conecte-se conosco


Entretenimento

“A gente queria ter mais duas meninas”, revela Thales Bretas

Publicados

em


source
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo


Paulo Gustavo está completando três meses de morto, vítima da Covid-19 e próximo ao Dia dos Pais, Thales Bretas lamenta a ausência do marido. O dermatologista revela que os filhos sentem a falta do pai, conta que o casal tinha planejado muito a chegada de Romeu e Gael e pretendia aumentar a família. “Foi tudo muito desejado, veio na hora certa. E a gente queria ter mais duas meninas. Já estávamos pensando nisso”, admite.


Em entrevista a revista GQ Brasil, Thales conta que um dos desafio, é carregar na educação dos filhos os valores do marido. “É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo. O filho precisa tirar as próprias conclusões. Quando ele tem as duas visões, de dois pais, de um pai e uma mãe, de duas mães, é legal, sabe? É disso o que eu mais sinto falta, de mandar mensagem para o Paulo para tirar uma dúvida.”

Veja Também:  Thalía aparece na Globo, deixa fãs eufóricos e revela por que deixou de atuar
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  'A Fazenda 13': Solange fez armação para ser flagrada com Nego do Borel



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ex-BBB Hadson Nery dança sensualmente com homem em festa; assista
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana