso com esta flor na sua residência.

Escorpião

A sua flor é o amor-perfeito pois ele está relacionado aos pensamentos. Com um instinto sentimental e sensível, você consegue perceber o que as pessoas escondem e o seu raciocínio não para. Tenha um arranjo de amor-perfeito em casa para relaxar.

Você viu?

Sagitário

A sua flor é o gerânio e ela tem relação com a tristeza. O alto-astral é um dos aspectos da sua personalidade, Sagitário. Só que, às vezes, extrapola no otimismo e acaba pecando em determinadas ocasiões. Para frear o seu ânimo, adote esta flor em algum lugar de sua casa.

Capricórnio

 A sua flor é o crisântemo e ele está vínculado à paixão. Racional e séria ao extremo, você se preocupa com tudo. É disciplinada e age com prudência. Assim, envolva a sua vida em uma áurea de sensibilidade com a ajuda desta espécie floral.

Veja Também:  O superpoder de cada signo: descubra qual é o seu!

Aquário

A sua flor é o jasmim e ela está ligada ao belo. Desafiar o senso comum é o seu lema, aquariano. Mas nem sempre essa é a melhor atitude. Apure os seus hábitos mantendo um vaso de jasmim em um local especial da sua casa.

Peixes

A sua flor é a rosa pois ela significa amor. Embora você seja emotiva e intuitiva, algumas vezes se torna uma presa fácil de sua própria insegurança. Alivie o astral de incertezas cultivando esta flor no jardim ou em um vaso na sua residência.

Harmonizando os ambientes

Aproveite a energia floral e traga um pedacinho da natureza para dentro da sua casa. Faça um pequeno arranjo ou cultive uma espécie bonita em um vaso. Através dessa prática estará exercitando a sua sensibilidade e criatividade. Mas não precisa se preocupar em produzir algo muito elaborado. O que vale é captar as sensações e a energia que as flores emanam. Afinal, mais do que um objeto de decoração, elas transmitem vida, otimismo e alegria para todos os ambientes!

LEIA TAMBÉM:

  • Cromoterapia: saiba como o significado das cores afeta nossas emoções
  • Simpatias com flores para atrair o que você quiser

    7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    Mulher

    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

    Publicados

    em


    source
    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!
    Reprodução: Alto Astral

    6 dicas para superar o ex e se abrir para um novo amor!

    Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas, mas também nos bloquear para relacionamentos futuros. Isso porque nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isso ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas da nossa vida.

    Quando comecei a estudar a área de relacionamentos , percebi que muitas pessoas, principalmente as mulheres, estavam ficando cada vez mais desacreditadas no amor. Foi estudando com autoridades em Relacionamento, Neurociência, Física Quântica e espiritualidade que percebi que nossos bloqueios são o maior motivo para que nossos desejos não se realizem!

    É difícil acreditar que precisamos trabalhar nós mesmas para que os resultados da nossa vida mude, mas esta grande verdade pode englobar:

    • Ressentimentos;
    • Pensamentos Negativos;
    • Passado mal resolvido;
    Veja Também:  "Começaram um movimento para que a minha mãe perdesse minha guarda"

    Assim, vou sugerir 6 passos para que você resolva seu passado e possa estar preparada para um novo amor , de forma que ocorra um desbloqueio físico e emocional ao longo do processo. Confira:

    1 – O que de bom teve no seu relacionamento? Escreva o que era positivo entre vocês. Pode ser companheirismo, alegria ou outras características.

    2 – O que você não quer mais viver no próximo relacionamento? Escreva o que foi negativo. Pode ser falta de respeito, traição.

    3 – O que você aprendeu com o que viveu e não quer mais viver? Pode, por exemplo, ter aprendido que nunca mais vai deixar alguém gritar com você ou lhe desrespeitar.

    Leia Também

    4 – Trabalhe seu ressentimento e perdoe. Pode escrever uma carta para a pessoa dizendo como ela lhe magoou e no final perdoe para se libertar. Não precisa enviar a carta, você pode queimá-la.

    5 – Manter boas memórias. É importante manter as boas lembranças dos relacionamentos passados para não vibrar na raiva ou ressentimento. Então, guarde na memória o que foi bom.

    Veja Também:  Como fazer defumação para limpar as energias

    6 – Por que a pessoa entrou na sua vida? Aqui você pode pensar como você cresceu e aprendeu com este relacionamento. Pode ser que tenha aprendido que precisava se valorizar mais, gostar mais de você.

    Sobre a autora :

    Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas. É formada em Enfermagem pela PUC-Campinas, pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual pelo Prosex- FMUSP e certificada como especialista em relacionamento por diversas entidades nacionais e estrangeiras.

    * Texto com edição do Alto Astral por questões editoriais.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Mulher

    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

    Publicados

    em


    source
    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde
    Redação João Bidu

    8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

    Capazes de aliviar sintomas, prevenir ou tratar doenças , os remédios caseiros são poderosos. Sabe aquela receitinha da vovó? Então, ela funciona! A seguir, confira oito receitas de xaropes, compressas, chás e sucos que vão trazer mais bem-estar.

    Mas, atenção: o tratamento convencional não deve ser abandonado. Além disso, é preciso respeitar a quantidade de ingredientes, modo de preparo e ficar de olho nas contraindicações que estão no final dessa matéria. Além disso, não prolongue o uso por mais de cinco dias e, caso o problema continue, procure atendimento médico, valeu?   

    JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    semana do cliente

    XAROPES

    Contra asma

    Ingredientes:

    • 3 colheres (sopa) de sementes secas de abóbora
    • 3 colheres (sopa) de mel
    • 15 gotas de própolis
    • 1/2 xícara (chá) de água filtrada

    Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador. Tome 1 colher (chá) 5 vezes ao dia.  

    Tratar rouquidão

    Ingredientes:

    • 1/2 pepino
    • 1 copo pequeno (200ml) de água
    • 2 colheres (sopa) de mel

    Modo de preparo: bata no liquidificador a água e o pepino. Coe e adicione o mel. Tome 1 colher (sopa) a cada 12 horas.  

    Veja Também:  Como fazer defumação para limpar as energias

    SUCOS

    Prevenir osteoporose

    Ingredientes:

    • 1 copo (200ml) de água filtrada
    • 2 colheres (sopa) de linhaça dourada
    • 4 folhas de espinafre
    • 2 folhas de couve
    • 2 nozes

    Modo de preparo: coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Adoce se necessário.  

    Turbinar a imunidade

    Ingredientes:

    • 1/4 de pimentão
    • 1/2 cenoura
    • Sumo puro de 2 laranjas
    • 200ml de água filtrada

    Modo de preparo: no liquidificador, bata todos os ingredientes até ficar homogêneo. Se necessário, adoce com mel e tome logo após a preparação.  

    Leia Também

    CHÁS

    Controle da anemia

    Ingredientes:

    • 1 e 1/2 colher (sopa) de folhas secas de artemísia*
    • 1 litro de água • Mel a gosto

    Modo de preparo: em uma panela, ferva as folhas de artemísia e a água por 5 minutos. Espere amornar, coe e adoce com mel a gosto. Tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.  

    Aliviar gases

    Ingredientes:

    • 1 colher (sopa) de sementes frescas de erva-doce*
    • 1 litro de água fervente

    Modo de preparo: em uma panela, coloque as sementes de erva-doce e despeje a água fervente. Tampe e deixe abafado por 5 minutos. Coe e tome 1 xícara (chá) a cada 6 horas.

    Veja Também:  Criança morre após ser sufocada por urso de pelúcia e mãe faz alertaaos pais

    COMPRESSAS

    Para enxaqueca

    Ingredientes:

    • 1 litro de água
    • 5 folhas secas de abacateiro

    Modo de preparo: ferva a água com as folhas de abacateiro picadas durante 5 minutos. Desligue o fogo espere amornar. Umedeça um pano limpo e faça compressas sobre a região da cabeça que estiver a doer. Deixe até o pano esfriar e molhe novamente no chá morno. Repita por 30 minutos.  Dica: escolha um local com pouca luminosidade e sem barulhos para fazer essa compressa.  

    Para furúnculo

    Ingredientes:

    • 1 dente de alho* grande amassado
    • 1 colher (sopa) de açúcar
    • 1/4 de chávena (chá) de água

    Modo de preparo: em uma panela, cozinhe o alho, o açúcar e a água. Espere amornar. Molhe um pedacinho de pano e aplique no furúnculo. Deixe agir por 30 minutos e lave de seguida. 

    * CONTRAINDICAÇÕES

    Alho: deve ser evitado por lactantes e pessoas com problemas no estômago. Artemísia: gestantes e mulheres em fase de amamentação não devem consumir. Erva-doce: portadores de úlcera gástrica não devem consumir. 

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

    EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

    Barra do Bugres e Região

    Mato Grosso

    Agronegócio

    Mais Lidas da Semana